Meu Moreno Dos Olhos Verdes escrita por nuzzo


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

A pedidos aí vai um bônus XD Acho que depois desse faço o último, porque eu adoro o número três! Então espero que gostem, dancem e comam paçoca *----*
P.S.: Desculpem estar curto porque eu estava sem idéias, podem me azarar eu mereço :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401436/chapter/2

(...)

- Temos que ir.- Harry bufou.
- Sabe o que eu estou adorando?- perguntei me levantando e chegando perto dele que também se levantava.
- O quê?- ele perguntou curioso.
- Poder dizer que você fica fofo quando bufa.- me aproximei e retirei sua touca.- Poder dizer que adoro seus cabelos rebeldes.- Acariciava seus cabelos com uma mão e ele recuou se encostando na árvore.- E poder dizer que amo seus beijos.- eu o beijei com uma mão em seus cabelos e a outra apoiada em seu peitoral. Estar no controle era maravilhoso, pelo menos antes de Harry inverter nossas posições.
- Então eu também posso dizer que adoro seu cabelo.- ele afundou seu rosto no meu cabelo e respirou fundo.- É muito cheiroso.
- Posso dizer que um dia eu vou beijar cada uma das suas sardas.- ele destribuia beijinhos pelo meu rosto.
- E o melhor, posso dizer que você é apenas minha.- e então ele me beijou, um beijo calmo e delicado.
- Você também é meu. Apenas meu.- disse devagar essa última parte e acho que minha expressão foi boa, porque ele apenas afirmou com a cabeça encolhida. Eu olhei para o céu que escurecia e comentei:
- Realmente temos que ir.- dessa vez quem bufou foi eu, quer dizer, suspirei.
- Parece que não sou só eu que fico fofo bufando.- algum idiota cantarolou e você acertou, foi logo o meu idiota.
- Eu não bufo! Eu apenas suspirei!- respondi indignada. Ele guardou tudo com um aceno de varinha e me fitou com os braços cruzados e uma sombrancelha levantada.
- Você parece um monitor dando bronca a um aluno do primeiro ano.- eu ri.
- Se a senhorita não se comportar, eu conheço dois monitores.-já estavamos voltando.
- É mesmo?
- Sim e... eles estão ali.- ele apontou para os portões de entrada de Howgarts, onde Rony e Hermione provavelmente nos esperavam. Os dois estavam mais vermelhos que um tomate.
- O que aconteceu com vocês?- perguntei.
- NADA!- eles responderam juntos.
- E vocês?- Rony perguntou desviando o olhar.
- Eu não conto o que fizemos e você não conta o que fizeram.- respondi e Harry riu. E para minha surpresa Rony respondeu:
- Feito.- e começou a andar, nós o seguimos e chegamos a sala comunal.
- Eu estou cansado, vamos Harry?
- Claro.- ele me deu um selinho e disse boa noite a Hermione. Depois que eles sumiram pelas escadas dos dormitórios me virei para Hermione.
- Nada é? Pode contar Mione.
- Bem... O Rony me beijou, pronto falei!
- Ah, era isso?
- Por que, era isso? Eu digo que beijei o Ronye você diz era isso?
- Todos sabem que vocês se gostam. Mas como foi?
- Nós estávamos saindo do três vassouras e na saída eu tropecei e ele caiu por cima de mim... E a gente se beijou.
- Espero que vocês se acertem.- disse animada, eu sabia que meu irmão era caidinho pela Mione e vice e versa. Ela me perguntou e eu contei como foi meu dia, depois de muitos " Ownn!" e " Que fofo!" fomos dormir. E eu novamente sonhei com um certo moreno de olhos verdes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jujubas azuis o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Moreno Dos Olhos Verdes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.