Just a Small Town Girl... escrita por Dreamer of None


Capítulo 9
The B*tch is Back




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401585/chapter/9

E de repente a música California Gurls começa a tocar e eu dou um pulo da cama.

\n\n

- O que foi isso?! - Gritei. - Ainda está escuro lá fora! Porque esse despertador ja tocou? - Falei indo em direção da janela.

\n\n

- Eu precisa me arrumar, para ficar com minha aparência do dia-a-dia eu preciso de tempo... - Fala Juju levantando da cama.

\n\n

- Que seja... - Falei voltando para cama - Me acorda quando for 6:45...

\n\n

- Pode deixar...

\n\n

E quem falou que eu conseguir dormir? Barulho de secador de cabelo, de som alto, de gilete e até de cafeteira...

\n\n

- Vamos acordar Marcy! - Fala a Juju batendo palmas.

\n\n

- To indo... - Falei levantando mais cansada do que a primeira vez que levantei.

\n\n

Fui até o banheiro, penteei o cabelo e fiz um rabo de cavalo, coloquei um vestido cinza, uma legging azul e uma bota vermelha.

\n\n

- Pronto, estou pronta... - Falei descendo as escadas.

\n\n

- Você quer café? - Pergunta Juju segurando uma xícara em forma de algodão doce.

\n\n

- Não quero não, obrigada...

\n\n

- Então vamos... - Ela então botou sua xícara na mesa e nós saímos de casa, lá fora estava o motorista dela nos esperando... queria ter um motorista...

\n\n

Durante todo o caminho a Juju ficou se maquiando com o espelho do carro e eu fiquei jogando Candy Crush... Finalmente passei da fase 65!

\n\n

Quando chegamos na escola a Juju saiu primeiro e foi em direção ao Finn que estava na mesa com outros meninos e eu fui até o meu armário porque eu tinha acabado de lembrar que tinha que fazer um trabalho de Educação Física sobre futebol e esqueci de fazer...

\n\n

Mas no meio do caminha a preguiça foi mais forte e eu decidi então ir até o armário do Marsh que ficava em um corredor antes do meu.

\n\n

- Oi Marsh! - Falei dando um abraço nele.

\n\n

- Oi Mar... A não... - Ele então ficou mais branco do que era.

\n\n

- O que aconteceu Marsh? - olhei confusa para ele.

\n\n

- Ela voltou!

\n\n

- Quem voltou?

\n\n

Ele então me virou de contas e apontou para a porta.

\n\n

- Ela é a Fionna que eu te falei.

\n\n

A menina era um pouco alta, tinha o corpo bonito, ela deveria malhar, tinha os cabelos loiros e lisos, eles iam até a metade das costas, e também usava tinha uma tiara branca. Ela estava usando uma camisa de manga comprida da cor azul, um short  branco e um tênis branco. Ela era muito bonita.

\n\n

- Ela é linda... - Falei baixo para o Marsh não ouvir.

\n\n

- Mas você é mais Marcy... - Droga, ele ouviu... - Vamos pra sala, deixa ela pra lá...

\n\n

- Ta bom... Vamos...

\n\n

O Marsh então me levou até a sala, dessa vez eu não sentei na última cadeira, sentei no meio, ai a Professora de Educação Física chegou, ela era alta, tinha o corpo atlético e tinha cabelos branco-azulados que ficavam presos em um rabo de cavalo, usava uma calça azul, uma camiseta branca com um apito pendurado no pescoço e um tênis preto de corrida, o nome dela era Matha Ice, mas chamávamos ela de Sra. Ice.

\n\n

- Bom dia classe... - Falou a Sra. Ice - Hoje temos uma aluna nova, mas não tão nova assim, venha Fionna, entre...

\n\n

A Fionna então entrou na sala, deu um sorriso e foi se sentar, e adivinha onde ela sentou? Logo atras de mim, o único dia que eu não sento na última cadeira acontece isso...

\n\n

- Espero que esteja pronta, nova namorada... - sussurra a Fionna no meu ouvido fazendo minha espinha gelar.

\n\n

- Quem fez o trabalho pode vir aqui me entregar... - Fala a Sra. Ice.

\n\n

Eu esperei todo mundo ir para depois ir falar com a professora.

\n\n

- Professora... Eu não fiz o trabalho... - Falei com a cabeça baixa.

\n\n

- Mas vale a metade da nota do bimestre! Como você pode não fazer! - Fala ela com um tom de raiva misturado com decepção.

\n\n

- O que eu posso fazer agora para poder recuperar esses pontos?

\n\n

- Você vai ter que participar de pontos extras... Acabei de lembrar uma coisa! As inscrições para líder de torcida estão abertas! O jeito vai ser você ser uma líder de torcida, ai conseguirá os pontos que precisa...

\n\n

Droga! Eu não nasci para ser líder de torcida... Não sou nem um pouco elástica, não fico legal de vestido de líder de torcida e o pior é que eu não sou animada como elas são... Mas se o jeito é esse...

\n\n

- Ta bom Sra. Ice... Vou me inscrever...

\n\n

Voltei andando para minha mesa, quando sentei eu vi que havia um bilhete em baixo do meu caderno, eu peguei ele e abri e ele dizia assim:

\n\n

"Eu sei que você não tem nada haver com o que aconteceu, mas mesmo assim irá sofrer as consequências... Ha Ha Ha, bjs - Fionna"

\n\n

Que droga, ela tava parecendo uma assassina, não precisava de tanto... Mas como eu gosto de provocar eu fiz um X no que ela escreveu e escrevi "Foda-se", amassei o papel e joguei para traz, caindo em cima da mesa dela. Eu senti que ela não gostou nem um pouco do recado, porque ela deu um chute na minha carteira na hora, mas, como eu disse... Foda-se.

\n\n

O sinal do intervalo então bateu e eu fui a primeira a sair da sala, fui direto para o refeitório, porque eu tava morrendo de fome, eu não comia dez da pizza de ontem a noite. Quando cheguei lá vi que Finn estava sentado sozinho em uma mesa, eu comprei uma barra de chocolate com morango na cantina e fui sentar ao lado dele.

\n\n

- Posso sentar aqui? - Falei já sentando.

\n\n

- Você já sentou... - Brincou ele - E ai sumida, como você está?

\n\n

- Não sei, acho que agora estou bem...

\n\n

- Você já soube da história do Marshall e da Fionna, certo?

\n\n

- Sei sim... Infelizmente... E ela já veio para escola, ela é rápida em... - Falei comendo um pedaço de chocolate. - E você e a Juju, como estão?

\n\n

- Até que estamos bem! Nós vamos fazer 6 meses de namoro semana que vem...

\n\n

- Parabéns para vocês! - Falei com a boca cheia de chocolate.

\n\n

O Finn então puxa o iphone do bolso e tira uma foto minha com a boca toda suja de chocolate.

\n\n

- Essa vai para o Instagram! - Fala ele dando risada da foto.

\n\n

- Você não vai fazer isso! - Falei avançando no celular dele.

\n\n

- Ops... Já fiz! - Ele então começou a dar risada.

\n\n

- Você é muito bobo! Vai ter volta! - Eu comecei a rir junto com ele.

\n\n

Nós ficamos lá um tempo, a Juju chegou e nós três matamos a aula de Química e Matemática jogando conversa fora... Acho até que esse foi um dos dias mais legais de escola!

\n\n

\n\n


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentemmmm!! :DDD