Anything Can Happen – 2ª Temporada escrita por monirubi2009


Capítulo 7
Capítulo 7 - Novidades


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas é que o Nyah aqui não estava conectando. Mas, agora voltou.

Mais pontos para o Mark. ^^
Ellie e Don contam a verdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401430/chapter/7

Na delegacia Ellie e Don tentam descobrir alguma coisa sobre as vítimas, mas nada surge. Don e Ellie também estranham o fato de não ter havido nenhum pedaço de papel com algo escrito, eles ficam confusos. Uma discussão chama a atenção de Ellie e Don que se aproximam da recepção.

– Tire as mãos dos bolsos. – manda o policial na recepção.

– Por quê? Não tenho nenhuma arma, só estou tentando esquentar minhas mãos. – fala um garoto.

– Não confio em você, por isso trate de tirar suas mãos dos bolsos. – manda o policial irritado.

– Não. Minhas mãos estão frias desde antes de ontem e eu não consigo esquentá-las. – diz o garoto irritado também.

– Compre uma luva. – fala o policial.

– Com que dinheiro? Você vai me dar algum? Moro na rua desde criança e só vejo dinheiro nas televisões das lojas. – fala o garoto.

O policial fica balançado com o que ouve, mas não desiste.

– Aqui dentro não está frio... – tenta falar o policial.

– Pode até ser, mas e quando eu for lá pra fora? Você vai esquentar minhas mãos antes de eu sair? – diz o garoto.

– Seu... – tenta falar o policial.

– O que está acontecendo aqui? – pergunta Don se aproximando.

– Este garoto de rua não quer tirar as mãos dos bolsos e eu não confio nele. – diz o policial.

– E precisava desse escândalo todo? – pergunta Don.

– É que ele não estava me obedecendo. – diz o policial.

– Ainda tem muito que aprender. – diz Don encarando o policial.

– Verdade. – concorda Danny se aproximando.

– Na academia é uma coisa, mas aqui, na real, é outra bem diferente. Você deve tomar cuidado. – diz Ellie.

– Hum. Vou tentar. – diz o policial.

– Mark? – pergunta Ellie para o garoto.

– Esse é o meu nome. – fala Mark – Ah, são vocês.

– Então é você que estava causando tumulto aqui? – pergunta Ellie sorrindo.

– É o que parece. – responde Mark sorrindo de canto.

– O que foi? – pergunta Don.

– Eu me esqueci de falar uma coisa. – diz Mark.

– E o que seria? – pergunta Ellie curiosa.

– O homem depois de terminar tudo ele falou algo. – diz Mark.

– Como assim? O que ele falou? – pergunta Don.

– É, eu achei que ele ia escrever algo em alguma folha de algum papel que estava pelo beco, mas não ele só falou algo e se mandou. Ele disse: “A traição é algo muito ruim e quando praticada tem suas consequências.” – fala Mark.

– Hum, isso é alguma coisa. – diz Don anotando o que Mark falou.

– Agora eu vou indo, qualquer coisa que eu lembre ou presencie eu venho aqui contar a vocês. – diz Mark.

– Está bem. Obrigada. – fala Ellie.

– Ok. Obrigado por ajudar. – diz Don.

Mark então se vai pela porta da delegacia e some da vista deles. Logo depois Don recebe uma ligação de Mac dizendo para que ele e Ellie fossem até o laboratório. Ellie e Don então deixam a delegacia e seguem até o laboratório; assim que chegam eles sobem até o andar do laboratório e dão de cara com Adam.

– Onde está o Mac? Ele me ligou para que nós viéssemos até aqui. – diz Don para Adam.

– Provavelmente ele está na sala do computador. Eu sei. – diz Adam se retirando.

Don e Ellie seguem até a sala do computador e dão de cara com todo mundo relacionado com o caso.

– Ainda bem que chegaram. Como antes não achamos digitais em nenhum lugar. Descobrimos que as vítimas Paolo e Juliana Henore. Ele estava começando a vida de empresariado e Juliana era professora de balé. – diz Mac.

– Os pais de Paolo morreram há alguns anos atrás. O pai de Juliana também já morreu, mas a mãe ainda é viva e morava com eles. Eles tinham um casal de filhos, ambos com 14 anos. – diz Stella.

– Então teremos que falar com a mãe de Juliana e com os filhos. – diz Don.

