My Beautiful Vampire escrita por Neko Panda


Capítulo 15
Capitulo 15 - Problemas


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna ... 'u'
Demorei muito dessa vez, eu sei. Gomen ... T-T
Mas enfim, depois de muito tempo aqui estou ... Saudades ?! 'u'
~le subconsciente: Quem diabos iria sentir falta de você ?! Cala o diabo dessa boca e posta logo o capitulo. ~le da uma tacada na cabeça da Death.~
Gomenasai ... T-T Espero que gostem do capitulo ...
Boa leitura ... ('u')v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401985/chapter/15

– Prepare-se para sofrer Denali.

– Como ?? – Eu me virei bruscamente para ela.

– Você vera. – Ela olhou por cima do ombro, mas sem parar de andar.

“Mas o que ela quis dizer com isso ??”

Eu andava distraído pela escola pensando no que ela havia dito até que de repente alguém me abraça por trás.

– Bom dia Alec.

– Bom dia linda. – Eu me virei e a beijei.

– Novidades. – Disse ela animada.

– Qual ??

– Meus pais viajaram hoje de manhã cedo, eles só vão voltar na semana que vem.

– Isso que dizer ... – Disse animado.

– Que eu vou para a sua casa.

– Finalmente ... – Eu a carreguei rodando-a para depois beijá-la.

– Vejo que ela já te contou. – Disse a Makena aparecendo atrás da gente.

– Dessa vez você não vai roubá-la de mim.

– Ah qual é ... São apenas algumas partidas de vídeo-game.

– Não.

– Chato. Mas eu vou conseguir, você vai ver. – Ela foi embora saltitando.

– Algum dia eu ainda vou matá-la.

– ‘hehe. Acho que algumas partidas de vídeo-game não fariam mal algum.

– Você também não.

–----------

A aula passou rapidamente. Allen e Alice não assistiram a nenhuma aula o que eu achei bem estranho.

– O Allen e a Alice-chan não assistiram a nenhuma aula. Estranho. – Disse ela enquanto íamos em direção ao grande portão da escola.

– Como se eles fizessem falta. – Disse friamente.

– Não suporto mais olhar para a cara deles.

– Qual é o problema de vocês ?! Vocês sequer tentam conhecê-los.

Eu e Makena apenas nos entreolhamos.

Nós já estávamos próximos de casa, Katy não precisou ir na sua casa já que ela já havia levado suas coisas para a escola.

Nós estávamos na rua deserta perto de casa quando de repente minha vista começa a ficar turva e eu caio ajoelhado.

– Alec. O que aconteceu ?? – Disse Katy se ajoelhando na minha frente.

– Ela estava tão perto, seu calor era palpável, sua respiração se misturava com a minha, mas o pior era o seu cheiro. Seu sangue continha um cheiro tão bom, eu podia ver claramente seu sangue correndo por suas veias.

– SE AFASTE !!

Katrina Pov’s On:

Ele estava caído na minha frente, eu segurava seu rosto entre minhas duas mãos. Ele estava mais pálido que o normal e suava frio.

– SE AFASTE !!

– O-o que ??

Makena-san me carregou para longe. Foi tão rápido quanto um piscar de olhos.

– Fique aqui. – Disse ela seria.

– O-o que esta acontecendo ??

– Sede.

– C-como ??

Em um piscar de olhos ela já estava a sua frente.

Eu olhei para ele e seus olhos já estavam vermelhos e em seu cabelo já haviam algumas mechas prateadas.

Ele olhou para mim o que fez nossos olhares se encontrarem. Havia dor neles, eu senti vontade de correr e envolve-lo nos meus braços, mas eu me lembrei do que aconteceu da ultima vez, de como ele se sentiu depois. Eu não quero perde-lo novamente.

Katrina Pov’s Off:

– Eu avisei que isso iria acontecer.

– Eu sei. – Disse ofegante. Já estava prestes a perder a consciência.

Mesmo ela estando longe eu ainda podia ver perfeitamente seu sangue correndo em suas veias. Aquilo era tentador.

Eu olhei para ela que também me olhava. Ela estava assustada, mas também aparentava estar preocupada. Havia lagrima nos seus olhos e aquilo me machucava, e muito. Eu havia feito ela chorar, eu a machuquei.

– Você lembra do golpe que você fez quando eu tive a minha primeira crise ?!

– Lembro.

– Faça. AGORA !!

Ela sequer hesitou e me atacou imediatamente e logo tudo ficou escuro.

Katrina Pov’s On:

Makena-san o atacou rapidamente sem sequer hesitar fazendo-o desmaiar.

Eu corri ao seu encontro, me ajoelhei rapidamente e segurei sua cabeça nos meus braços.

– Não se preocupe, ele vai ficar bem.

– O que você fez ??

