My Beautiful Vampire escrita por Neko Panda


Capítulo 16
Capitulo 16 - Lutas


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna ... Sem tijoladas por favor ... Isso doi serio ... ~le se proteje~
Desculpem a demora, é que a minha querida criatividade não quis colaborar muito ... T^T
Etto ... Espero que aproveitem o capitulo ... Pois ele já é o penultimo ...
Boa leitura ... 'u'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401985/chapter/16

~Algumas horas antes~

Makena Pov’s On:

Elas estavam me levando cada vez mais pra longe. Eu precisava voltar, eu não podia deixar a Katy sozinha, não com ela.

De repente elas param e me soltam. Elas começaram a olhar em volta como se estivessem perdidas.

– M-mas o que a gente esta fazendo aqui ??

– G-garotas ??

– Ah, Makena. De onde você surgiu ??

– V-vocês disseram que tinham uma coisa importante para me mostra e por isso me trouxeram aqui.

– O que ?? Quando nós dissemos isso ?? Makena acho que você não esta bem.

“Não ... Não pode ser ...”

– E-eu preciso ir.

Eu fui correndo em direção ao lugar em que deixamos a Katy e a Alice, mas quando eu cheguei lá encontro apenas uma Alice sorridente.

– O que você fez Alice ??

– Naaada.

– O que você fez com a Katy ?? Cadê ela ??

De repente sua expressão muda para uma psicopata e assustadora.

– Diga para ele ir para a gruta abandonada nos arredores da cidade. – E com um piscar de olhos ela desapareceu.

– Maldição.

~Agora~

Eu estava sentada no terraço da escola pensando em como eu fui capaz de deixar isso acontecer. Eu sequer tive animo de ir assistir aula. E de repente ...

– Como você foi capaz ?? – Eu olhei para cima e vi Layla que me olhava furiosa. – Você a entregou para eles.

– E-eu ... – Eu sequer sabia o que falar.

– Ela estava sob a SUA responsabilidade, ela estava com VOCÊ !!!!

– M-e desculpa, eu deveria ter percebido que era uma armadilha.

– Droga. Não quero nem imaginar no que o Alec vai fazer quando descobrir.

– Quando eu descobrir o que ?? – De repente ele aparece atrás da Layla.

– A-alec ?! – Dissemos juntas.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

– Como você deixou isso acontecer ?? – Ele depositou um soco na mesa quebrando-a.

– Alec se acalma.

– Me acalmar !? Como eu posso me acalmar sabendo que a minha namorada, a garota que eu amo, esta nas mãos DELES ?!

– Nós vamos encontra-la, se acalme.

– Mas nós não fazemos a mínima ideia de onde eles estão.

– N-na verdade nós temos ...

– Como ?? – Disseram eles juntos.

– Ela disse para você encontra-los na gruta abandonada nos arredores da cidade.

– Mas que gruta ?! Existem varias ?! – Perguntou Layla.

– Não sei, mas nós somos três e contando com o Eremiel quatro, podemos nos separar e procurar ... Não se preocupe, nós vamos ... – E antes que eu terminasse de falar ele desapareceu.

– Mas que droga Alec ... E agora ??

– Chama o Eremiel ... Eu vou achar esse lugar nem que seja a ultima cois que eu faça ...

Makena Pov’s Off:

Katy Pov’s On:

Meus braços já estavam doendo, minhas mãos já estavam dormentes e eu mal sentia a circulação dos meus pulsos. De repente um grande estrondo ecoa pelo lugar.

– Ele chegou ...

Allen-kun se levantou se levantou em um pulo mudando completamente sua postura e de repente a porta é aberta bruscamente.

– Parece que vocês reformaram bastante isso aqui. Imagino o trabalho que deve ter dado. – Disse o Alec ironicamente.

– A-alec ...

Ele olhou para mim surpreso e logo depois olhou furioso para o Allen-kun.

– Bem, agora se me permite eu vou pegar de volta o que me pertence.

– Sinto lhe informar, mas você não pode fazer isso. – Allen-kun ficou na minha frente em posição de defesa.

– Então terei que fazer isso a força. – Ele começou a correr na minha direção, mas de repente dois vampiros passaram pela porta e o arremessam pela contra a parede.

– ALEC !!!!

Em um piscar de olhos eles já haviam o posto em pé e o imobilizado.

– Mas que falta de educação Alec, você não era assim antes. Ir invadindo a propriedade dos outros é feio sabia ??

De repente Alice-chan passa pela porta. Sua roupa havia mudado, ela estava com uma blusa curta e uma calça colada, uma roupa apropriada para luta e usava um cinto no qual prendia duas Swords Dragon de um lado e uma pequena bolsa do outro.

– Bem ... Não importa. – Ela fechou a porta bruscamente. – Agora que o convidado principal chegou nós podemos começar.

– Deixe-a fora disso Alice. Ela não tem nada a ver com isso. – Disse ele tentando se soltar.

– E perder o seu sofrimento ?! Sua expressão de dor, medo, desespero ... ?! Dispenso. Assim é muito mais divertido.

