Aventura em dois mundos escrita por Angel of Hell


Capítulo 3
Simon e Simone(rei e rainha gelada)


Notas iniciais do capítulo

Bom a Mô pediu isso.... Bom o pedido de quem pede é uma ordem!

IK=Ice King=Rei Gelado

IQ=Ice Queen=Rainha Gelada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402105/chapter/3

Na manhã seguinte rei gelado estava enciumado, pois já haviam dois paparicados idiotas,Marcy e Marshall, estava com muita raiva e tristeza, por um lado estava assim por ciumes, queria alguem também, por outro lado era porque lhe doia o coração ver pequena Marcy namorando. Marceline era como uma filha para ele, não aguentava mais. A Rainha estava assim também, havia cuidado de Marshall e ele lhe parecia um filho. Os dois olhavam fotos de seus, meio que filhos, sentados na cama, meio que chorando gelo em forma de lagrima. Sim eles tinham coração, ainda por cima mole!

Um ouviu o outro, se viraram e se depararam com a cara metade.

IK:Oq foi Ice Queen?

IQ: Nada, só me doi ver o Marshall namorando..

IK: Também me dói ver minha Marcinha namorando! Não se preocupe com isso agora. Eu estou aqui.

IQ:Tá-E se aconchegou a cabeça no ombro de IK.

IK: Sabe Rainha Gelada, acho que, se não temos maridos ou esposas não podemos ser reis.

IQ: É... Você tem razão-Falou IQ triste. IK pegou um anel, e enfiou dentro de uma caixinha preta de veludo.

IK: Levante-se.

IQ: Ok '-' - Rei Gelado se ajoelhou na frente da mulher azul e disse clamamente:

IK: Ice Queen, a rainha das terras geladas de Aaa, me aceita com sua cara metade?- Nesse caso, só para constar, cara metade seria só namorados tá bom? ^. ^ Os olhos escuros e tristes de IQ se abriram e reluziram solenemente:

IQ: Sim! Aceito- E deu um caloroso beijo no Rei Gelado.\"\"\"\"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coisa melosa demais? Foi mal então hein! Proximo casal nos comentarios!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura em dois mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.