– Um golpe que aprendi quando era criança para apagar a pessoa.

– Entendo.

– Vamos. – Ela o carregou colocando-o no ombro.

–---------------

Eu estava sentada no grande sofá da sala esperando a Makena-san descer.

– Logo ele ira acordar, não se preocupe.

– O-okay.

– Eu avisei para aquele baka que isso iria acontecer. – Disse ela se sentando ao meu lado.

– Como assim ??

– A ultima vez que ele se alimentou foi àquela vez que ele perdeu o controle e a atacou. Ele esta Ada vez mais fraco, mas continua se recusando a ir caçar.

– Por que ??

– Ele não quer deixá-la sozinha. Ele tem medo que aconteça alguma coisa com você.

– M-mas ...

– O problema é ... Se ele continuar desse jeito ele ira ... Morrer.

– O-o que ?? N-não ...

– Katy ... – Ela segurou minhas duas mãos. – Por favor, fala com ele. Eu sei que ele vai te escutar.

– O-okay.

–-------------

Eu estava sentada em uma cadeira ao lado da sua cama.

– Desculpa.

Eu olhei para a cama e ele me olhava.

– Pelo que ??

– Pelo que eu fiz na rua.

– Não precisa se preocupar com isso. – Eu sorri para ele.

Nós ficamos em silencio por alguns minutos.

– Posso pedir uma coisa ?! – Perguntou ele de repente.

– O que ??

– P-posso deitar no seu colo ?? – Disse ele desviando o olhar.

– Claro.

Eu subi na cama e ele se deitou enquanto eu acariciava seu cabelo.

– A Makena-san me contou ??

– O que ??

– Por que ?? Você tem que se alimentar ... Foi por isso que você ficou daquele jeito hoje não foi ?!

– Eu não posso deixá-la sozinha. – Disse ele se sentando.

– Por que ?? – Eu o abracei por trás. – Você sabe o que pode acontecer se você não se alimentar.

– Katy ...

– Eu não quero que você morra. – Uma lagrima escorreu pelo meu rosto. – Eu não posso ficar sem você. Eu não quero te perder.

– Katy, não chora, por favor. – Ele me puxou me fazendo sentar no seu colo e me abraçando.

– Alec você esta cada vez mais fraco, se continuar assim você ira morrer. – Disse enterrando minha cabeça no seu peito. – Eu não quero isso.

– Eu não irei morrer. – Disse ele segurando delicadamente o meu queixo e levantando-o e enxugando minhas lagrimas.

– Mas se continuar assim você irá. – Disse Makena-san encostada a porta. – No mínimo você ira matar alguém.

– Eu nunca ...

– ABRA OS OLHOS ALEC !! SE EU NÃO ESTIVESSE COM VOCÊS HOJE VOCÊ PODERIA TER MATADO A KATY !! – Ela aparentava estar bem irritada. – Escuta Alec, eu quero apenas ajudá-lo. Eu estou preocupada com o meu irmãozinho. Você PRECISA se alimentar.

– Mas ... Eu não posso deixar a Katy sozinha.

– Ela não estará sozinha. Ela tem a mim e a Layla.

– E também, o que de mais poderia acontecer comigo ?! – disse sorrindo.

– Você promete que não acontecerá nada ?! – Disse ele olhando fixamente para a Makena-san.

– Prometo.

– Okay então. – Falou ele como se soltasse um suspiro.

– Pega. – Disse ela jogando uma enorme mochila na cama.

– Agora ?? – Perguntou ele surpreso.

– Não ... Pra ontem.

– O-okay ... Calma ai.

– O carro esta lá fora. Tem uma floresta próximo aos arredores da cidade, mas acho que você sabe disso.

– Okay.

– Certifique-se de se alimentar muito bem.

– Okay ... Mamãe. – Disse ele ironicamente. – Estou indo.

Ele me deu um longo selinho para depois ir embora.

– Bem, agora ... VIDEO-GAME !! – Ela peou minha mão e me puxou até a sala.

Katrina Pov’s Off:

Eu estacionei perto da casa da Layla quando vejo ela sair.

Eu sai rapidamente do carro e me encostei na parede.

– Deixa eu adivinhar. Você perdeu o controle e agora esta saindo para caçar.

– Exato. Não vou nem perguntar como você sabe.

– Digamos que isso era uma coisa muito obvia Alec. Eu sabia que isso aconteceria uma hora ou outra.

– Você cuidara dela por mim não é ?!

– Não precisa nem pedir.

– Obrigado. Até mais. – Disse entrando no carro.

– Alec ...

– Am ??

– Cuidado com eles. Eles podem usar a chance de você estar fraco para fazar alguma coisa a você.

– Pode deixar.

– Até amanhã.

– Até.

