Depois Da Descoberta Da Usurpadora escrita por Paulinha Spanic


Capítulo 33
Decisão/passeio/sensação ruim


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii gente!!!!! não vou demorar muito só quero dizer que esse capitulo é dedicado a queridinha da #IsabelleBracho que queria muito o capitulo da fic........ e desculpem se tiver erro ortográfico....
O capitulo ficou meio sem graça mas espero que gostem....eo capitulo ficou GRANDÃOOOOO kkkk

ESPERO QUE VOCÊS NÃO ME MATEM :D ..... BESITOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401064/chapter/33

Paola passou a noite inteira fora, se divertindo bebendo muitos drinks e dançando com muitos rapazes lindos que havia naquela boate, se divertiu muito sorte que ela sabe se controlar na bebida para não chegar bêbada no apartamento por que ela sabia que o Douglas iria começar a pegar no pé dela, e como ela não suporta isso decidiu não abusar muito... depois de mais algum tempo dançando Paola pegou sua bolsa e saiu do boate onde estava, onde ela passava deixava olhares de homens a seguindo chegando ao apartamento Paola viu que Douglas ainda dormia, foi para o banheiro tomou um banho e colocou sua camisola e foi se deitar mesmo não querendo ficar junto de Douglas, ela não dormiu assim que se deitou ela começou a pensar “ bom acho que farei uma surpresinha para a usurpadora voltarei amanhã para a capital, não quero mais esperar mais já esta na hora dela sair da minha casa o mais rápido possível, amanhã bem cedo irei arrumar minhas malas e ligarei para o aeroporto para comprar minhas passagens pro mesmo dia não quero ter que esperar mais um dia e finalmente a usurpadora vai dizer Tchau tchau para tudo e para todos ai que peninha(Paola sarcástica até em pensamento hahahha) e Carlos Daniel vai voltar a ser meu como sempre foi, torço para que a usurpadora não tenha feito nada de errado se não ela vai se ver” enquanto Paola pensava acabou que adormeceu...ela nem Douglas tinham se alimentado aquela noite, Douglas passou o dia dormindo e Paola praticamente o dia fora só voltou no apartamento para trocar de roupa...

VOLTANDO A POUSADA

Paulina e Carlos Daniel dormiam tranquilamente, mas eles mal sabiam que aquela tranquilidade toda estava por acabar quanto menos esperavam....não demorou muito quando deu certinho no relógio 10:00hrs da manhã paulina já estava acordando ela tinha o relógio biológico dela bem regulado “KKKK” ela foi despertando assim que abriu os olhos por completo se virou para Carlos Daniel e olhou para ele queria gravar cada detalhe daquele ultimo dia na pousada que para ela foi o mais perfeito da vida ela, parece que ela já meio que pressentia que poderia acontecer algo na volta deles para a capital, durante um paulina somente observava Carlos Daniel dormindo depois começou a acariciar o rosto dele para que ele acordasse, mas ele estava dormindo que nem uma pedra não acordava de jeito nenhum ou não queria acordar estava apenas fingindo, paulina começou a passar de leve sua mão pelos braços de Carlos Daniel deixando ele todo arrepiado ele estava virado de barriga para cima então ela tinha total acesso nele, então ela começa de novo a passar sua mão pelos braços dele e vai depositando alguns beijinhos e Carlos Daniel continuava sem nenhuma reação não se movia de jeito nenhum, até que paulina teve uma ideia vai passando sua mão no abdômen dele até chegar perto de seu membro paulina não o toca somente faz menção então ela sobe de novo sua mão mas agora só na ponta dos dedos, ela vendo que não tinha sucesso em seu joguinho pra poder acordar Carlos Daniel resolveu tocar no ponto fraco dele literalmente falando “kkkk ai meu deus hein” paulina ergueu um pouco as cobertas pra cima e subiu encima de Carlos danei ficando posicionada sobre o membro dele que pra variar estava começando a ficar excitado, paulina pode sentir ele tocando suas intimidades mas não deu muita bola, então foi passando as mãos pelo peito dele e foi aproximando a boca perto do ouvido dele e sussurrou:

Paulina: Carlos Daniel...amorzinho(disse com com a voz sexy)acorda...

