Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai o capítulo 14, espero que gostem. Comentem se está ficando boa, se falta algo, enfim.. Comente!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/14

Narradora: Alguns meses após a viajem de Junior, Clarita foi adotada por uma família de classe alta, Clara e Roberto. Clara tinha problemas para engravidar e após várias tentativas frustadas de fertilização, decidiu adotar uma criança e quando viu Clarita, sentiu como se fosse sua.

Alguns meses depois que Clarita foi adotada, Tobias também conseguiu uma nova família. Daniela e Marcos. Apesar de ele ter 14 anos,  Daniela o escolheu pois sentiu um carinho grande quando o viu e também eles tinham um filho de 13 anos que sempre quis um irmão para brincar.

Carol e Beto permaneceram no orfanato.

Quando Carol completou 18 anos, foi a procura de trabalho. Conseguiu emprego no Café Boutique. Lá ela conheceu Letícia, que virou sua melhor amiga e ofereceu sua casa para que pudesse morar ajudando a pagar as contas. Então Carol entrou na justiça para conseguir a guarda de seu irmão e conseguiu, o levou para morar junto com ela e Letícia, com o combinado de que quando ele completasse 18 anos arrumaria um emprego para ajudar nas despesas da casa.

10 anos se passaram desde a última vez que Carol e Junior haviam se visto. Carol estava com 23 anos, Beto com 21, Clarita tinha 19, Tobias e Junior tinham 24.

Carol ainda estava trabalhando no Café Boutique e havia decidido que faria faculdade de Psicologia, Beto estava trabalhando de entregador no Café Boutique, conseguiu o emprego com ajuda de sua irmã.

POV Carol

Hoje a nossa querida chefe Maria Cecília havia nos informado que teríamos um novo funcionário no Café, então deveríamos mostrar a ele como funcionava tudo aqui após ele sair da sala dela. Quando ela terminou de resolver tudo com ele em seu escritório desceu junto com o novo funcionário até o Café para nos apresentar.

Maria Cecília: -Bom, queria que todos você dessem as boas vindas ao Tobias, ele vai trabalhar aqui no café junto com vocês.- Quando ela pronunciou esse nome me lembrei do Tobias do orfanato, mas pensei comigo mesma que deveria somente ser uma coincidência. Mas quando o vi, fiquei surpresa, era ele mesmo.. Aquele mesmo garoto de óculos e cabelos castanho , claro que agora estava bem mais crescido do que da última vez que o vi, mas ainda usava óculos e tinha o mesmo sorriso simpático.

Tobias: -Olá.- Ele disse um pouco atrapalhado, mas sempre sorridente.

Todos: -Olá Tobias. Seja bem vindo.

Após isso, Maria Cecília subiu para seu escritório nos deixando a sós com ele para mostrarmos tudo para ele. Então decidi ir em direção a ele e ver se ainda  lembrava de mim.

Carol: -Oi Tobias, lembra de mim?

Tobias: -Oi, mas desculpa não lembro de você não.- Ele disse um pouco confuso.

Carol: -Sou eu, Carol, do orfanato.- Quando eu disse isso um sorriso enorme invadiu o rosto dele e ele me abraçou e disse.

Tobias: -Carol!! Nossa quanto tempo. Você mudou muito.

Carol: -Você também, está bem mais crescido do que a última vez que o vi.- Eu disse rindo.

Então depois desse nosso inesperado reencontro, fui lhe entregar o novo uniforme e mostrar como tudo funcionava ali.

Alguns dias se passaram e tudo estava indo muito bem no Café e em minha faculdade. Hoje seria um dia bem cansativo no Café, o dia que está mais cheio e ainda tenho um trabalho da faculdade para terminar após o expediente.

Estava indo tudo bem com a adaptação do Tobias, mas ele sempre estava cuidando mais do caixa do que atendendo aos clientes e então recebi ordens da Maria Cecília para que fizesse com que ele trabalhasse mais com a área de atendimento.

Foi quando chegou uma jovem e se sentou em uma das mesas. Então fui até o Tobias e falei:

Carol: -Tobias, poderia atender aquela jovem ali na mesa 5?

Tobias: -Claro Carol.- Ele disse e foi até a mesa para anotar o pedido da cliente.

POV Tobias

A moça estava um pouco distraída olhando no cardápio, ela se assustou um pouco quando falei:

Tobias: -Bom dia senhorita, poderia anotar o seu pedido?

Garota: -Claro, vou querer um capuccino e uns bolinhos.

Tobias: -Sim e mais alguma coisa?

Garota: -Não obrigada.- Eu já estava me retirando quando a garota pegou em meu braço e disse:

Garota: -Tobias? É você? Do Orfanato Raio de Luz?- Quando ela disse isso fiquei a encarando por um tempo, mas não me recordava quem era, não lembro de ter a visto.

Garota: -Tobias, sou eu Clarita!

Tobias: -Clarita, nem te reconheci você está muito mudada.- Quando eu disse isso ela se levantou da cadeira e me abraçou. Fiquei um pouco envergonhado, pois ali era meu ambiente de trabalho.

Após isso, fui até o balcão para pegar o pedido dela e então falei com a Carol.

Tobias: -Você nem imagina quem é a garota que acabei de atender.

Carol: -Nossa, do jeito que você fala parece ser alguém muito importante.

Tobias: -Claro, é nossa amiguinha de infância, a Clarita.

POV Carol

Quando ele disse esse nome, Clarita. Não pude conter a felicidade, um sorriso enorme se formou no meu rosto. Ela foi uma das minhas melhores amigas lá no orfanato e agora depois de tantos anos estávamos nos reencontrando. Então disse para o Tobias que eu mesma levaria o pedido dela. Peguei a bandeja com o pedido dela e me dirigi até a mesa, não podia acreditar que era mesmo ela, estava tão diferente. Me aproxeimei da mesa e disse:

Carol: -Aqui está seu pedido, Senhorita Clarita.

Clarita: -Obrigada, mas te conheço?

Carol: -Claro! Não lembra de mim, Carol?

Clarita: -Caraca, não da para acreditar.. Primeiro o Tobias e agora você, minha melhor amiga Carol.- Ela disse sorrindo muito com cara de quem não acreditava no que estava vendo.

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.