Meu Moreno Dos Olhos Verdes escrita por nuzzo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Não parava de pensar no que acontecia depois desses dois se beijarem e tive essa idéia. A fic foi feita em especial para Anna Potter Everdeen Duchannes e Isabel Crazy Orange, a shipper de Harry e Gina mais louca do mundo XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401436/chapter/1

PV Gina

Nós havíamos acabado de ganhar o jogo e estavámos comemorando a vitória no salão comunal, quando Harry me beijou. Senti meu cérebro derretendo e me perguntei se aquilo era um sonho. Quando nos separamos todos olhavam para nós, Harry pegou minha mão e nós saímos pelo buraco da parede.
Sinceramente eu não sabia o que falar. Esperei tanto por isso, tentei o esquecer saindo com outras pessoas, mas a verdade é que eu estou apaixonada por Harry Potter! Detalhe: Ele me beijou! Mas por quê?! Ele gosta de mim? Foi o calor do momento? As perguntas perturbavam minha mente e eu mal percebi quando chegamos a uma árvore ao lado do lago. Ele se virou para mim e eu encarei aqueles olhos verdes e profundos, eu poderia nadar no mar que eram aqueles olhos.
- Gina eu...- ele estava vermelho e suava, achei isso muito fofo. Ele abriu a boca várias vezes para falar, mas a fechava e engolia em seco. Não aguentei ver aqueles lábios me chamando e me aproximei, ele parou na hora e ficou imóvel.
- Você me beijou por um motivo certo?- perguntei em um sussuro.- ele assentiu e respondeu baixo também, me obrigando a chegar mais perto dele (n/a: que grande castigo enn?).
- Eu descobri uma coisa.
- E que seria?- perguntei com as mãos em seu pescoço.- ele colocou as mãos em minha cintura e respondeu firmemente:
- Que eu te amo.- seus lábios se encontraram com os meus. Seus lábios tinham gosto de chocolate, sua língua pediu passagem e eu rapidamente consenti. Nossas línguas dançavam de um modo delicioso, seu corpo fez pressão sobre o meu e eu me encostei na árvora.
Meu Merlin, quanto eu esperei por isso?! Com o tempo nos afastamos em busca de ar e eu vi um brilho diferente em seus olhos.
- Eu também te amo.- disse sorrindo.
Não sei como mas seu sorriso duplicou de tamanho.
Ele se sentou ao pé da árvore e eu me deitei em seu colo, observava o lago enquanto ele acariciava meus cabelos.
- Gina?
- Sim?
- Você... Quer namorar comigo?
- Sim!- disse o beijando. Nós aprofundamos o beijo, lutando por espaço, cada um querendo decorar e explorar cada cantinho da boca do outro (n/a: por enquanto só a boca!).
Suas mãos seguravam minha cintura firmemente e minhas mãos bagunçavam ainda mais seus cabelos rebeldes.
Naquele momento palavras não foram necessárias, eu sabia o que sentia, e o que ele me passava através dos beijos eram sensações que eu nunca havia sentido. Nem Dino, nem Miguel, nem ninguém.
Como tudo o que é bom dura pouco tivémos que voltar, acreditem ou não, já estava escurecendo. Caminhamos até o retrato da mulher gorda com vários olhares nos seguindo, mas eu não liguei, até gostei. Assim todos saberiam que agora Harry Potter tem dona e que ela é ciumenta.
Dissemos a senha e entramos, haviam poucos alunos na sala comunal, mas os que haviam nos olharam por alguns segundos antes de virarem e começarem a conversar novamente, sobre nós ou não pouco me importa.
Logo avistei Rony e Hermione sentados em um sofá próximo, ela parecia ensinar algo a ele. Quando nos viu juntos Hermione deu um sorrisão e Rony fez uma cara de idiota comum dele..
- Oi.- comprimentei, enquanto sentava em um sofá a frente do seu e Harry ao meu lado.
- Oi, que bom que pararam de se engolir.- Rony murmurou chato. Hermione deu um tapa nele e disse ameaçadoramente:
- Fica quieto ou eu não te ajudo nunca mais em qualquer lição.- depois repentinamente se virou para nós e disse mudando o tom de voz de louca psicopata para mãe orgulhosa:
- Fico muito feliz por vocês, já estava na hora.
Nós sorrimos e começamos a conversar sobre outros assuntos, para que Rony calasse a boca. Mas no final ele aceitou bem, logo começou a brincar novamente. Acho que ele só fez esse traminha inicial por ser meu irmão, parecia até feliz por eu estar com Harry.
Quando ficou tarde me despedi de todos e dei um selinho em Harry, só pra provocar Rony mesmo, e porque os lábios deles são muito... beijáveis (n/a: é isso mesmo? kkk). Me deitei e tive uma ótima noite de sono pensando em um certo moreno de olhos verdes, a quem eu agora posso chamar de namorado.