Carlos Daniel não respondeu mas ele já estava acordado por que dava para perceber a respiração acelerada, então foi provocando cada vez mais ele até que finalmente ele abra aqueles olhos de íris castanha que deixava paulina hipnotizada...eles se olhando foram aproximando suas bocas uma da outra até que paulina começou a roçar seus lábios ao dele dando selinhos pequenos e ternos nele.

Carlos Daniel só aproveitava das sensações dadas por sua amada que ele tanto amava, ele começou a subir suas mãos para as costas de paulina fazendo ela parar os selinhos e olhar para ele e dar um beijo forte, suas línguas se misturavam em uma dança completamente frenética, eles se beijavam e se beijavam como se não houvesse o amanhã como se o tempo tivesse parado eles somente se beijavam mas não demorou muito e seus pulmões começaram a implorar por ar e foram acalmando o beijo, paulina continua sobre Carlos Daniel até que ela diz:

Paulina: Carlos Daniel temos que nos levantar hoje é nosso ultimo dia aqui e quero aproveitar o máximo possível...(disse dando um sorriso)

Carlos Daniel: se é o que você deseja, seu pedido é uma ordem(disse dando um selinho nela)

Paulina: então vamos sair da cama, e sair que agora o dia está lindo se fosse a umas horas não daria nem para sairmos...mas agora podemos então vou ir tomar um banho depois você toma o seu....(disse ela saindo de cima de Carlos Daniel)

Carlos Daniel: minha vida deixa eu ir tomar banho com você ???(falou me olhando com carinha de cachorrinho)

Paulina: Carlos Daniel amor da minha vida, eu queria muito tomar banho com você...(Carlos Daniel a interrompe)

Carlos Daniel: então esta feito vamos tomar banho juntos(disse puxando ela pela mão para sair da cama)

Paulina: Carlos Daniel, eu te disse que queria muito, não que nós íamos tomar banho juntos, e eu quero passear um pouco por favor!!! (disse acariciando o rosto dele)

Carlos Daniel: ok...(falou abaixando a cabeça)

Paulina: Carlos Daniel olhe para mim(falou puxando o rosto dele para que a olhasse) eu te amo muito, e não precisa ficar triste depois que voltarmos prometo te recompensar.....e falando em recompensa o senhor tem que me pagar as minhas recompensar que prometeu hein, acho que eu tinha me esquecido?(falou num tom de brincadeira)

Carlos Daniel: eu tão pouco me esqueci do que prometi...(falou dando um sorriso forçado)

Paulina: tá vou ir tomar meu banho....te amo(falou dando um selinho nele e indo para o banheiro)

Carlos Daniel ficou durante um tempo sentado na berrada da cama, pensando no que podia fazer para que aquele ultimo dia na pousada se tornasse especial para ambos então logo teve uma ideia e disse:

Carlos Daniel: isso mesmo....tomara que a paulina goste(falou sorrindo com sua ideia)

Depois de ter tido aquela ideia Carlos Daniel foi até o closet e escolheu uma roupa ele optou por, uma bermuda branca com uma camisa Apolo azul, e um sapa tênis de cor bege, foi até a gaveta e pegou uma sunga para colocar por baixo da bermuda..... Paulina seguia em seu banho, ela estava feliz e ao mesmo tempo triste por ter que sair daquele paraíso que era, estar com Carlos Daniel mas também estava feliz por que iria ver as crianças das quais estava com tantas saudades......

Enquanto paulina tomava banho o telefone do quarto tocou, Carlos Daniel se aproximou e atendeu:

Carlos Daniel: alo?

Pessoa: Carlos Daniel meu neto, como vocês estão??(falou)

Carlos Daniel: oi vovó!! Estamos muito bem, e vocês como estão todos ai ???(disse ele)

Vovó piedade: estamos todos bem....as crianças estão com muitas saudades de vocês dois, quando vocês voltam??

Carlos Daniel: também estamos loucos de saudades deles, voltaremos amanhã....

