Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Ai vai o capítulo 17, espero que gostem. E comentem por favor, para saber se estão lendo :S Beijos :D ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/17

Decidi ficar na minha nova sala até acabar o expediente da Carol, precisava vê-la. Quando faltava alguns minutos para ela sair, desci e fiquei no meu carro olhando e esperando. Alguns minutos depois a vi sair, um sorriso enorme se formou em meu rosto, estava disposto ir até lá e falar com ela, quando vi um homem se aproximar dela e ela deu um beijo no rosto dele sorrindo muito e subiu na moto junto com ele.

Pensamento Junior: "Ai não acredito, ela tem namorado. Mas eu já deveria imaginar, uma garota bonita que nem ela ficar sozinha? E agora ligo para ela ou deixo pra lá?" 

Foi quando decidi ligar e então ela atendeu:

Ligação on~

Carol: -Alo, quem fala?

Junior: -Oi Carol, sou eu Junior.

Carol: -Ah. Oi Junior.- Ela disse bem animada.

Junior: -Sobre aquele nosso jantar, vai ter que ficar para outro dia, tenho um compromisso hoje. Desculpa.- Eu disse mentindo.

Carol: -Ah, que pena. Mas está bem Junior, nos vemos amanhã então. Tchau.

Junior: -Tchau.

Estava muito chateado, então decidi sair para jantar sozinho. Fui me arrumar.

 POV Carol

Pensamento Carol: "Ai que pena o Junior não poder sair. Estava louca para passar um tempo com ele. Ele me fez muita falta."

Estava na sala pensando em tudo que aconteceu hoje, quando o Beto veio e disse:

Beto: -Tchau Carol, tenho um jantar com uma garota que conheci na balada esses dias. Então te vejo mais tarde. Amanhã é meu dia de folga mesmo.

Carol: -Se cuida Beto.

Beto: -Eu sei, não precisa ficar dizendo isso Carol. Tchau.

Carol: -Tchau.

POV Junior

Cheguei no restaurante e logo me indicaram uma mesa. Estava lá escolhendo o que queria para jantar quando escutei alguém chamando meu novo, quando olhei:

Maria Cecília: -Oi Junior, nossa que coincidência, você por aqui.

Junior: -Oi Maria Cecília. Quer se sentar?

Maria Cecília: -Não vou te incomodar?

Junior: -Imagina, senta ai.- Eu disse e então ela se sentou.

Ficamos conversando um tempo até nosso pedido chegar. Foi quando vi aquele homem de mais cedo, o que estava com a Carol. Em uma mesa junto com uma garota e logo pensei.

Pensamento Junior: "Vê se pode, a Carol namorando esse tipinho de homem, que otário. Uma mulher maravilhosa como ela ao lado e está a traindo." Foi quando a Maria Cecília me chamou

Maria Cecília: -Junior?

Junior: -Que foi Maria Cecília?

Maria Cecília: -Estava falando com você e parecia que você estava viajando. 

Junior: -Que foi que você disse? Desculpe estava distraído.

Maria Cecília: -Está comida aqui está ótima, não acha?- Ela disse me olhando e logo se virou para ver em que direção eu estava olhando. -Está procurando alguém Junior?

Junior: -Ah não, é que pensei ter visto alguém conhecido. Mas deixa para lá, foi um engano.

POV Beto

Reparei que tinha um cara que não parava de olhar para minha mesa e quando fui reparar bem, notei que era o Junior, que a Carol havia me mostrado e falado mais cedo, e estava acompanhado da Maria Cecília. Mas estranhei, pois a Carol havia me dito que ele tinha a convidado para jantar.

Mas vou deixar para lá, vou ficar aqui aproveitando o jantar que essa gata ta pagando e pedir mais um vinho.

Fiquei até tarde bebendo e "conversando" com aquela garota. Ela só falava coisas chatas, mas era gata. Só fingia que estava ouvindo. Já estava um pouco tonto e então decidi parar de beber. Então a garota me convidou para dormir na casa dela, é claro que não recusei.

POV Junior

Olhei as horas e então notei que já era tarde.

Junior: -Nossa, olha as horas. É melhor eu ir indo. Você quer uma carona Maria Cecília?

Maria Cecília: -Obrigada Junior, mas estou de carro. Tchau.- Ela disse e me deu um beijo na bochecha.

Mas não senti a mesma coisa que sentia quando estava com a Carol. Precisava falar com ela, não aguento mais. São mais de 10 anos sem se ver e quando se reencontramos eu descubro que ela tem namorado e o namorado ta saindo com outra.

Então decidi que amanhã iria falar com ela no Café.

POV Carol

Acordei com o despertador. Tinha que me arrumar para o trabalho. Ficava um pouco longe de minha casa, então tinha que acordar muito cedo.

Fiz toda minha higiene, troquei de roupa, tomei café e quando estava saindo de casa o Beto estava chegando.

Carol: -Isso são horas senhor Beto?

Beto: -Tava na casa da minha amiga.

Carol: -Amiga, sei. Percebo que bebeu um pouquinho pelo seu cheiro. O que eu disse sobre beber e dirigir Beto, você sabe que é perigoso.

Beto: -Blá, blá, blá. Troca o disco Carol. Ah e sabe quem eu vi lá no restaurante?

Carol: -Não, quem?

Beto: -Seu amiguinho Junior acompanhado da nossa querida chefe Maria Cecília.

Quando ele disse isso não pude acreditar. Ele me disse ontem que tinha um compromisso importante e não poderíamos sair. Esse era seu "compromisso importante". Sou uma idiota mesmo, em pensar que ele ainda sentia algo por mim. Senti meus olhos encherem de lágrimas, mas tive que as segurar. Segui para o trabalho junto com a Le, passei o caminho todo quieta e ela já estranhou e perguntou.

Letícia: -Que foi Carol? Por que está quieta e com essa carinha?

Carol: -Lembra que te contei uma vez sobre o Junior?

Letícia: -Claro, o filho do chefe que está em Londres.

Carol: -É, mas ele voltou.

Letícia: -Pera ai, conta tudo.

Então Carol contou tudo, desde o reencontro, o convite, a desculpa e o que o Beto havia lhe dito. Depois que ela terminou de contar Carol não se aguentou e começou a chorar e sua amiga lhe deu um apertado abraço.

Letícia: Ai amiga, sinto muito. Mas quem sabe, vai ver o Beto inventou isso só para te provocar. Pois sabia do seu passado com o Junior, não sei.

Carol: -Acho que ele não seria capaz disso.- Disse enxugando minhas lágrimas.

Quando chegamos ao Café vi que o Junior estava na frente do Café, parecia estar esperando alguém.

POV Junior

Quando olhei para o lado, vi a Carol se aproximando do Café e então eu disse:

Junior: -Carol preciso falar com você.

Carol: -Não posso agora, já vamos abrir o café e estou um pouco atrasada.- Ela disse um pouco grosseira e notei que os olhos dela estavam vermelhos e então eu disse

Junior: -...

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.