Katrina Pov’s On:

Ontem a noite eu fiquei jogando vídeo-game até tarde com a Makena-san.

– Katy ...

– Am ?? – Disse bocejando.

– Você ouviu o que eu falei ?!

– Desculpa. Tava distraída.

– Okay-Okay. Eu estava falando que esta noite eu quero zerar GTA San Andreas hoje a noite. Eu FINALMENTE consegui comprar esse jogo. Você me ajuda ?!

– Mas a noite o Alec já vai ter voltado não é ?! Eu queria passar um tempo com ele.

– Moo ... Eu não quero ficar sozinha enquanto vocês se divertem.

– ‘hehe.

– Ohayou Katy. – Disse a Alice-chan me abraçando de repente por trás.

– Bom dia Alice-chan.

– E o demônio aparece.

– Bom dia para você também Makena.

– Onde esta o outro demônio ?! É raro vê-los separados.

– Ele esta cuidando de umas coisas.

– Entendo. Vem Katy. – Ela pegou na minha mão e me puxou.

De repente varias garotas aparecem atrás da Makena-san.

– Makena finalmente. A gente já estava e procurando a um bom tempo.

– Desculpa garotas, mas ...

– Vem com a gente, é importante ...

– Eu não posso ... Eu estou ...

– Vem logo. – Elas a pegaram e a levaram para longe.

– Então Katy ... Finalmente estamos a sós.

– Alice-chan, por que você faltou ontem ??

– Não é da sua conta. – Disse ela grosseiramente.

– A-alice-chan ... Alguma coisa errada ??

– Não ... Esta tudo perfeitamente certo.

Ela estava com um sorriso terrivelmente assustador e de repente minha visão fica completamente escura.

“Mas o que esta acontecendo ??”

–---------------------

Eu abri meus olhos lentamente, me sentia tonta e minha vista estava embaçada.

Era um lugar um tanto escuro, iluminado apenas por uma lâmpada de teto localizada no centro do local. Não havia pessoas ali e muito menos janelas, havia apenas uma porta.

Ainda tonta eu tentei me mexer e foi quando eu percebi que estava em pé e com os pulsos amarrados acima da cabeça por uma corda presa ao teto.

– M-mas o que ?? – Sussurrei para mim mesma.

– Vejo que finalmente acordou.

De repente a porta se abre e a Alice-chan passa pela mesma seguida do Allen.

– Alice-chan o que esta acontecendo ??

– Não me chama de Alice-CHAN !! – Disse ela dando bastante ênfase ao –chan para logo depois me dar um tapa. – Você tem noção do quanto você consegue ser irritante ?! Não vejo a hora de te matar.

– O-o que ?? – Senti meus olhos se encherem de lagrimas. – Por que você esta fazendo isso ?? Pensei que fossemos amigas.

– Amigas ?? – Disse ela com um tom de voz como se sentisse nojo. – Eu nunca tive a intenção de ser sua amiga. Eu me aproximei de você apenas para passar o tempo enquanto nós preparávamos tudo.

– P-por que ??

– “por que” você pergunta. Vingança. Você é o ponto fraco dele, o jeito mais fácil de matá-lo é quando ele ainda estiver em coque por ver com seus próprios olhos a garota que ele ama morrer na sua frente.

– N-não ...

– Bem ... Aproveite suas ultimas horas de vida. – Disse ela indo embora.

Allen se encostou na parede próximo a porta. Eu estava com a cabeça baixa tentando em vão segurar as lagrimas.

– P-por que ?? Por que vocês estão fazendo isso ?? o que ele fez para vocês quererem machuca-lo ?! Por favor ... – Eu levantei o rosto. – Não o matem.

Allen me olhava surpreso e aos poucos foi se aproximando de mim.

– Desculpe ... – Ele me abraçou. – Eu não quero machucá-la, mas não posso fazer nada. Sabe, eu sinto inveja do Alec por ter uma garota como você ao lado dele. – Ele se afastou um pouco para logo depois me beijar. – Eu realmente gosto de você.

.

.

.

.

.

.

“O-o que ??”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ... O que achararam ??
~le subconsciente: É ... Até que ficou legalzin.
Damare ... Eu não pertuntei pra você, eu perguntei para os L-E-I-T-O-R-E-S !!!!
~le bubconsciente: Olha o respeito pirralha.
Você é uma parte de mim, então você que deveria me respeitar ... ù_u
~le subconsciente: Me obrigue.
Aaaaahhhhh ... Cansei. Vá a merda.
~le subconsciente: >=P

Enton ... Espero que tenham gostado. Comentem o que vocês acharam ou o que vocês acham que precisa melhorar. Kissus kissus minna ~~ =*

Ps: O próximo capitulo provavelmente ser o ultimo ou penúltimo ... É isso minna ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Beautiful Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.