Vovó piedade: que bom meu filho, estaremos a espera de vocês....

Carlos Daniel: ok vovó.... Vovó piedade: ah meu neto só mais uma coisa como estão as coisas com a paulina???

Carlos Daniel: estão perfeitas demais vovó.....

Vovó piedade: que bom meu neto, estou muito contente por isso....vou desligar agora Carlos Daniel vou ajudar a Cacilda na cozinha.....da um beijo na paulina por mim

Carlos Daniel: sim vovó, e dê um beijo nas crianças por nós dois...até amanhã vovó..

Vovó piedade: até amanhã Carlos Daniel.....

NA MANSÃO BRACHO

Vovó piedade logo depois que desligou o telefone, foi para a cozinha ajudar a Cacilda a fazer o almoço, a dona piedade parecia uma chef de cozinha não saia nunca de lá, Carlinhos e lizete estavam na escola logo já iriam chegar Pedro já tinha ido busca-los....

Passou quase umas duas horas para ser exata, Carlinhos e lizete chegaram na mansão correndo e para variar brigando como sempre, vovó ouvindo toda aquela gritaria saiu da cozinha e foi para a sala onde estavam os dois, então ela disse:

Vovó piedade: o que está acontecendo aqui??(perguntou ela, fazendo uma voz autoritária)

Carlinhos/lizete: ele começou vovó, ela começou vovó(disseram juntos)

Vovó piedade: quem começou o que ???

Carlinhos: ela queria pegar meu brinquedo que eu ganhei da mamãe e eu não vou emprestar para ela..(falou pressionando o brinquedo sobre o peito)

Lizete: bisvovó diz pro Carlinhos deixar eu brincar com o brinquedo dele por favor..(disse fazendo beicinho)

Vovó piedade: não lizete, esse brinquedo é do Carlinhos e eu não posso obriga-lo a dar ele para você, por que você não brinca com as suas bonecas hein.....

Lizete: ah vovó...(disse abaixando a cabeça)

Vovó piedade: sem mais lizete, ou brinca com as suas bonecas ou não brinca com nada(falou séria)

Lizete: tabom vovó(disse saindo da sala)

Lizete saiu da sala e foi para o quarto de brinquedos, e vovó ficou por um tempinho conversando com Carlinhos sobre a escola, e então ela lhe disse que Paola e Carlos Daniel iriam voltar para casa no dia seguinte o menino começou a pular de felicidade com a noticia que sua bisavó acabava de dar, então ele deu um beijo na dona piedade e foi para o seu quarto preparar alguma coisa para quando seus pais chegassem......

VOLTANDO A POUSADA

Depois da vovó piedade ter ligado, paulina saiu do banheiro com seu roupão se aproximou de Carlos Daniel e lhe deu um beijo e disse sussurrando em seu ouvido “pode ir meu amor” e deu uma mordidinha no lóbulo dele o deixando arrepiado, Carlos Daniel assim fez foi para o banheiro enquanto paulina escolhia que roupa iria colocar então avistou um lindo vestido cor verde claro floral de alcinhas o vestiu e decidiu colocar uma sandália de salto não muito alto, foi para frente do espelho ajeitou seus cabelos e passou uma leve maquiagem deixando seus olhos verdes destacados....

Carlos Daniel não demorou muito no banho, assim que saiu quando viu paulina ficou deslumbrado com a beleza dela e se perguntou “como ela pode ser tão linda a cada dia?” ele saiu de seus devaneios quando sentiu paulina colocando seus braços em volta do pescoço dele e lhe dando um selinho “Obs.: ele estava de roupão kkkkk” ele retribuiu o carinho da amada então paulina disse:

Paulina: Carlos Daniel, quem foi que ligou aquela hora em que eu estava no banho??(perguntou acariciando os cabelos molhados dele)

Carlos Daniel: era a vovó ela queria saber quando iriamos voltar, e perguntar como estávamos!!(falou dando um sorriso)

Paulina: ah sim e as crianças???(perguntou tirando os braços de volta do pescoço dele)

Carlos Daniel: estão bem, vovó disse que estão com saudades!!!

