Just a Small Town Girl... escrita por Dreamer of None


Capítulo 8
Night Out




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401585/chapter/8

Cheguei em casa meio atordoada sobre o que eu tinha acabado de saber, podia não transparecer para o Marsh, mas essa história da menina querer destruir nosso relacionamento...tenso!

Passei pela sala e ignorei o fato da minha tia estar assistindo a aula de samba pela televisão, cheguei no meu quarto e sentei na beirada da minha cama, peguei meu celular e liguei para a Juju para falar o que estava acontecendo.

– Juju?

– Oi Marceline! Como você está?

– Não estou muito bem Juju... Acabei de descobrir um passado negro do Marsh...

– O que que você descobriu?

– Descobri de uma tal de Fionna...

– Ah! A Fionna... Nossa, eu pensei que essa história já era passado... Mas né... O que ele disse?

– Ele disse que ela falou para ele que se ele arranjasse uma namorada ela iria voltar para a escola para destruir o seu novo relacionamento...

– Que coisa horrível Marceline! Ela não parecia ser tão má na época que ela estudava lá na escola...

– Mas agora ela está má... Eu to com medo, amiga...

– Pra que ficar com medo menina! Não se preocupe com ela... Você vai conseguir ultrapassar esse obstáculo...

– Obrigada Juju...

– Aqui, to sentindo você muito down! - Fala Juju me interrompendo - Porque você não vem dormir hoje aqui em casa?

– Pode ser...

– Então vem logo! Nós podemos pedir uma pizza e comer a noite toda! hahaha To te esperando.

Ela então desligou. Fui até a sala falar com a minha tia que eu ia dormir fora.

– Tia, eu posso dormir hoje na casa da Juju?

– Pode sim querida! - Fala ela tentando sambar igual a dançarina na televisão - Você quer carona?

– Não precisa não... Eu vou de táxi!

Fui até o meu quarto, peguei umas duas mudas de roupa e um pijama, botei na minha mochila e liguei para o táxi.

Enquanto o táxi não chegava eu fiquei jogando Plants VS Zombies 2, MEU DEUS, esse jogo é muito viciante! De repente eu ouço barulho de buzina, peguei minha mochila e fui até o táxi, como a casa da Juju ficava em um condomínio chique de Santa Bárbara, e era longe, eu peguei meu ipod e comecei a ouvir música.

Depois de 10 minutos cheguei ao condomínio da Juju, tinha portões grandes e brancos, quando entrei fiquei boquiaberta, todas as casas tinham uma cor diferente, ela tudo muito alegre, chegava a ser estranho.

Toquei a campainha da casa da Juju e ela veio atender, quando ela abriu a porta, ela estava usando pijama de manga comprida machado, com uma mascara para pele no rosto todo e tava com os cabelos presos em um coque, não parecia nem a menina toda delicada que eu costumava a ver na escola.

– Oi Marcelina! - Ela falou me abraçando.

– Oi Juju...acho. - Brinquei por causa de sua aparência.

– Sou eu sim! - Falou sorrindo - Vem! Entre!

Quando eu entrei na casa eu me deparei com uma casa enorme, com paredes cor de rosa e mobília delicada, o quarto da Juju ficava no segundo andar, nós então subimos as escadas que tinha um carpete branco, e fomos até o último quarto do corredor. Quando entrei no quarto vi um quarto parecendo de uma criancinha, todo cor de rosa, cheio de bichinhos de pelúcia e com posters da Katy Perry colados pela parede.

– Que quarto legal... - Falei, na verdade não era tão legal assim, mas tinha uma TV imensa, pra mim isso bastava.

– Valeu! - Fala ela sentando em um dos puffs - Senta ai!

– Então Juju, não sabia que você gostava tanto assim da Katy Perry... - Falei sentando em um puff.

– Eu a amo! Ela é perfeita!

– Ela parece legal... Mas não é meu gosto musical... - Falei com um sorriso sem graça.

– Você quer pizza? - Fala ela pegando uma caixa de pizza que estava em sima da sua escrivaninha.

– Quero sim! - ISSO PIZZA!!!!

– Eu pedi de frango com catupiry, ok?

– Tanto que seja pizza eu to feliz!

Nós então começamos a devorar uma pizza de 8 pedaços, sobrando apenas um.

– Nossa eu to cheia! - Falei dando um gole na coca.

– Também estou! Você gosta de Friends Marceline?

– Eu amo Friends! Uma das melhores séries existentes!

– Então vamos assistir! Eu comprei o box com as 10 temporadas semana passada! Qual série que você gosta também Marceline?

– Eu gosto de...

– Ai.. - Fala a Juju me interrompendo - Eu não gosto de te chamar de Marceline... É um nome muito grande... Vou te chamar de Marcy! Ta bom?

– Pode ser... - Na verdade eu odeio que me chamem de Marceline, parece que estão brigando comigo...

– Ela então apertou play e nós começamos a ver a 3ª temporada, que para mim é uma das melhores.

Mas a história da Fionna estava na minha cabeça, eu não conseguia fixar o olhar para a televisão... Acho que a Juju percebeu essa minha desatenção, porque, do nada, ela deu pause.

– Marceline... Você não ta bem... - Fala ela olhando para os meus olhos - Você ta precisando ser mais segura, confiar mais "no seu taco", mesmo você não tendo um... - Ela então fez eu da um sorriso - Você precisa de um impulso, precisa voltar a antiga Marcy, a Marcy confiante.

– Eu sei que preciso Juju, mas como eu vou fazer isso?

– Que tal uma transformação? Suas mechas vermelhas estão desbotadas, seu sidecut ta precisando aparar e sua pele ta muito seca...

– Pô.. Valeu, grande impulso!

– Vamos! Senta aqui nesse banco! - Ela então puxou um banco de maquiagem cor-de-rosa que estava no canto do quarto.

Ela então pegou uma maleta cheia de cremes para a pele e começou a abrir alguns e botar no meu rosto, isso é muito estranho, parece que minha cara tava sendo colada... Ela então pegou uma tinta de cabelo, e no local do meu cabelo que estava da cor vermelha desbotada ela pintou um pouco de branco e fortaleceu o vermelho, deixando o cabelo até que bem legal. Depois ela pegou uma máquina e passou no meu sidecut, deixando ele raspado.

– Prontinho Marcy! Demorou um pouco mas ficou ótima!

Quando eu me olhei no espelho quase tomei um susto, uma pessoa com a cara branca de creme e os cabelos presos, parecia que eu era um espírito do mal... doideira...

– Ficou legal... Mas quando eu vou tirar essa mascara?

– Agora! - Ela então pegou a ponta da mascara que já tinha endurecido e puxou fazendo eu dar um grito muito alto. - Calma menina!

– Parece que você arrancou minha cara!

– Mas pelo menos você tá com a pele mais limpa...

– Se eu ainda tiver pele...

Ela então começou a rir e se jogou no puff.

– Ai Marcy... Você sabia que eu tava precisando de uma amiga como você?

– Que legal Juju! Eu também estava precisando de uma amiga como você! E também to precisando ver Friends, então aperta o play ai!

– Ta bom!

Nós então ficamos vendo Friends até umas 2 da manhã depois fomos dormir, porque o dia de amanhã seria tenso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! :D