Aventura em dois mundos escrita por Angel of Hell


Capítulo 2
Marcy e Marshall


Notas iniciais do capítulo

Oi gente mudando jeito de fala >>>
Jake:Oi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402105/chapter/2

Quando Rei Gelado abriu o portal o povo de Aaa saiu de lá acenando. 5 segundos depois todo mundo já estava conversando com seu oposto. Marceline corou. Nunca jamais tinha visto Marshall nem sabia que ele existia! Marshall também corou.

Marceline: O... Oi Ma... Ma... Ma... Marshall... Tudo bem?

Marshall: Sim...

Finn: Olha Fionna o contrario da Marceline e ela estão tão corados.

Fionna: Marshall... O nome dele é Marshall

Finn: A sim, o Marshall e a Marcy estão tão corados

Fionna: Sim, acho que estão se gostando...

Finn: Vamos juntalos!

Fionna: Vamos!-Assim que terminaram de conversar viram Marcy e Marsh indo em bora.

Finn: Vamos segui-los.

Fionna: Vamos!-E começaram a segui Marshall e Marcy até a caverna e se esconderam. Quando Marshall e Marceline adormeceram Finn e Fionna invadiram a casa e mexeram nos vampirinhos até Marshall ficar abraçado em Marcy. No dia seguinte...

Marceline: Ahh! Oi você já acordou...

Marshall: Dormiu bem?

Marceline: Bom se você acha que dormir com você me abraçando é dormir bem então eu acho que sim.

Marshall: Eu... eu tava te abraçando??

Marceline: Sim!-Marshall corou, mas Marceline estva muito feliz.

Marshall: Er... Você quer ir pessear?

Marceline: Claro!- Então sairam no meio do passeio Finn e Fionna viram eles e bolaram um plano.

Finn: Droga! Não estão dividindo a sombrinha! Não acredito!

Fionna: Vamos fazer eles dividirem.

Finn: Ok, eu vou cortar a sombrinha da Marceline e dai o Marshall , que gosta dela, vai dividir a sombrinha. Está quase tarde pode rolar beijo. Vamos ficar de tocaia até eles irem pra casa.

Fionna: Ok.- Então Finn muito rapidamente foi correndo cortou a sombrinha de Marceline e foi correndo ultra rapido até atrás de uma moita.

Marceline: Aiiiiiiiiiiiiii! Socorro alguém me ajude por favor!

Marshall: Ohh Glob! Calma Marceline eu vou te salvar!-Puxa a Marcy para baixo da sua sombrinha.

Marshall: Está melhor?

Marceline: Estou... Você me salvou! O que eu posso fazer em troca?

Marshall: Que tal ser minha namorada?- Exatamente quando a lua apareceu Marshall soltou a sombrinha que caiu no chão e beijou Marceline...

Marceline: Sim, eu aceito\"\"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui acaba o lindo casal de Ms ;) Qual vai ser o proximo? Respondam nos coments ai galera! Vlw