PV Harry

Eu estou feliz, eu estou muito feliz, estou realmente muito feliz! Eu estou namorando a Gina! Sonhei com ela a noite toda e acordei já com uma idéia na cabeça. Amanhã iríamos para Hogsmeade e iria ser o momento perfeito!

PV Gina

Acordei de manhã já sorrindo, hoje iríamos para Hogsmeade e eu esperava que eu e Harry fossemos passar um tempo a sós.
Levantei e me arrumei, coloquei uma roupa de trouxa, uma calça jeans escuro, um all star de cano alto, uma camiseta de caveira preta e uma jaqueta azul escura por cima. Como estava muito frio coloquei também um cachecol e touca. Passei uma maquiagem leve e me olhei no espelho, acho que estava aceitável.
Desci até a sala comunal e encontrei Harry sentado em uma poltrona lendo um livro. Ele ficava tão bonito lendo, sua expressão era séria e ele parecia concentrado, mas no momento em que me viu ele abriu um sorriso maior que qualquer feitiço lumus. Ele se levantou e veio em minha direção, usava calça jeans clara, all star preto, uma camiseta verde que combinavam com seus olhos e uma jaqueta cinza. Ele também usava cachecou e touca.
- Você está linda.- ele disse sorrindo e eu corei.- Vamos?- ele me estendeu o braço eu o peguei.
- E Rony e Hermione?- perguntei, ainda não os tinha visto.
- Eles disseram que iriam na frente, na verdade Hermione arrastou Rony dizendo que queríamos ficar sozinhos.- ele contou rindo.
Fomos o caminho todo rindo das trapalhadas deles, nós sabíamos que eles se gostavam.
- E aonde vamos? Quer ir tomar uma cerveja amanteigada?- perguntei.
- Não, eu tenho outros planos.- ele disse com um sorriso travesso.
- O quê?- perguntei curiosa.
- Uma surpresa, vamos?
- Vamos!- fomos andando de mãos dadas até perto da casa dos gritos. Havia acabado de nevar e o chão parecia estar coberto com algodão de tão macil. Ele paro embaixo de uma árvore e conjurou:
- Accio cesta.- depois de alguns segundos uma grande cesta pousou a nossa frente. Ele a abriu e estendeu uma larga toalha pelo chão.
- Um piquinique?- perguntei sorrindo e me sentando ao seu lado.
- Eu soube que você adora.- ele comentou retirando as coisas da cesta. Tinham lanches, sucos, doces, acho que a cesta era mágica.- Eu até pensei em te levar a aquele café onde só vão casais, mas eu achei que seria muito comum e você merece uma coisa melhor.- eu adorei ouvir isso, fora que aqui teríamos mais privacidade.
- Eu amo piquiniques, nenhum dos meus namorados nunca fez um para mim.- eu disse provocando e mal tive tempo de rir quando ele me puxou e me deu um beijo, tirando meu ar, o beijo estava tão bom que eu mal vi que já estavamos deitados na neve, ele por cima de mim, até que Harry se separou de mim.
O olhei com interrogação e ele respirou fundo e respondeu, ele estava vermelho:
- Não quero saber de nenhum namorado, cada vez que você falar neles eu vou agir de um modo para fazer você esquecê-los. Agora responda: Eles já te beijaram assim?- Achei muito fofo ele com ciúmes, e mesmo já tendo beijado outros antes, nenhum nunca teve essa... pegada do Harry.
- Não, você é o único.- disse rindo e o abraçando. Ele suspirou aliviado.- Se bem que... Acho que preciso de outros beijos desse tipo para comparar bem.- ele sorriu e se virou para mim.
Acho que no final não comemos quase nada, mas o melhor do piquinique eu já tinha: Meu moreno dos olhos verdes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paçoca LOOOOOOOOOOOOOL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Moreno Dos Olhos Verdes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.