My Beautiful Vampire escrita por Neko Panda


Capítulo 17
Capitulo 17 - Para Sempre


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna. Gomen a demora para postar. Mas aqui estou com um pequeno presente de natal.
Espero que gostem do ultimo capitulo de My Beaultiful Vampire. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401985/chapter/17

Katrina Pov’s On:

Ele estava parado na minha frente, as Swords dragon haviam atravessado seu corpo e o sangue havia espirrado em mim.

– A-allen ... – Ela retirou lentamente as espadas do corpo dele que logo caiu nos seus braços. – Allen vai ficar tudo bem. – Disse ela quando uma lagrima escorreu pelo seu rosto.

– V-você sabe que n-não tem mais jeito ... V-você acertou em c-cheio o meu coração ... O-o ferimento é g-grave de mais p-para cicatrizar. – Disse ele com dificuldade.

– Se você tivesse tomado o sangue daquela bruxa como eu mandei isso não teria acontecido. – Disse ela já soluçando.

– M-me desculpe, m-mas eu não queria q-que você fosse a única, v-você deixou que todos b-bebessem o sangue das bruxas f-ficando sem nada para v-você porque você se i-importa, n-não queria deixá-la s-sozinha nessa.

– Quieto seu idiota. Por que você fez isso ?!

– Porque eu a amo.

– A-allen-kun.

– O-o que ??

– N-nesses meses e-eu voltei a sentir o-o que eu sentia n-naquela época. V-você não faz ideia d-de como é bom.

– Q-quieto.

– E-eu te amo.

– N-não ... v-você não pode me deixar. – Seus olhos foram se fechando lentamente até estarem completamente fechados. – A-allen ... Não ... ALLEN !!!!

Uma lagrima escorreu pelo meu rosto. Nós passamos alguns minutos em silencio quando de repente ela levanta com as Swords Dragon nas mãos.

– Isso ... Isso tudo foi culpa sua ... – Ela me olhou com os olhos cheios de lagrimas. – Por culpa sua meu irmão morreu. EU VOU TE MATAR !!!! – Ela veio na minha direção, mas de repente a corta que prendia o meu pulso foi cortada e eu fui envolvida em um abraço.

– Eu vou protegê-la.

– A-alec ?!

Katrina Pov’s Off:

Allen estava morto, todos estavam chocados inclusive eu. Alice estava sentada no chão chorando com o corpo do irmão no colo, as de repente ela levanta com as duas Swords Dragon na mão e com um olhar assustador.

– Isso ... Isso tudo foi culpa sua ... – Ela a encarou – Por culpa sua meu irmão morreu. EU VOU TE MATAR !!!! – Ela foi na sua direção novamente e eu aproveitei que os dois que me seguravam ainda estavam surpresos com a morte do Allen e corri para ajudá-la.

Eu cortei a corda que a prendia e a abracei.

– Eu vou protegê-la.

– A-alec ?!

Eu apenas a abracei forte e esperei a dor das espadas, mas nada aconteceu.

– Parece que chegamos bem na hora. – Eu olhei para trás para ver quem era ...

– Makena ... Layla ... O que vocês estão fazendo aqui ?!

– Viemos ajudá-lo é claro. – Disse Layla.

– E ai bruxinha. Será que da para me soltar ?!

– Dispenso.

Eu me virei para ela ainda segurando a Katy e a chutei fazendo-a bater na parede rachando a mesma.

– Ai meu Deus, Katy. – Elas vieram correndo na nossa direção.

– Você esta bem ?? – Perguntou Makena.

– Olha para o estado dela, você acha que ela esta bem ?? – Disse pegando-a no colo.

– E-eu estou bem.

– Nós precisamos sair daqui, precisamos cuidar dos seus ferimentos. – Disse Layla.

– Sinto informar que não posso deixar que façam isso. – Disse Alice levantando. – Peguem-os.

Os dois que antes me seguravam começaram a correr na nossa direção. Layla estendeu o braço como se quisesse pará-los, mas nada aconteceu. Aos poucos sua expressão foi mudando como se estivesse fazendo força com alguma coisa.

– M-mas o que ?? – Disse com dificuldade.

– Sabe, eles não são vampiros como qualquer outro, eles são diferentes. Acho que já disse isso. – Um deles atacou a Layla que foi segurada pela Makena e o outro tentou me atacar, mas eu desviei. – Você quer saber a diferença de um vampiro normal para eles ?! Eles beberam sangue de bruxas até secarem suas veias.