Eu estava com medo, meu corpo inteiro estava tenso e tremia.

– A-alec ... – Olhei para ele com os olhos lacrimejantes.

– Não se preocupe, vai ficar tudo bem. Aguente só um pouco que eu vou dar um jeito de nos tirar daqui. – Ele deu um sorriso fraco.

– O-okay ...

– Tente ... – Ela se aproximou de mim e tirou uma kunai da bolsa. – Vamos ver o quanto você aguenta. – Disse ela com um sorriso psicopata. – Seu rosto é tão lindo, seria uma pena se algo o estragasse. – Ela passou a kunai pelo meu rosto cortando-o.

Mordi minha língua para não gritar e logo senti o liquido quente escorrer pela minha boca e as lagrimas escorrerem pelo meu rosto.

– O-o que você pensa que esta fazendo ?? – Perguntou Alec chocado.

– Me divertindo. – Ela começou a descer a kunai até chegar ao meu pescoço. – O que você acha de eu cortar aqui ?! Vai sair muito sangue não é ?!

– N-não ... Ai não ... Ela pode morrer.

– Pensando bem, é melhor não ... – Ela simplesmente o ignorou. – Você pode morrer logo e eu ainda quero me divertir ... Muito.

– Deixe-a fora disso Alice ... Por favor.

– Por que eu faria isso ?! Eu quero vê-lo sofrer então não tenho nenhum motivo para soltá-la ... Agora, onde eu corto ??

Ela voltou novamente a sua atenção a mim.

– Então Katy, onde você acha que eu devo cortar ?! – Eu apenas virei o rosto. – Que tal aqui ?! – Ela aproximou a kunai do meu braço e fez um enorme corte no mesmo me fazendo soltar um gemido de dor. – O que foi !? Doeu ?!

– N-não ...

– Que pena ... Vamos ver se agora dói. – Ela passou a kunai no mesmo lugar, mas dessa vez com mais força o que me fez gritar de dor.

– K-KATY ... Ora sua ... – Ele tentou se soltar, mas foi inútil.

– Você não vai se soltar nunca, eles não são como os outros vampiros, digamos que eles tenham uma coisinha a mais. Agora fique quieto e apenas assista sua namorada ... Morrer.

– N-não ... por favor Alice. Deixa ela em paz, eu faço tudo o que você quiser, mas, por favor, deixe-a ir. – Uma lagrima escorreu pelo seu rosto.

– E-eu estou bem ... Não se preocupe.

– Não por muito tempo. – Ela caminhou até ficar atrás de mim e lançou uma kunai acertando pouco abaixo do pulmão me fazendo gritar mais.

– KATY !!!! Alice ... Para ... Por favor ... Eu te imploro ... – Dizia ele enquanto chorava desesperadamente.

– Calado idiota ... – Ela rapidamente tirou uma kunai e enfiou no seu estomago o que o fez cuspir sangue. – Agora que eu percebi, você não esta cedendo ao cheiro do sangue dela ... Interessante. – Ela tirou uma kunai da bolsa e fez um corte profundo na minha perna. – Vamos, eu sei que você quer ... – Ela aproximou a kunai dos lábios dele. – Admita que você quer, aceite sua verdadeira natureza. – Ela passou a kunai no rosto dele sujando-o de sangue.

– N-não ... Eu não sou como você que mata apenas pelo prazer de ver as outras pessoas sofrendo. Eu não mato inocentes para me satisfazer.

– Ora seu ... – Ela deu um soco bem em cima do corte o que o fez soltar um gemido de dor.

– Pare .. Não faça nada com ele ... Por favor ...

– Como sua voz é irritante ... Fique quieta ... – Ela retirou outra kunai e a lançou na minha barriga.

– P-por que ?? – Disse com dificuldade.

– Por que o que ??

– Po-por que você esta fazendo isso ??

– Por vingança eu já disse ... Agora fique quieta ...

– Não ... Se o Alec fez alguma coisa para vocês é por que vocês mereceram, ele não machucaria alguém sem motivo algum.

– Já disse para você ficar quieta. – Ela me deu um tapa.

– Você não pode simplesmente esquecer o passado e seguir em frente, começar uma nova vida ?! Por que você insiste em machucar as outras pessoa ?!

– Já chega ... Não aguento mais ... – Ela sacou as Swords Dragon e veio na minha direção. Eu simplesmente fechei os olhos e esperei a dor da morte chegar, mas não aconteceu nada.

Quando eu abri meus olhos ele estava parado na minha frente, as espadas haviam atravessado o seu corpo. Ele havia me protegido ...

– A-allen ... –kun ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Etto ... O que acharam do capitulo ?? Espero que tenham gostado ... ^^
Criticas ?? Elogios ?? Melhora ?? Comentem o que vocês acham ... Espero ve-los nos comentarios ein ... ;)
Etto ... Aguardem ansiosamente pelo proximo e ultimo capitulo.
Jya nee minna ... Kissus kissus ... =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Beautiful Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.