Depois Da Descoberta Da Usurpadora escrita por Paulinha Spanic


Capítulo 32
Se preparando


Notas iniciais do capítulo

Oiiii queridinhas que saudade de vocês minhas leitoras lindas....
me perdoem por ter demorado tanto pra postar o capitulo da fic....to muito ocupada cheia de trabalhos da escola pra fazer....e tudo e tal

Esse capitulo vai de dedicado a minha "TITIA Paola Bracho @gabydivaspanic" e pra "TAMY" e para todas as minha leitoras....

agora sem mais enrolações bora ler o capitulo eu sei que não ficou bom mas ta ai....
muacks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401064/chapter/32

Paola: ai queridinho, você esta me amaldiçoando???(disse dando uma gargalhada)

Douglas: não Paola, somente estou lhe dizendo e se você acha isso problema seu(disse com um tom seco)

Paola: tá...já chega esse assunto já esta me deixando irritada, vou sair(disse pegando sua bolso e indo para frente do espelho)

Douglas: onde você vai Paola????(disse vendo ela se arrumando em frente ao espelho)

Paola: eu já disse que vou sair(disse retocando seu batom “vermelho”)

Douglas: não vai me dizer onde você vai???

Paola: não é da sua conta(saindo porta fora)

Assim que Paola saiu, do apartamento deixando Douglas sozinho ele começou a falar consigo mesmo “nada melhor do que falar com uma pessoa inteligente kkkk”

Douglas: eu vou fazer com que Paola se apaixone por mim, e ela vai se arrepender de ter me desprezado.... Douglas se ajeitou na cama e acabou adormecendo, ele não suportava ter que ficar trancado dentro do apartamento e ainda sem poder sair daquela cama....

ENQUANTO ISSO NA POUSADA

Depois de terem chegado ao auge do prazer, paulina caiu rendida sobre o peito de Carlos Daniel suas respirações estavam ofegantes mas aos poucos foram acalmando, paulina conseguia ouvir os batimentos acelerados de Carlos Daniel, passou um tempo e ele quebrou aquele silencio:

Carlos Daniel: você me levou a loucura senhorita Martins (disse acariciando os cabelos dela) Quando Carlos Daniel disse isso paulina no mesmo instante sentiu seu rosto pegar fogo, então disse:

Paulina: ai...por favor Carlos Daniel(disse com a voz tímida)

Carlos Daniel: Ah....minha vida não precisa ficar com vergonha você sabe que tudo o que eu te digo é por que eu te amo....e a gente já tinha falado sobre isso....(disse levantando o rosto dela para que lhe olhasse nos olhos)

Paulina: eu sei....eu sei....Carlos Daniel é que é mais forte que eu...e eu lembro sim que já havíamos conversado sobre isso, e eu juro que vou tentar controlar minha vergonha por ti(dando um sorriso tímido)

Carlos Daniel: Então estamos entendidos(tocando com o dedo a ponta do nariz dela de forma carinhosa)

Paulina: sabe eu vou te confessar uma coisa(desviando seu olhar do dele)

Carlos Daniel: então diga-me minha vida(disse acariciando suas costas)

Paulina pegou e chegou mais perto de Carlos Daniel e aproximou sua boca do ouvido dele e disse:

Paulina: você também me levou a loucura senhor Bracho(disse sussurrando no ouvido dele)

Carlos Daniel ficou surpreso com a atitude de paulina, mas, ela estava totalmente disposta a perder sua vergonha. Então Carlos Daniel fez paulina olha-lo nos olhos e aproximou seus lábios dos dela e começou a lhe dar pequenos selinhos, paulina adorava quando ele fazia isso então ela cessou os selinhos e segurou o rosto de Carlos Daniel entre suas pequenas mãos e disse:

Paulina: T...E....A....M....O.....(disse pausadamente olhando nos olhos dele)

