Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Ai vai o capítulo 15, espero que gostem. Por favor comentem :D Beijos..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/15

Carol: -Pois é! Não da para acreditar.- Eu disse dando um abraço apertado nela. -E ai, o que anda fazendo Clarita?

Clarita: -Por enquanto só faculdade e você amiga? Claro além de trabalhar aqui.

Carol: -Estou fazendo faculdade também, comecei a pouco tempo, estou fazendo Psicologia.

Clarita: -Que legal.

Carol: -Desculpa Clarita, mas agora tenho que ir. Tenho outras mesas para atender.

Clarita: -Está bem, foi bom te rever.

Carol: -Digo o mesmo. Tchau.- Me despedi e segui atender as outras mesas.

Estava no balcão conversando com a Le, quando o Beto chegou e me deu um beijo na bochecha (acreditem, agora estamos nos dando muito bem) e falou com a Le.

Beto: -E ai Le, tem mais algum pedido hoje?

Letícia: -Claro. Está aqui os endereços e pega as coisas lá na cozinha.

POV Clarita

Estava tomando meu café, quando vi um garoto entrar com um capacete nas mãos, nossa ele era muito lindo, precisava o conhecer. Foi quando reparei que ele deu um beijo no rosto da Carol, então logo me decepcionei, deve ser namorado da Carol.

POV Junior

Os negócios aqui em Londres não estavam indo muito bem na empresa onde trabalhava, então decidi voltar para o Brasil aceitando a oferta do meu pai de ajudar ele com a administração de uma de suas empresas.

Estava no aeroporto esperando o motorista do meu pai, foi quando o avistei e seguimos para casa. Estava ansioso demais para rever a Gabi, saudades da minha irmãzinha.

Chegamos em casa então o motorista me ajudou com todas as minhas malas, trouxe elas  até a sala, foi quando entrei e vi a Gabi sentada no sofá da sala lendo um livro, então eu disse:

Junior: -Oi irmãzinha!

Gabi: -Junior!!!!- Ela disse correndo e me abraçando, um abraço apertado e longo. -Que saudades de você maninho.

Junior: -Também estava com muita saudade de você. E ai como anda as coisas?

Carol: -Vai bem, estou fazendo faculdade de Pedagogia. Quero muito ser professora, amo crianças. E estou namorando, lembra do Miguel?

Junior: -Que bom irmãzinha, lembro sim. E fala para ele que quero conversar com ele, saber quais as intenções dele com a minha irmãzinha.- Eu disse em tom sério mas brincando.

Gabi: -Ah para né Junior.- Ela disse rindo e me dando um tapinha.

Junior: -Brincadeira né irmãzinha. Mas sabe que só quero o melhor para você né?

Gabi: -Claro.

Junior: -E o papai?

Gabi: -Está no serviço, continua o mesmo. Vive no trabalho.

Junior: -Ah, precisava falar com ele. Tem o endereço de lá?

Gabi: -Claro.- Ela pega um dos cartões da empresa e me entrega.

Junior: -Hum, Café Boutique. Obrigado maninha, mas agora tenho que ir, tenho que resolver logo esse assunto do emprego. Tchau.

Gabi: -Tchau.

Então segui ao endereço indicado no cartão, entrei no prédio e estava meio perdido, então decidi ir ao balcão do Café e perguntar onde ficava o escritório do Dr. José Ricardo.

Junior: -Olá, poderia me dar uma informação.- Quando perguntei e a moça me olhou, fiquei reparando que ela não me era estranha. Mas deixei para lá, tinha algo muito importante para resolver agora e estava com muita pressa.

Carol: -Claro. O que deseja?- Esse cara não me é estranho, sinto que o conheço de algum lugar, só não lembro de onde.

Junior: -Poderia me dizer onde é o escritório do Dr. José Ricardo?

Carol: -Você deve pegar o elevador ali na esquerda e ir até o 4° andar, lá uma secretária lhe informara ao certo onde é a sala do Dr. José Ricardo.

Junior: -Obrigado.

Carol: -De nada.

Então fui em direção ao elevador e apertei o 4° andar, mas aquela moça não me saia da cabeça, quem é ela? Sinto como se a conhecesse só não sei de onde. Fui interrompido dos meus pensamentos com a porta do elevador se abrindo e uma moça entrou e me cumprimentou.

Maria Cecília: -Bom dia.

Junior: -Bom dia.- Respondi não dando muita importância e fui falar com a secretária.

POV Maria Cecília

Pensamento Maria Cecília: "Nossa, quem será que é esse homem, bem vestido, parece ser bem educado e é muito bonito. Ai Maria Cecília, para com isso você não tem que se envolver com ninguém seu foco é o trabalho."

Desci para o café e logo fui atendida.

Tobias: -Olá Senhorita Maria Cecília, o que deseja?- Notei que ele estava um pouco nervoso, meio constrangido.

Maria Cecília: -Olá Tobias. Poderia me ver um café puro e uma trufa de brigadeiro?

Tobias: -Claro, só aguarde um instante.- Ele saiu todo sorridente e meio atrapalhado.

POV Carol

Ainda estava um pouco distraída pensando naquele homem de mais cedo. Quando o Tobias me chamou

Tobias: -Oh Carol, acorda!

Carol: -Que foi Tobias?

Tobias: -Você ta viajando? Vê logo o pedindo da Maria Cecília.

Carol: -Ok.- Eu disse, fui pegar o pedido ai voltei e entreguei a bandeja nas mãos de Tobias.

POV Junior

Acertei tudo com o meu pai e então decidi descer no café para comer algo, tinha chegado de viajem e ainda não tinha comido nada. Cheguei no café, me sentei e logo aquela moça que havia me dado informação veio me atender.

Carol: -Bom dia, o que deseja?

Junior: -Me vê um Capuccino e uns pães de queijo.

Carol: -Claro, logo trago seu pedido.

Junior: -Obrigado.

Ela saiu, então continuei a pensar nela e de onde a conhecia. Fui interrompido dos pensamentos com aquela moça que havia cumprimentado mais cedo no elevador.

Maria Cecília: -Oi posso me sentar.

Junior: -Claro.

Ela se sentou e então disse.

Maria Cecília: -Me chamo Maria Cecília e você é?..

Junior: -Junior.

Maria Cecília: -Ah, você deve ser representante de alguma empresa de fornecimento, para estar indo a sala do Dr. José Ricardo.

Junior: -Ah.. Não, ele é meu pai. Ai estava acertando as coisas para meu novo emprego na área administrativa daqui.

Maria Cecília: -Legal, vamos ser colegas de trabalho.

Junior: -É, legal.

Estávamos conversando quando a garçonete estava vindo com meu pedido, ela acabou se atrapalhando um pouco e deixou cair a bandeja com o café em cima de mim.

Carol: -Ai por favor, me desculpa foi sem querer eu juro, deixa que eu ajudo a limpar.- Ela disse toda nervosa e envergonhada.

Maria Cecília: -Carol, isso são modos. Depois do horário do seu almoço quero que você vá a minha sala.

Carol: -Claro Maria Cecília.

Junior: -Não precisa de incomodar, deixa que eu me limpo.- Me levantei um pouco nervoso e fui em direção ao banheiro.

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.