Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Ai vai o capítulo 11, mais tarde vou postar o 12. (: Espero que gostem.. e comentem o que estão achando. Beijos ♥ ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/11

...nossos lábios foram se aproximando, quando ouvimos alguém descer as escadas e chamando pelo Junior, era a Gabi.

Gabi: -Junior!- Ela disse em um tom alto.

Foi quando me levantei rapidamente e logo em seguida ele também se levantou, ambos envergonhados pelo que quase acabou de acontecer. Então ele disse:

Junior: -Desculpa pelo que acabou de acontecer.

Carol: -Que isso, não foi nada. Vamos esquecer.- Disse ainda um pouco envergonhada.

Gabi: -Oi Carol, Junior está tarde e o motorista do papai já está ali fora esperando, vamos?

Junior: -Claro.

Gabi: -Tchau Carol.- Ela disse e me deu um abraço e seguiu em direção a porta.

Junior: -Tchau Carol, tenha uma boa noite e até amanhã.- Ele disse sorrindo.

Carol: -Tchau.- Eu disse e dei um beijo no rosto dele e subi me arrumar para dormir.

Narradora: Passasse alguns meses, Carol e Junior estão cada vez mais próximos. Era dia 22 de dezembro, época de Natal. Junior e Gabi, iriam passar o Natal no orfanato, pois seu pai tinha ido para uma viajem de negócios e à volta estaria programada para o dia 25.

Carol estava um pouco indecisa do que daria de presente para o Junior, pois ele era seu melhor amigo. Então nesse dia, todos do orfanato iriam para um passeio na pracinha e então Carol decidiu ir em uma lojinha ao lado da praça para escolher um presente para o Junior.

POV Carol

Pedi a tia Sofia permissão para ir na lojinha comprar alguma coisa e ela me autorizou. Cheguei lá e fiquei super indecisa no que escolheria. Até que vi uma coisa que amei, seria perfeito para ele. Peguei o objeto, levei ao caixa e paguei. Voltei a praça e ficamos brincando até o final da tarde.

Narradora: Passou alguns dias e já era dia 24 de dezembro, véspera de Natal. Junior e Gabi haviam chegado após o almoço e ficariam até a noite com nós.

Era 20:30, horário da nossa ceia de véspera de Natal. Todos jantaram bem, se divertiram, as crianças estavam ansiosas para a chegada do Papai Noel e ficaram todas sentadas próximas à árvore. Enquanto isso Carol e Junior foram para o jardim passear para poderem conversar.

POV Carol

Fomos para o jardim e me sentei em um banco. A noite estava linda, o céu todo estrelado e a lua cheia. O Junior veio e se sentou ao meu lado e então logo eu disse:

Carol: -Comprei para você.- Disse tirando uma caixinha da minha bolsa e entregando a ele.

Junior: -Obrigado Carol, mas não precisava se incomodar.

Carol: -Não foi nada. É só um presente para você se lembrar de mim.

Junior: -Adorei o presente.- Ele disse tirando a corrente da caixinha.

Eu havia comprado 2 correntinhas, 1 com um menininho e outra com uma menininha. E eles quando juntavam, se davam as mãos.

Carol: -São 2 correntinhas. Uma para mim e outra para você. Quando juntamos, eles se dão as mãos.- Eu disse um pouco envergonhada.

Junior: -Muito legal mesmo Carol. Obrigado.- Ele disse e me deu um abraço.

Quando nos separamos do abraço nos olhamos por um tempo e fomos se aproximando lentamente. Até que...

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora.. será que rola o beijo? ;p Mais tarde sai o cap 12 :3 Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.