Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpa, o dia foi muito corrido e não deu para postar a tarde :/ Mas ai vai, espero que gostem. Posto de manhã o 14 e se não conseguir somente a noite. Mil desculpas, final de semana to cheia de coisas para fazer. Comentem :S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/13

Narradora: No outro dia, logo após o almoço Gabi iria ao orfanato para brincar com suas amigas. Mas Junior, como estava impedido pelo pai ficaria em casa arrumando suas coisas, pois em poucos dias ele já estaria fora do país. 

POV Carol

Após o almoço, ajudei na limpeza da cozinha e fui para o jardim ler um de meus livros. Foi quando vi a Gabi vindo em minha direção, no mesmo instante larguei o livro e ela me deu um abraço.

Gabi: -Oi Carol.

Carol: -Oi Gabi, e o Junior? Não veio com você?

Gabi: -Não. Acho que o papai não quer que ele saia de casa. Mas ele me pediu para te entregar isso.- Ela disse tirando um envelope da sua bolsa e me entregando. Depois foi correndo brincar com as outras crianças.

Então peguei e abri o envelope e comecei a ler.

" Carol, me desculpa por tudo que aconteceu. Gosto muito de você e não queria que tivesse que ser assim. Meu pai fez minha matrícula para estudar em uma escola do exterior, em Londres. Eu não queria ir, mas não posso contrarias as decisões do Dr. José Ricardo. Tive que escrever está carta pois meu pai me proibiu que saísse de casa, está sendo horrível para mim ficar longe de você. Nunca te disse isso, mas através dessa carta lhe escrevo com todas as letras TE AMO. Vou sentir muito sua falta. Estarei indo para Londres após o ano novo. Espero que nunca se esqueça de mim." Ass: Junior

Pude notar que havia um desenho meu no verso, era lindo, ele tinha muito talento. Lembro que o Junior tinha me dito que desenhava, essa seria uma lembrança dele para mim.

Após ler essa carta, lágrimas escorriam por meu rosto, não podia ser.. O menino que amo, está indo embora. Eu não sabia o que fazer, ficar sem a presença dele, sem ter ele ao meu lado, para brincarmos, rirmos. Meu mundo desabou.

Então subi correndo para o quarto, peguei uma folha e uma caneta e comecei a escrever. Depois que terminei e já era o final da tarde fui procurar pela Gabi e pedi para que ela entregasse para o  Junior.

Carol: -Gabi, poderia entregar isto aqui para o Junior?

Gabi: -Claro Carol. Agora tenho que ir, tchau.- Ela disse e me abraçou.

POV Junior

Estava em meu quarto, ouvindo música e fazendo mais desenhos, quando ouvi alguém bater na porta. Era a Gabi, a deixei entrar e então ela disse:

Gabi: -Oi Junior.

Junior: -Oi Gabi, e ai entregou o que eu pedi?

Gabi: -Sim maninho, e ela pediu para que eu te entregasse isso.

Junior: -Obrigado irmãzinha.- Eu disse e lhe dei um abraço. Então ela saiu do quarto.

Abri o envelope e então comecei a ler.

"Junior, desculpa pelo que está acontecendo. Sinto que a culpa é toda minha. Talvez se não tivesse me aproximado de você, você não estaria se afastando de sua família. Me perdoa, não queria mesmo que estivesse passando por isso. Eu também TE AMO, nunca te disse isso. Sem você sou incompleta, falta algo dentro de mim. Só espero que nunca se esqueça de mim também, sempre que for pensar em mim pegue aquela correntinha que lhe dei, que sempre que eu for pensar em você também estarei com ela e com tudo que você me deu. TE AMO." Ass: Carol.

Quando terminei de ler, senti um aperto no peito. Não queria a deixar sozinha, mas meu pai não entende, não há nada que eu possa fazer.

Narradora: Passa alguns dias e chega o dia da viajem de Junior. Seu pai mesmo o leva para o aeroporto junto com a Gabi e estavam se despedindo.

Junior: -Tchau Gabi. Logo eu estarei de volta aqui com você irmãzinha, te amo.- Disse e lhe dei um grande abraço, nós 2 choramos.

Gabi: -Tchau Junior, não demora viu. Também te amo maninho.

José Ricardo: -Tchau Junior. Você vai ver que estou fazendo só para o seu bem.

Junior: -Bem? Me afastando de quem amo? NUNCA.- Eu disse e sai dali para pegar meu avião, não podia fazer nada mesmo. 

A viajem toda fiquei com a correntinha que a Carol havia me dado em mãos, pensando nela. Quanta falta eu sentia.

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.