Paulina: então ok...agora vá se arrumar para irmos passear(falou dando um pequeno tapinha no braço dele)

Carlos Daniel: tabom mas não precisa me bater(falou passando a mão onde paulina tinha dado o tapa)

Paulina: ah nem vem por que nem bati forte(disse rindo)

Carlos Daniel: ah minha vida você tem que colocar um biquíni por baixo do vestido ok?(falou virando as costas)

Paulina deu um aceno com a cabeça concordando. Carlos Daniel depois de fazer sua ceninha, foi pegar sua roupa que já tinha deixado arrumada....não demorou muito já estava vestido ele fez o mesmo trajeto que paulina foi ate o espelho e arrumou seu cabelo e colocou um pouco de perfume, mas para falar a verdade ele estava se perfumando todo por causa da paulina ela adorava aquele perfume que ele usava...só que ela não imaginava que logo não poderia mais sentir aquele perfume que a deixava completamente com as pernas bambas....

Depois de prontos Carlos Daniel e paulina desceram de mãos dadas e tomaram seu café da manhã trocando sempre olhares, risadas a conversa era bem animada entre eles, logo que terminaram foram em direção a praia que tinha por ali....

Paulina e Carlos Daniel passaram praticamente o dia todo na praia, eles se divertiram bastante sempre trocando beijos e caricias, chamando a atenção de todos os banhistas eles olhavam admirados com tamanho amor que tinha os dois......quando já era umas 18:00hrs paulina e Carlos Daniel preferiram voltar para a pousada tomar um banho para tirar toda aquela areia do corpo, para mais tarde eles irem sair pelas ruas a noite para observar as pessoas....

Quando chegaram no quarto tomaram um banho juntos dessa vez só que o que era para ser um “Banho” acabou virando um momento regado de caricias beijos que os levaram a fazer amor ali mesmo com toda a paixão que tinha em seus seres...

depois de fazerem amor paulina e Carlos Daniel foram se deitar um pouco passar o dia na praia os deixou cansados, ficaram durante um tempo deitados abraçados.....Carlos Daniel acariciava os cabelos de paulina ela estava quase dormindo....

Paulina: Carlos Daniel, você esta acordado??(perguntou ainda em seus braços)

Carlos Daniel: estou minha vida(disse ainda fazendo carinho nos cabelos de paulina)o que quer??

Paulina: eu só queria te dizer que te amo muito, muito mesmo e nunca duvide!!!(falou sentindo seu coração apertar)

Carlos Daniel: oint. Minha vida eu também te amo muito e para sempre irei te amar, estaremos juntos para todo o sempre(disse a abraçando bem apertado)

Depois de terem dito aquelas lindas palavras de amor paulina se aconchegou mais nos braços de Carlos Daniel, era naqueles braços onde ela encontrava a paz, se sentia amada de verdade, e protegida eram coisas que paulina nunca na vida tinha sentido antes só depois que se mudou para a casa dos bracho ela sou o que era ter uma família... paulina não sabia explicar mas ela estava com uma sensação ruim atormentando seu ser, era um aperto no peito que ela não tinha como descrever......

Carlos Daniel depois de mais alguns minutos ali deitado com paulina decidiu que já estava na hora deles levantarem se quisessem sair para jantar em algum lugar e ver a luz do luar sobre eles....então ele ainda sem se mexer chamou por paulina:

Carlos Daniel: minha vida.....vamos nos levantar para sairmos para jantar por ai ??(falou erguendo sua cabeça para ver o rosto dela)

Paulina: vamos sim(disse não muito alegre)

Carlos Daniel: minha vida o que você tem??(falou estranhando a falta de animação dela)

Paulina: ai não sei Carlos Daniel só estou com uma sensação ruim dever ser uma coisa boba!!!(falou dando um selinho nele e saindo da cama)

Carlos Daniel: não fique assim minha vida....tá tudo bem(falou tranquilo)

Paulina: eu sei Carlos Daniel, mas vamos deixar isso de lado e vamos nos ajeitar e ir passear já que agora é nossa ultima noite aqui(falou sorrindo)

