Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 1
Capítulo 1 ~Onde tudo começa


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, espero que gostem. É minha primeira historinha, sempre tive vontade de escrever algo até que um dia criei coragem e me inspirei no mais novo casal fofo que adoro. Carol e Junior. Vai ser assim postarei 1 capítulo por dia.
Boa leitura e deixem comentários dizendo o que acharam ;D Beijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/1

Tudo começa no Orfanato Raio de Luz do Dr. José Ricardo, onde Carol e Beto estão após a morte de seus pais.

 Carol tem 13 anos é educada, estudiosa, meiga e ama muito seu irmão Beto.

 Beto tem 11 anos e já é o contrário de sua irmã. Mesmo sendo muito novo é rebelde, sempre tira notas baixas e vive implicando com sua irmã.

 Júnior é filho do Dr. José Ricardo, dono do orfanato. Tem 14 anos, é melhor amigo de Carol, educado, tímido e com o tempo acaba se apaixonando por Carol, mas seu pai fará de tudo para que ele não se junte com "pessoas desse tipo", ou seja, de classe inferior ao deles.

 POV Carol

 Bem, hoje é primeiro dia do Beto e meu no orfanato. Faz alguns dias que nossos pais morreram em um acidente de carro, só de pensar nisso enche meu peito de dor.

 Não sei como será daqui para frente vivendo neste lugar, convivendo com pessoas que nunca vimos, será difícil acordar e não receber mais um beijo de bom dia com um café quentinho na cozinha para tomarmos entre risos e abraços.

 O Beto não demonstra, mas sei que está sofrendo tanto quanto eu com tudo isso, ele não é mais o mesmo. Não o vejo mais sorrir, está sempre aprontando e tirando notas ruins na escola.

 Saí dos meus pensamentos após o carro parar em frente ao nosso novo lar. Vi que na frente do orfanato se encontrava uma mulher, creio eu deveria ser a diretora do orfanato. Descemos carregando nossas coisas e logo a mulher veio ao nosso encontro falando.

Sofia: -Olá, sejam bem-vindos ao orfanato Raio de Luz, me chamo Sofia e sou a diretora do orfanato.

Carol: -Obrigada, me chamo Carol e este é meu irmão Beto.

Beto: -eae!- Disse ele com uma voz desanimada.

Sofia: -Venham, entrem. Todos estão aguardando na sala para recebe-los.

 Entramos e vi logo que tinha várias meninas e meninos vestidos com um uniforme azul, mas o que me chamou mais atenção foi um menino que estava mais atrás encostado na parede, vestia uma roupa diferente dos demais. Ele estava distraído, só foi reparar nossa presença quando Sofia chamou atenção de todos.

Sofia: -Bem crianças, esses serão seus novos amigos. Está é Carol e este é Beto.- Quando Sofia disse, o menino que estava destraído logo olhou para mim e sorriu, confesso que fiquei encantada com o sorriso dele. Então Sofia continuou.

Sofia: -Espero que eles sejam bem recebidos por todos. Meninas, poderiam mostra a Carol o seu novo quarto e meninos mostrem o quarto ao Beto?

Meninas e Meninos: -Sim Tia Sofia!- Falaram em coro.

 Veio uma menina loira me cumprimentar.

Clarita: -Oi, me chamo Clarita. Vem que te mostro o quarto e te ajudo a levar as coisas lá para cima!- Disse ela pegando em minha mão e com a outra me ajudando a carregar minha bolsa.

 Subimos e quando entramos no quarto, fiquei encantada. As paredes eram todas coloridas, com vários desenhos e fotos, todas as camas tinham ursinhos e almofadas coloridas. Clarita me levou até uma cama onde somente tinha uma coberta e um travesseiro e disse:

Clarita: -Bom, está é sua cama. Pode deixar suas coisas em cima ou em baixo dela, espero que esteja gostando daqui.- Disse ela sorrindo.

Carol: -Obrigada Clarita e sim estou amando aqui.- Respondi com um sorriso no rosto.

~Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.