– Como é ?! – Disse Layla assustada.

– Como as bruxas tem “Poderes Sobrenaturais” o sangue delas não é muito diferente, quando um vampiro bebe o sangue de uma bruxa ele fica bem mais forte. Interessante isso não ?!

– Você é louca.

– Louca não, prefiro psicopata.

Eu fui para perto da Layla e da Makena e pus a Katy no chão, mas ainda a apoiando.

– Layla leve a Katy daqui.

– O que ?! Mas e você ?! – Perguntou ela preocupada.

– Caso você não tenha percebido sua magia não vai funcionar neles e você não é boa no combate corpo a corpo e a Katy precisa de ajuda urgentemente. Não se preocupe que eu e a Makena damos conta.

– Não ... eu não quero deixá-lo. – Disse Katy.

– Katy escuta, você esta ferida, muito ferida, e seus ferimentos precisam ser tratados. Você tem que sair daqui. Entendeu ?!

– Mas ...

– Katy ele tem razão.

– E os seus ferimentos ?! Você também foi ferido.

– Eu sou um vampiro, aquilo não era nada. – Eu levantei a camisa mostrando o lugar onde ela havia perfurado com a Kunai que já havia cicatrizado. – Viu, não tem nada.

– Desculpe atrapalhar o momento de vocês, mas não estou muito paciente hoje. – Disse Alice correndo na nossa direção pronta para atacar.

Eu defendi o seu ataque segurando-a para ganhar tempo para elas fugirem.

– Vão ... Não vou conseguir segurá-la por muito tempo.

– Você pode até fugir, mas você sabe não é ?! Ele é imortal, você não. Você envelhecera e morrera. Você acha mesmo que quando você estiver velha e a beira da morte ele vai continuar querendo você ?!

– O-o que ?! – Eu senti um grande aperto no peito.

– Não ligue para o que ela diz, ela quer apenas confundi-la. Agora vá.

– Não. Alec ... – Ela se debatia enquanto Layla tentava tira-la delicadamente de lá devido aos seus ferimentos. – Não,nós não podemos deixá-lo ... Alec. – Eu virei para ela e sussurrei um “Eu te amo” e nesse momento uma lagrima escorreu pelo seu rosto. – Não ... ALEC. – E elas finalmente saíram de lá.

– Bem ... Agora podemos lutar sem preocupações.

– E eu tenho uma surpresinha para você. – De repente vários vampiros vão aparecendo aos poucos, em pouco tempo o lugar estava cheio de vampiros.

– Isso será divertido.

Katrina Pov’s On:

– Me solta Layla, nós não podemos deixá-lo sozinho. – De repente a dor na minha perna o que me fez cair.

– Viu, é no que da ficar se forçando assim. Katy escuta, você esta machucada e precisa de cuidados e ele precisa lutar, mas se nós ficássemos lá ele ficaria preocupado em nos proteger e sem a gente lá ele pode lutar melhor. Entendeu ??

– E-entendi.

– Otimo, agora vamos que o Eremiel esta nos esperando.

– O-okay.

Nós encontramos com o Eremiel-kun na entrada da caverna que ficou surpreso com o meu estado. Ele me pegou no colo e me levou até o carro que estava próximo dali.

Eremiel-kun dirigia e Layla-san ia atrás comigo tentando me deixar o mais confortável possível. De repente ela tira uma adagada bolsa e corta o próprio pulso.

– P-por que você fez isso ?? – Perguntei surpresa.

– Beba. – Disse ela colocando o pulso na frente da minha boca.

– V-você ficou doida ?! Por que eu faria isso ??

– É apenas uma hipótese, mas se é mesmo como a Alice falou que quando os vampiros bebem sangue de Bruxa ficam mais fortes pode ser que ele sirva para a aceleração da cicatrização, assim como o sangue de vampiro.

– N-não, eu não vou fazer isso.

– Katy eu já cortei o meu pulso e agora você vai beber a droga desse sangue nem que seja a força. Entendeu ?! – Disse ela irritada.

– E-entendi.

Eu fiquei tomando o sangue por alguns minutos até a Layla-san achar que já estava bom.

– Tem certeza que vai funcionar.

– Não sei, é como eu já disse, é apenas uma hipótese.

– E-entendo. – de repente minha vista começou a ficar turva.