Carlos Daniel: vamos sim(lhe deu um sorriso e se levantou da cama)

Paulina e Carlos Daniel se ajeitaram, e saíram andaram um pouco pelas ruas da região, Carlos Daniel e paulina começaram a sentir fome então foram para um mini restaurante que tinha ali por perto, ele era bem aconchegante e simples, mas bem romântico, eles jantaram e nisso ficaram conversando sempre assuntos descontraídos, assim que terminaram seu jantar, saíram Carlos Daniel avistou um carrinho de sorvete e comprou um para ele e um para paulina, o sabor do dele era de chocolate eo dela era de morango ela adorava......

Carlos Daniel e paulina andavam de mãos dadas pelas ruas comendo seus sorvetes, Carlos Daniel os direcionou para a o caminho da praia chegando na areia tiraram seus calçados e foram caminhando em direção ao mar, chegaram até uma parte e se sentaram não se importaram se iriam ficar cheios de areia, paulina se sentou entre as pernas de Carlos Daniel encostando sua cabeça no peito dele, ele a abraçou pela cintura colocando seu rosto junto ao dela eles olhavam para aquela imensidão diante deles até que Carlos Daniel quebra aquele silencio:

Carlos Daniel: meu amor sabe esse mar???(perguntou apontando para o mar)

Paulina: sim, por que ?(falou sem entender)

Carlos Daniel: ele é que nem meu amor por você, ele é infinito e imenso(falou acariciando as mãos dela que estavam juntas as suas)

Paulina: Ah meu amor que palavras lindas não sei nem o que dizer!!(falou emocionada)

Carlos Daniel: não precisa me dizer nada, eu já sei o mais importante que é que você me ama(falou tocando o queixo dela fazendo com que ela virasse o rosto para ele)

Carlos Daniel depositou um beijo doce e terno nos lábios de paulina passando todo o seu amor para ela, paulina também retribuiu o beijo de Carlos Daniel no mesmo ritmo suas línguas se misturavam em uma dança lenta, eles não se beijavam com pressa, o que eles mais queriam era sentir o sabor dos lábios um do outro, esse beijo deles mostrava que eles sempre seriam um do outro e de mais ninguém, e que nada nem ninguém poderia tirar aquele puro e verdadeiro deles.....quando cessaram o beijo se olharam e paulina deu um sorriso tímido para Carlos Daniel que retribuiu com um lindo sorriso, paulina se posicionou novamente entre as pernas de Carlos Daniel e deitou sua cabeça no peito dele e fechou os olhos sentindo a brisa leve do mar, Carlos Daniel acariciava os braços dela, sinceramente ele não queria sair daquele lugar que foi onde ele teve um dos seus momentos mais felizes......ficaram até de madrugada naquela praia sozinhos somente eles o amor deles eo céu estrelado que tinha naquela noite......

paulina estava ficando com muito sono e eles precisavam dormir por que teriam que acordar cedo, para arrumar suas malas que não estavam prontas e irem para estrada para chegarem cedo em casa.......

Paulina e Carlos Daniel se levantaram da areia limparam um suas roupas, Carlos Daniel passou sua mão envolta da cintura de paulina a abraçando ela, chegando na pousada só tomaram um banho bem rápido e colocaram suas roupas de dormir e deitaram e logo dormiram, estavam muito cansados andar pelas ruas e ficar na praia os deixaram esgotados....

VOLTANDO A PARIS

Paola não estava conseguindo dormir muito bem, ultimamente ela andava tendo uns pesadelos muito estranhos que ela até agora não tinha comentado com ninguém, mas dessa vez nesse pesadelo Paola ficou desesperada...

Paola narrando On!!!

