Meu Moreno Dos Olhos Verdes escrita por nuzzo


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Último cap! N pude corrigir a fic e deve ter mts erros, pq eu meio q escrevi ela no ônibus kkkk Foi engraçado, SQN! Espero q gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401436/chapter/3

(...)

PV Gina

O dia hoje estava insuportavelmente quente, todos no refeitório reclamavam. Dumbledore, graças a Merlim, nos deu uma tarde livre para ficarmos no lago, ele nos disse que como era sábado podíamos relaxar. Eu estou adorando a idéia, estava derretendo! Então eu subi para o dormitório e coloquei um bikini laranja, um shorts e uma regata. Hermione também, mas o bikini dela era azul, logo descemos e encontramos Harry e Rony sentados nos esperando. Rony e Hermione já estavam namorando, ele e Harry usavam bermuda e camisetas. Logo fomos em direção ao lago e já estava cheio de alunos.
Eu tirei o bikini e senti um olhar sobre mim, me virei e vi Harry me fitando de um modo... diferente (saphadjenho kk).
- Quer tirar uma foto?- perguntei rindo enquanto via ele babar.
- Não preciso, você já é minha namorada e se eu quizer eu posso fazer isso.- ele me beijou e eu rapidamente correspondi.
- Arght! Não sou obrigado a ficar vendo meu melhor amigo engolindo minha irmã!- alguém gritou e quem chutar que foi um certo ruivo idiota acertou.
- E você pode engolir a Mione?- perguntei rindo. Ele ficou vermelho e Hermione o arrastou para outro lugar.
Me virei e Harry tirava a camisa, agora foi minha vez de fitá-lo, seu abdomen e peitoral eram definidos e eu podia contar os quadradinhos do seu toráx... seis. Os ombros estavam largos e o corpo malhado, mas nada exagerado. Bendito quadribol!
- Quer tirar uma foto?- ele perguntou rindo. Eu simplesmente o ignorei, mas não pude conter um sorriso.
- Vamos entrar Gina?- Harry me perguntou já me puxando pelo braço.
- Harry... eu... Harry...- eu tentava me desvencilhar dele, mas ele era forte( não estou reclamando!)!
Ele me pegou no colo e pulou no lago comigo em seus braços, eu afundei e rapidamente e emergi desesperada agarrada a Harry.
- O que foi?- ele perguntou com dificuldade, eu estava colada nele e não iria soltar.
- Eu não sei nadar.- sussurrei, senti seu peito baixar e subir enquanto ele ria.
- Não é engraçado!- eu tentei bater nele, mas escurreguei e quase me soltei dele, então o agarrei mais forte. Ele foi se afastando para o fundo.
- Harry não! Volta Harry, por favor!
- Calma, olha pra mim.- eu me. soltei dele lentamente e olhei em seu rosto. Meu Merlim! O sol brilhava atrás de Harry e seus olhos se fundiam com o brilho do lago.
- Eu não vou deixar você se afogar.- ele disse sorrindo e eu tinha certeza disso.
- Ok.
- Eu quero fazer uma coisa.- ele sorriu travesso.- Um amigo meu me deu a idéia, Percy Jackson. Se segura.- ele tirou a varinha da bermuda e apontou para nós. Uma bolha começou a se formar sobre nossa volta e nós começamos a afundar. Segurei o ar, mas eu estava respirando!
- Eu sei que você não sabe nadar.- ele riu. Nessa hora tocamos o fundo do lago.
- Eu te amo sabia?- perguntei fascinada.
- Acho que já, mas posso escutar de novo.
- Que convencido! Estou indignada.
- Eu também te amo.
Nós nos beijamos, mas foi um beijo diferente. Eu sentia a umidade ao meu redor, mas não me molhava. Nossos cabelos flutuavam, dançando ao nosso redor, sua boca explorava a minha e eu literalmente flutuava.
- Temos que fazer isso mais vezes.- ele disse colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.
Eu enrosquei meus dedos em seus cabelos e a mão em seu ombro.
- Eu também acho.- concordei o beijando novamente.

Passamos a tarde juntos e uma coisa eu posso afirmar: Mesmo perdendo batalhas, mesmo perdendo amigos eu sempre, sempre teria O MEU MORENO DE OLHOS VERDES.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esfihas de atum com queijo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Moreno Dos Olhos Verdes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.