Just a Small Town Girl... escrita por Dreamer of None


Capítulo 10
My Baby


Notas iniciais do capítulo

Esta ocorrendo alguns problemas, porque eu li o começo de uma fic que me inspirou a fazer essa, e a autora da Fic ficou muito irritada por que eu acabei copiando algumas partes do começo da história dela mas com um estilo mais Hora da Aventura, venho aqui pedir mil desculpas, isso não vai mais acontecer isso... Se você quiser abandonar essa Fic por causa disso, pode abandonar, eu ficarei muito triste, porque eu escrevo esses capítulos novos com muito carinho, e para deixar claro que eu agora estou em rumo totalmente original, eu que estou criando o que está acontecendo com a Marceline agora, então queria pedir desculpa para ela e deixar vocês livres para fazerem o que quiser, se quiserem falar comigo podem mandar mensagem... Obrigado pela atenção :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401585/chapter/10

Cheguei em casa e minha tia não estava, olhei para a mesa e tinha um bilhete que dizia que ela tinha ido para uma aula de samba por que a TV não estava mais ensinando ela...

- Bem, agora a casa é toda minha! - Falei sozinha, pensei que já tinha parado com isso...

Abri a geladeira, peguei um pote de sorvete de flocos e deitei no sofá, liguei na televisão e estava passando Harry Potter e o Cálice de Fogo, era o meu Harry Potter favorito, eu fiquei a tarde toda lá deitada no sofá e comendo sorvete, quando o filme acabou eu fui botar o pote na lixeira que ficava perto da escada, quando eu olhei para a escada me fez lembrar de uma coisa, eu nunca tinha visto como era o quarto da Tia Minerva...

Eu então subi as escadas, e fui até o quarto dela que ficava ao lado do banheiro, eu nunca tinha visto a porta dele aberta... Era bem estranho. Quando rodei a maçaneta vi que estava aberta, quando eu abri a porta do quarto, ví um quarto amplo, com uma cama grande e em cima da cama tinha um papel com umas coisas em cima, quando me aproximei eu vi que era um teste de gravidez... Ai Meu Deus, tia Minerva está grávida... Mas de quem poderia ser... Ela nunca fala que vai sair com alguém...

De repente a porta da casa bate.

- Marceline, querida, cheguei!

Eu tomei um susto, fiquei nervosa e sem saber o que fazer, fui correndo e me tranquei no banheiro.

- Ufa... Estou salva aqui... - Falei tentando repor o ar.

Quando eu olhei para minha mão eu vi que eu estava com o teste de gravidez nas minhas mãos.

- Droga! Agora o que eu vou fazer? É melhor agir como se nada tivesse acontecido, sai do banheiro e encontrei com minha tia no pé da escada colocando o casaco dela no cabideiro.

- Oi Marceline! Como foi seu dia hoje?

- Foi legal! - Falei curta e grossa, com a voz trêmula.

- O que aconteceu, você está estranha...

- Não foi nada tia! - Curta e grossa novamente.

- Marceline o que você está segurando na sua mão?

Droga, ela reparou que eu tava escondendo algo...

- Não é nada tia...

- Como não é nada Marceline! Deixa eu ver!

Eu então estiquei a mão e mostrei o teste de gravidez para minha tia.

- Tia... Você está grávida?

- Onde você encontrou isso Marceline? - O rosto dela então fechou e os olhos delas encheram d'água.

- No seu quarto...

- O que você estava fazendo lá?

- Estava te procurando... - Pura mentira, mas era isso ou nada...

- Ta, agora vá para o seu quarto...

- Mas tia, você ainda não me respondeu... Você tá grávida?

Ela então se apoiou no corrimão da escada e começou a chorar.

- Não Marceline... - Fala ela triste - Infelizmente não... Eu venho tentado por um tempo engravidar por inseminação, mas não dá certo, eu estou muito velha e não posso mais... Meu sonho sempre foi ter uma filha Marceline...

- Tia, você pode me ter como uma filha! - Falei chegando perto dela e a abraçando.

- Mas não é a mesma coisa, eu não te criei, não te eduquei, você não foi meu bebê...

- Calma tia, você pode adotar... 

- Mas eu não queria chegar a esse ponto sabe... Ai Marceline... Vai pro seu quarto, eu vou descansar um pouco...

Eu então fui para o meu quarto e fiquei com aquilo na cabeça... Minha tia nunca me viu na vida e me trata super bem, imagina se ela tivesse um filho, o filho seria o mais sortudo do mundo!

Meu celular então começa a tocar, eu pego e vejo que é a Fireny me ligando.

- Oi Fireny!

- Oi Marceline! Aqui, tem teste de História amanhã, vamos estudar juntas?

- Vamos sim! Vem aqui para casa!

- Ok! To indo!

Ela então desliga o telefone, eu vou até a cozinha e minha tia estava sentada na cadeira da cozinha, ela não parecia a mesma tia que eu conhecia, a maquiagem manchava o rosto, a expressão triste dominava seu corpo, ela estava tomando uma xícara de café, eu fui até a geladeira pegar uma água.

- Já chega Marceline! Eu vou ter um filho agora!

- Ela então pega a chave do carro e sai da casa me deixando sem entender nada. Uns 10 minutos se passaram e a campainha toca, fui atender e era a Fireny.

- Oi Marceline! - Fala ela sorrindo.

- Oi Fireny! Entra ai!

Ela então entrou e colocou as coisas em cima da mesa, eu peguei uns biscoitos e duas latas de coca e coloquei em cima da mesa.

Nós ficamos estudando por 2 horas, a matéria era grande, e eu não estava intendendo nada.

- Vamos parar, o meu cérebro está cansado! - Falei fechando o livro.

- Então tá! O que você quer fazer?

- Vamos conversar... Fireny, você gosta de alguém?

- Gosto... - Ela então fica vermelha de vergonha.

- De quem?!

- Do primo da Juju, o Gunther... - Ela ficou mais vermelha ainda.

- Aquele menino da sala do Marsh! Que tem o cabelos cor-de-rosa igual da Juju!

- Sim... Ele é muito inteligente, e tem os mesmos gostos que eu... Isso me faz ser apaixonada por ele...

- E porque você não fala com ele sua boba!

- Porque eu tenho vergonha, tenho medo de que algo dê errado...

- Se você não fizer nada nunca vai saber se vai dar certo ou errado...

- Eu sei, mas...

De repente aporta se abre e minha tia entra toda saltitante.

- Marceline! - Grita ela - Você não acredita!

- O que aconteceu tia? Você estava tão triste a pouco tempo...

- Eu adotei um bebê! Eu finalmente vou ser mamãe! - Os olhos dela então se encheram de água, mais agora por alegria - Vem me da um abraço Marceline!

Eu então levante e fui dar um abraço nela.

- Agora vai ser eu, você Marceline e minha bebê que se chamará Julliet... Finalmente nossa família está completa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! :D