“eu estava em um beco, não podia ver nada só conseguia escutar alguns passos atrás de mim e pingos de agua caiando no chão, estava tudo muito silencioso não parecia que eu estava em paris era um lugar muita estranho, parei olhei para os lados não enxergava nada só via uma rua completamente vazia e sem fim, a escuridão tomava o lugar não me deixando ver absolutamente nada na minha frente.....fui caminhando até que senti que alguém me puxava pelo meu braço, eu não conseguia ver quem era só sei que era um homem por que era muito forte, ele apertava a mão contra a minha boca não deixando nenhum ruído sair de minha boca, eu me debatia em seus braços mas não conseguia eu era muito fraca, até que do nada meu sonho mudou eu estava em um campo todo florido, e tinham duas menininhas pequenas podia dizer que elas tinham em torno de 2 anos de idade elas brincavam, riam, corriam uma atrás da outra elas eram muito parecidas, eu conseguia escutar suas risadas isso era estranho por que eu nunca tinha visto aquelas meninas na minha vida toda, fui me aproximando até que...”

Paola narrando Off!!!

Paola não conseguiu terminar seu sonho ela acabou acordando em um salto fazendo com que Douglas acordasse, ele olhou para ela e pode ver a cara de espanto que ela estava, Paola se sentia muito estranha depois que tinha decidido que voltaria para a casa dos bracho, ela olhou para Douglas e viu que ele a olhava com uma expressão de preocupação ele nunca tinha visto Paola acordar por causa de um sonho ou talvez um pesadelo não se sabia o certo de tudo aquilo, ela pulou nos braços de Douglas fazendo ele se assustar com o movimento dela ele demorou um pouco para reagir mas acabou abraçando Paola, ele deitou para trás puxando ela junto fazendo ela ficar deitada em seu peito ele afagava seus cabelos lisos, deixando ela mais tranquila Paola estava com os olhos fechados sentindo todo aquele carinho que ele lhe dava sem nem ao menos se importar que ela não o amava como ele a ela.....

Douglas ficou durante minutos fazendo carinho em Paola até que ele quebra o silencio:

Douglas: Paola o que aconteceu??(perguntou ele ainda acariciando os cabelos dela)

Paola: eu não quero falar sobre isso.....só continue assim..por favor, eu me sinto bem com você acariciando meus cabelos(falou sussurrando)

Douglas não disse nada apenas continuou acariciando os cabelos de Paola até que ela dormisse.....depois de um bom tempo Paola adormeceu nos braços de Douglas........

agora ela dormia tranquila....

VOLTANDO PARA A POUSADA

O sol amanhecia, enquanto os pássaros cantavam felizes, paulina e Carlos Daniel dormiam lindamente um abraçado no outro, como se fossem um só.....

Carlos Daniel despertou primeiro que paulina, ele acordou e como de costume se apoio em seu braço e ficou olhando paulina dormir, ela era tão linda, ele queria tocar nela sentir sua pele mas não o fez queria que ela descansasse mais por que depois teriam que voltar para casa...enquanto Carlos Daniel olhava paulina ele começou a pensar “ assim que chegarmos a capital eu irei falar novamente com o meu advogado preciso me divorciar da Paola, eu quero me casar logo com a paulina ela é o amor da minha vida e não posso perde-la” Carlos Daniel se alevantou lentamente para não acordar paulina, e foi para banheiro tomou seu banho se vestiu e voltou para perto de paulina agora ele iria desperta-la para eles ajeitarem as malas para irem.....ele chegou perto do ouvido e deu um beijinho e disse:

Carlos Daniel: minha vida...(disse dando beijinhos pelo pescoço dela)vamos acordar, temos que ir....

Paulina começou a abrir seus olhos, virou-se de barriga para cima e se espreguiçou e deu um lindo sorriso e sussurrou um “Bom dia” e deu um selinho nos lábios de Carlos Daniel.....

Carlos Daniel: minha vida temos, que nos arrumar, enquanto você toma seu banho eu vou arrumado nossas coisas nas malas e peço um café da manhã aqui no quarto mesmo pode ser??(falou com um sorriso em seu rosto)

Paulina: ok....vou ir tomar meu banho para poder irmos..(falou saindo da cama)

Carlos Daniel: paulina o que você tem??(perguntou achando ela um pouco estranha)

Paulina: eu não tenho nada, por que acha isso???(falou olhando para ele)

Carlos Daniel: eu não sei, desde de ontem você esta muito diferente....(falou observando ela)

