Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/16

POV Carol

Pensamento Carol: "Ai, o que eu fiz? Agora posso até ser demitida, mas eu juro que não foi minha intensão, tomara que a Maria Cecília não me demita, preciso muito deste emprego." Estava indo até o elevador quando me bati em alguém, vi que era aquele moço que derramei café então logo eu disse:

Carol: -Ai por favor, me perdoa. Juro que foi sem querer que derrubei café em você.

Junior: -Ei calma, eu também tenho que me desculpar pelo modo que falei com você, são coisas que acontecem. Eu estava meio nervoso, acabei de chegar de viajem e já tive que vim direto resolver as coisas aqui com meu pai..- Quando ele disse "meu pai" logo eu interrompi.

Carol: -Espera ai, você disse que veio falar com seu pai?

Junior: -É, o Dr. José Ricardo.

Carol: -Junior, é você?

Junior: -Sim sou, mas quem é você?

Carol: -Sou eu, Carol!- Quando eu disse isso ele abriu um enorme sorriso no rosto, aquele sorriso lindo que eu amava e então disse:

Junior: -Carol! Nossa quanto tempo, nem te reconheci.- Ele disse isso e me deu um abraço, apertado. Cheio de amor, carinho e saudade. Deu para sentir tudo isso nesse momento. -Nunca poderia imaginar que te encontraria aqui, nossa que coincidência.- Após ele se soltar do abraço nos olhamos por um tempo e cortei o silêncio falando:

Carol: -Pois é, esses dias encontrei a Clarita e o Tobias que agora também trabalha aqui.

Junior: -Muito legal, nós nos reencontrar.

Carol: -Mas me desculpa agora Junior, tenho que ir para a sala da Maria Cecília, com licença.

Junior: -Espera.- Ele disse segurando em minha mão. -Deixa que eu subo com você e falo com ela que não foi nada, para que você não seja demitida ou coisa parecida.

Carol: -Deixa Junior, não precisa se incomodar. Vai ficar tudo bem.

Junior: -Que isso Carol, sou seu amigo não sou? Disse que sempre te ajudaria, lembra?

Carol: -Claro, você como sempre continua muito cavalheiro. Obrigada.

Então fomos em direção a sala da Maria Cecília, entrei e o Junior entrou logo em seguida. A Maria Cecília ficou meio curiosa para saber o que ele fazia aqui junto comigo, deu para perceber em seus olhos.

Maria Cecília: -Senta ai Carol e você Junior, está precisando de algo?

Junior: -Sim, peço que não demita ou repreenda a Carol pelo que aconteceu mais cedo. Sei que não foi por querer, são coisas que acontecem.

Maria Cecília: -Calma ai, vocês se conhecem?

Junior: -Sim, amigos de muito tempo atrás. Fazia anos que não nos víamos. Então peço que faça esse favor para mim Maria Cecília.

Maria Cecília: -Está bem Junior. Então podem se retirar da minha sala.

Junior: -Obrigado. Até mais.

Maria Cecília: -Até.

Então Junior e eu saímos da sala, logo eu falei:

Carol: -Obrigada Junior, fico te devendo uma.- Eu disse e lhe dei um beijo na bochecha. 

Junior: -Que tal um jantar?

Carol: -O que?

Junior: -Um jantar, pelo nosso reencontro.

Carol: -Ah, não sei Junior. O que o seu pai diria? Até porque ele nunca gostou de mim.

Junior: -Que isso Carol, agora sou adulto e ele não tem nada a ver com as minhas escolhas.

Carol: -Sabe que não quero problemas para você Junior.

Junior: -Eu sei Carol e agradeço sua preocupação. Passa seu número?

Carol: -Claro, anota ai............ Agora eu tenho que ir Junior, ainda estou no horário de trabalho, mais tarde você me liga e a gente acerta tudo. Tchau, foi bom te reencontrar.- Eu disse e lhe dei um abraço.

Junior: -Tchau Carol.

Então segui para o trabalho e confesso que não me concentrei 1 segundo.

Pensamento Carol: "Tudo aquilo que eu sentia no passado por ele, parece que voltou com muito mais força. Aquela amizade, carinho, amor... Mas ele é filho do meu chefe e o Dr. José Ricardo nunca gostou de mim, será que se soubesse disso me demitiria? Eu preciso muito desse emprego." Saí dos pensamentos quando a Le me chamou.

Letícia: Carol!! Acorda, tem uma mesa ali para você atender.

Carol: -Que foi Letícia?

Letícia: -Sai do mundo da lua e vai atender a mesa 4 ali.

Carol: -Está bem, estou indo.

POV Junior

Pensamento Junior: "Nem acredito, depois de tantos anos reencontrei aquela garotinha que eu amava, na verdade ainda amo com todas as forças. Mas não sei se ainda ela sente o mesmo por mim. Quem sabe até ela tenha namorado." Estava no elevador a caminho da sala do meu pai novamente, havia esquecido de perguntar onde seria minha sala. Então bati na porta e ele permitiu que eu entrasse.

Dr. José Ricardo: -O que lhe trás de volta a minha sala Junior?

Junior: -É que eu esqueci de perguntar onde vai ser minha nova sala?

Dr. José Ricardo: -Eu peço para que a secretária lhe mostre ela.- Ele disse usando o telefone para chamar a secretária que entrou na sala alguns segundo após ele ligar.

Secretária: -Pois não Dr. José Ricardo?

Dr. José Ricardo: -Poderia levar o Junior para a nova sala dele?

Secretária: -Claro. Venha comigo que lhe mostro.

Depois que ela disse isso a segui e fomos para uma sala ao lado, era enorme.

Secretária: -Aqui será sua nova sala, se quiser mudar algo de lugar ou acrescentar algo fica a sua escolha senhor.

Junior: -Pode me chamar de Junior.

Secretária: -Ok. Agora tenho que voltar para meu trabalho. Fique a vontade.- Ela disse isso e se retirou da sala.

Então eu fiquei um tempo sentado na minha nova cadeira e fiquei pensando na Carol..

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.