– E quando faremos isso? – pergunta Ellie.

– Amanhã. – responde Don.

– Está bem. Qual o endereço da casa das vítimas? – fala Ellie.

– Aqui. – diz Lindsay dando um papel com o endereço anotado para Ellie.

– Obrigada. Então amanhã teremos que falar com todos. – fala Ellie.

– Isso aí. Só espero que nenhum deles faça nenhuma burrada. – diz Don.

Todos continuam a conversar. Stella, Lindsay, Annie e agora Jo também ficam intrigadas com a nova aliança no dedo de Ellie. Elas então se aproximam de Ellie que fica incomodada com as quatro a encarando de um jeito curioso, ela então dá um suspiro.

– Ellie, precisamos conversar. – sussurra Stella encarando Ellie.

– Por quê? Aconteceu alguma coisa? – sussurra Ellie desconversando.

– Não adianta tentar desconversar. Percebemos que aconteceu alguma coisa só não temos certeza do que. E você se esqueceu de que eu te conheço há anos? – sussurra Annie encarando a amiga.

– E porque querem saber se aconteceu alguma agora nesse momento? Não esqueci. – sussurra Ellie.

– Sim queremos. Por isso você vem conosco. – fala Lindsay puxando Ellie.

Stella e Jo saem na frente, enquanto Lindsay e Annie arrastavam Ellie para algum lugar. Stella avisa todos que ela e as outras iriam conversar com Ellie. Os outros então concordam. Ellie só faz um sim com a cabeça para Don, que concorda. Stella, Jo, Lindsay e Annie levam Ellie até o lugar onde todas se encontram quando precisam conversar algo pessoal e importante.

– Pode ir desembuchando. – fala Jo encarando Ellie.

– Hum? Como assim? – pergunta Ellie.

– Porque você está com essa aliança nova? – pergunta Lindsay.

– Querem mesmo saber agora? Não pode ser depois? – fala Ellie tentando sair de lá.

– Nem pense em fugir. Já aguentamos muito desse suspense. – diz Annie entrando na frente de Ellie.

– Vocês não vão desistir, não é mesmo? – pergunta Ellie já imaginando a resposta.

– Não. – respondem todas juntas.

– Vocês venceram. Bem, aconteceu algo sim. Foi maravilhoso. – fala Ellie olhando para o céu.

– Sabia. Mas, fala logo criatura. – diz Annie.

– Não aguento mais ficar nessa curiosidade. – diz Lindsay.

– O que aconteceu para ter sido maravilhoso e você estar com essa cara de sonhadora? – pergunta Stella.

– Bem, no fim de semana o Don me levou para jantar no restaurante da Charlotte. Eu amei, mas quando terminamos de jantar e de comer a sobremesa ele fez algo que eu nem imaginava ele fazendo. – diz Ellie ainda olhando para o céu.

– Hum, interessante. O que ele fez? – diz Jo curiosa.

– Desembucha logo Ellie. – diz Lindsay.

– Acho que sei o que é. – diz Stella encarando Ellie.

– E então? – pergunta Annie curiosa.

– Bem, uma música começou a tocar de fundo, que eu achei linda. O Don então coloca uma caixinha aveluda vermelha em cima da mesa, num primeiro momento eu não acreditava que estava realmente vivendo aquilo tudo. Depois o Don, então, pega a caixinha e se ajoelha em minha frente. E sim, ele me pediu em casamento. Eu fiquei emocionada, fiquei sem resposta num momento, não acreditando naquilo tudo... – fala Ellie encarando todas ali.

Stella sorri para Ellie. Jo, Annie e Lindsay ficam de boca aberta sem acreditar no que acabaram de ouvir.

– E você respondeu o que? – pergunta Lindsay preocupada.

– Eu respondi sim, Lindsay. – responde Ellie.

– Aaaaaahhhhhhhhhhhh. – gritam Jo, Stella, Lindsay e Annie juntas, felizes.

– E como vai ser? Já escolheram os padrinhos e madrinhas? As damas de honra? – pergunta Annie feliz.

– Não sabemos ainda. Não, ainda não escolhemos nada. – diz Ellie.

Todas então abraçam Ellie dando os parabéns. Don também contara para Mac, Sheldon, Sid e Adam, só faltava Danny e Jimmie, mas Lindsay e Jo poderiam contar a eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está. Bem, até o próximo. :)