Paulina nem deu tempo de Carlos Daniel responder e lhe puxou para um beijo calmo e terno que demonstrava o quanto ela o amava depois de de cessarem o beijo paulina se aconchegou nos braços de Carlos Daniel e adormeceu. Pausou-se algumas horas, eo tempo lá fora começou a mudar estava ficando escuro, e ventava um pouco, a algumas horas atrás havia um sol lindo lá fora, mas de uma hora para outra o tempo virou. A janela do quarto onde estavam paulina e Carlos Daniel começou a ater com a velocidade do vento que acabou despertando paulina, que por sinal tem o sono leve, ela se levantou da cama bem devagar para não acordar Carlos Daniel, vestiu a camisa dele que estava jogada ao lado da cama e foi até a janela e trancou, no que ela se virou viu seu amado ali deitado dormindo tão lindamente estirado naquela cama e começou a pensar “Como pode ser tão perfeito esse homem, mesmo dormindo consegue ser mais lindo que acordado” depois de ficar um tempo ali observando Carlos Daniel dormindo paulina foi até o closet e pegou um cobertor por que estava começando a esfriar e ambos iriam ficar com frio, depois de ter estendido a coberta na cama paulina deitou-se de novo nos braços de Carlos Daniel ele mesmo estando dormindo pegou e abraçou forte paulina para ficar mais perto dele, paulina voltou a dormir mais um pouco, as horas se passaram rápido e eles mal sabiam que nestes dias muitas coisas poderiam acontecer em suas vidas, dali em diante.....

VOLTANDO A PARIS

Paola continuava andando pelas lojas da cidade, comprou vários vestido para sua volta a capital queria voltar mais linda do que já era..... depois de andar pelas lojas mais caras da cidade de Paris Paola decidiu voltar para o apartamento. Douglas seguia dormindo tranquilamente, mas logo Paola chegou fazendo barulho sem menos se importar com Douglas, ele não acordou de momento, ela soltou as sacolas encima do sofá e foi direto para o banheiro tomar um banho bem demorado de banheira. Depois que saiu do banho passou seus cremes e colocou uma toalha na cabeça “Estilo Carmen Miranda” e colocou seu roupão e saiu do banheiro e foi até seu closet e pegou uma lingerie vermelha muito sexy, e foi em uma das sacolas que tinha um vestido que ela tinha comprado para usar a noite, ele era muito sensual “como sempre kkk” era vermelho longo bem justo ao corpo dela que marcavam todas as suas curvas, tinha um corte do lado da perna direita , ela estava decidida que não iria ficar mais cuidando de Douglas ela já havia perdido muito tempo com ele, assim que Paola terminou de se vestir Douglas acordou:

Douglas: onde você vai Paola??(disse passando a mão no rosto)

Paola: oi para você também queridinho!!!(disse o olhando pelo reflexo do espelho com um sorriso debochado)

Douglas: Paola eu não estou para brincadeiras, estou de perguntando onde você vai???(disse bem calmo)

Paola: bom queridinho você não é meu marido e não lhe devo satisfações da minha vida, e mesmo que você fosse eu não sou mulher que fica dando satisfações para homem nenhum....(disse enquanto passava sombra em seus olhos)

Douglas: então você não vai me dizer onde vai??

Paola: não...(foi a única coisa que ela disse)

Douglas ficou observando Paola se arrumar, ela estava linda demais e Douglas não conseguia esconder seu olhar de admiração, Douglas admirava a beleza de Paola. Ele não queria perder Paola de novo ele já a tinha perdido uma vez e agora a perderia de novo? Ele queria muito que ela se apaixonasse por ele assim como ele se apaixonou por ela.. Enquanto Paola estava se maquiando ela pensava “ o que será que aquela usurpadora deve estar fazendo na minha casa? Será que já descobriram tudo? Ai se eles tiverem descoberto eu mato aquela usurpadora de arraque, eu juro que mato, assim que eu voltar para a capital irei entrar em contato com paulina Martins e saber como estão as coisas na mansão, faz um tempo que não ligo, e direi a ela que estou voltando para minha casa e ela sairá...e deixarei Douglas não suporto mais, ele virou um estorvo em minha vida além de não poder mais sair do quarto ainda quer que lhe dê explicações, ai por favor, então já estou pronta e vou sair para me divertir depois de estar pronta Paola vai até a bolsa dela e coloca seu celular lá e vira para Douglas e pergunta:

Paola: como estou queridinho??(disse dando uma voltinha)

Douglas a olhou dos pés a cabeça, ela estava divinamente linda e então ele disse:

Douglas: eu acho que você já sabe né Paola??(disse sério)

Paola: é na verdade eu sei, eu estou linda, maravilhosa totalmente uma deusa tudo isso que eu já sei(disse dando uma gargalhada) então tchauzinho querido...

Disse ela saindo sem ao menos dar tempo de Douglas falar... Paola estava indo encontrar mais um de seus amantes, já que ela queria se divertir o que melhor do que satisfazer seus caprichos....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam???
como vcs acham que a paola vai reagir quando descobrir tudo??

C
O
M
E
N
T
E
M

MUITO .....

F
A
V
O
R
I
T
E
M

E PODEM

R
E
C
O
M
E
N
D
A
R

EU DEIXO KKKKK.....

besos até o proximo capitulo e BOA TARDE♥