Paulina: é coisa da sua cabeça Carlos Daniel eu não tenho nada, só estou ainda com aquela sensação ruim...(falou se virando e indo para a porta do banheiro) agora vou ir tomar meu banho.....te amo(falou entrando no banheiro)

Paulina estava com essa sensação ruim não era de ontem, ela já estava a alguns dias assim só não queria que ele soubesse, ela sentia que algo ruim iria acontecer, ela tomou seu banho e sai dali e foi pegar uma roupa, Carlos Daniel apenas a olhava não dizia nada não queria incomoda-la com isso.....então continuou arrumando suas coisas, paulina pegou um short rosa e uma batinha branca e uma sandália para colocar.....ela se vestiu e arrumou seus cabelos e disse:

Paulina: amor, como estou??(disse dando uma voltinha)

Carlos Daniel: você esta linda (falou se aproximando dela)

como sempre está minha vida Carlos Daniel colocou suas mãos em volta da cintura de paulina e puxou seu corpo para o dela fazendo paulina soltar um suspiro, eles foram aproximando seus lábios e começaram um beijo calmo cheio de amor, segurança, mas logo esse beijo se tornou mais forte eles tinham ansiedade, medo agora, paulina puxava cada vez mais Carlos Daniel para ela para aprofundar mais o beijo suas línguas se mexiam freneticamente, eles se beijavam como se aquele se aquele fosse o ultimo beijo que eles selariam depois de sair daquela pousada...eles se separaram ofegantes, paulina abraçou Carlos Daniel e disse em seu ouvido:

Paulina: eu te amo...

Carlos Daniel: eu também te amo e muito.....

Depois de saírem um dos braços do outro, terminaram de arrumar suas coisas, assim que estavam prontos chegou o café da manhã que Carlos Daniel tinha pedido, tomaram seu café da manhã tranquilos, saíram do quarto e foram até a recepção e entregaram a chave do quarto, paulina ficou esperando Carlos Daniel na porta enquanto ele ia buscar o carro....

Ele estacionou e desceu foi até paulina e pegou as malas e botou no porta-malas, ele como sempre um verdadeiro cavalheiro abriu a porta para paulina entrar.....

Finalmente agora eles estavam voltando para casa, paulina só de imaginar que ia ver as crianças um sorriso brotava em seus lábios ela os amava como se fossem dela....a viagem seguia quieta o transito estava um pouco engarrafado, Carlos Daniel estava tentando se manter tranquilo, ficar trancado entre um monte de carros deixava Carlos Daniel fora do serio, mas ficou calmo....por fim começaram a se movimentar os carros, Carlos Daniel não podia pisar muito no acelerador por causa que tinha muitos carros na sua frente.....

Uma das sinaleiras, que estava próxima a chegar estava estragada mas não tinha nenhuma placa informando, só quem morava ali sabia disso o sinal ficava verde direto, Carlos Daniel como tinha visto que ela estava verde nem parou o carro mas só que, isso foi a pior coisa que ele podia ter feito em toda a vida dele, ele simplesmente estava indo e não olhou para os lados para ver se vinha algo....

Carlos Daniel e paulina foram surpreendidos por um caminhão vindo em direção a eles a toda a velocidade o caminhão não conseguiu parar e acabou atingindo o carro de Carlos Daniel com toda a força que existia na face da terra fazendo o carro ir longe sendo empurrado, o caminhão pressionou o carro de Carlos Daniel na parede fazendo com que paulina ficasse muito ferida mas Carlos Daniel, tinha se ferido muito mais, o caminhoneiro saiu desesperado do caminhão e quando viu que paulina e Carlos Daniel estavam desacordados todos cobertos por sangue, ele desesperado ligou para a ambulância uma multidão de pessoas se juntavam perto do acidente observando apavorados com o acontecimento....

o caminhoneiro não podia fazer mais nada a não ser esperar pelo socorro, só que ele não sabia que se a ambulância não chegasse logo, paulina e Carlos Daniel poderiam morrer, pois estavam perdendo muito sangue......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai querendo me matar???? oq acharam???

logo logo tem a continuaçaõ...Besitos♥