– Katy tudo bem ?? – Perguntou Layla-san preocupada.

– T-tudo. Só estou me sentindo u-um pouco tonta. – E de repente minha vista ficou completamente escura.

–---------

Eu abri os olhos lentamente, eu estava em um quarto, as janelas estavam fechadas deixando o quarto escuro.

– O-onde eu to ?? – Sussurrei para mim mesma.

– No meu quarto.

– Layla-san, o que aconteceu ?!

– Você desmaiou. Você perdeu muito sangue. – Eu me sentei na cama sem dificuldade alguma.

– Estranho, eu me sinto ótima.

– O sangue parece ter feito efeito, seus ferimentos melhoraram muito, não é tão rápido e eficiente quanto o de vampiro, mas ajudou bastante.

– Obrigada.

– De nada.

– Cadê o Alec ??

– E-ele ainda não voltou. – Ela desviou o olhar.

– C-como assim ?! – O medo começou a tomar conta do meu corpo. – J-já passou quanto tempo.

– Muito, já anoiteceu.

Eu me levantei desesperada e sai correndo em direção a porta, mas Layla-san me segurou.

– Aonde você pensa que vai ?! – Perguntou ela surpresa.

– Para a casa dele.

Katrina pov’s Off:

– Isso deu trabalho. – Disse coçando a nuca.

– Com certeza. Você ta acabado.

– Olha quem fala.

– Isso não vai ficar assim, eu vou acabar com vocês. – Disse Alice segurando as lagrimas.

– Você deveria aprender quando é a hora de desistir. Você perdeu Alice. Todos os seus companheiros estão mortos. – Disse apontando em volta. – Acabou.

– I-isso é impossível, eles são muito mais fortes do que qualquer outro vampiro.

– Mas não sabiam lutar, eram novos de mais. Você foi muito imprudente colocando vampiros novos para lutar com a gente. O que realmente deu trabalho foi que eles eram mais resistentes e numerosos. Acabou Alice, aceite.

– N-não ...

– Ei ... – Eu afaguei sua cabeça. – Por que você não vem com a gente ?! Voltar a ter uma vida normal, parar de machucar os outros. Ein ?!

– Não me toque. – Ele empurrou minha mão. – Meu único amigo era meu irmão, e ele esta morto. Minha vida acabou.

– Não, não acabou. Você pode ser feliz ainda, vem com a gente.

– Sim, acabou. – Ela atravessou a mão no próprio peito o que a fez cuspir sangue. – adeus Alec. – E com isso ela arrancou o próprio coração.

– Ai .. Meu Deus. – Makena se virou para não ter que ver aquilo.

– B-bem ... P-parece que o nosso trabalho aqui acabou. Vamos ?!

– S-sim.

Katrina Pov’s On:

Eu me joguei no grande sofá da sala decepcionada. Eu sentia um grande aperto no peito. Estava com medo, muito medo, de perdê-lo. De repente eu ouço um barulho na porta.

– Alec ?! – Sussurrei para mim mesma.

– Cara eu to exausto, aqueles vampiros da Alice deram trabalhos mesmo.

– Alec. – Disse levantando do sofá em um pulo e correndo até a porta.

– K-katy ?! – Eu pulei em cima dele e o abracei.

– Eu estava com tanto medo. Pensei que tivesse perdido você. – Uma lagrima escorreu pelo meu rosto.

– Ei calma, eu estou aqui. Nada mais vai nos separar.

– Nada ?!

– Absolutamente nada.

– Você esta enganado.

– O que ?!

– O tempo ira nos separar. É como a Alice disse, eu irei envelhecer e morrer. Tenho certeza que quando eu estiver velha você não vai mais me querer.

– Não diga isso, eu nunca a abandonaria. Mas não vamos pensar nisso agora, vamos pensar apenas em nós e aproveitar o agora. No futuro nós pensaremos mais tarde, existe um jeito para tudo.

– Eu te amo.

– Eu também te amo.

Ele me beijou calmamente como se não houvesse amanhã.

– Para sempre.

– Para sempre – Repeti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Eu sei que não ficou muito emocionante, Mas espero realmente que tenham gostado.
Obrigado por acompanharem.
E para quem quiser saber logo-logo eu estarei postando uma nova fic. O nome sera "My Idiot"
Espero que acompanhem.
Então é isso pessoal. Feliz natal e até a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Beautiful Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.