Aventura em dois mundos escrita por Angel of Hell


Capítulo 1
Como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Tudo começou assim:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402105/chapter/1

Em um dia como qualquer outro todo o povo de Ooo acordou e acho um bilhetinho do Rei Gelado e da Marceline. Era para todos irem até a floresta caramelo para uma reunião. Finn telefonou para Jujuba.

-Alô?

-Oi Jujuba aqui é o Finn

-Oi Finn! Tudo bem?

-Sim. Você vai nessa reunião esquisita do Rei Gelado?

-Vou! Ele pode estar aprontando algo terrível! E ainda por cima resolve se intrometer na minha floresta caramelo...

-Eu sei Jujubs!

Finn diz desligando o telefone e chamando Jake e BMO para irem a floresta caramelo. Chegando lá todo mundo estava na frente do Rei Gelado e da Marceline. Todo mundo estava se perguntando o que Marceline e Rei Gelado podiam ter feito. Marcy já foi se apresando.

-Anda Simon todo mundo já chegou!-Disse Marceline animada

-Ok... ok... pare de me apressar!! Já vou fazer " a coisa" espera ai garota!-Disse Rei Gelado irritado. E começou a falar.

-Olá povo de Ooo! Hoje venho dizer que andei tentando de todas as formas o possíveis de abrir um portal para o mundo de nossos opostos. O mundo de Aaa. E acabei achando uma forma bem fácil e eu e a Marceline resolvemos abrir um portal pra lá e que todos os opostos morem juntos em suas casas um com os outros por uma semana. No final dela faremos outra reunião se todos estiverem de acordo os opostos vão poder morar um na casa do outro se quiserem. Eu vou ensinar como abrir o portal assim sempre que alguém quiser ir pra casa pode ir e quando quiser voltar pra cá volta.-Disse Rei Gelado abrindo o portal sem demorar mais dizendo.

-Danzalanda, Mistzu, Abadabadu.-Nisso um portal muito bonito roxo e dourada soltando uma luz muito forte saindo quase cegando todo mundo. De dentro do portal saiu o famoso povo de Aaa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo cap. vai ser a Marceline Silva que vai escrever ñ eu pq é fic dupla como vcs viram na sinopse. Ou seja o estilo do texto pode mudar.