Depois Da Descoberta Da Usurpadora escrita por Paulinha Spanic


Capítulo 31
Paris


Notas iniciais do capítulo

oiiiii queridinhas voltei andei sumida né...eu sei desculpem mais tava sem criatividade alguma pra escrever........mas hoje finalmente na aula eu consegui terminar o capitulo não ficou bom mas espero que gostem......


besitos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401064/chapter/31

Carlos Daniel continuava com as caricias provocantes em paulina ela estava delirando a única peça que os impediam de se sentir por completo era a calcinha de paulina

então ele aos poucos vai descendo os beijos pelo abdômen de paulina chegando nas intimidades dela ele começou a puxar a calcinha dela depois de deixar ela completamente nua Carlos Daniel afasta um pouco as pernas de paulina e encaixa seu corpo no de paulina tocando somente suas intimidades sem penetra-la quando Carlos Daniel deita sobre paulina ela solta um pequeno gemido que faz Carlos Daniel ir aos céus, enquanto Carlos Daniel fazia caricias e mais caricias em paulina ela pensava “ como ele me enlouquece com um simples toque ele faz com que eu fique completamente louca de desejo, como pode isso, só sei que amo quando ele me toca, me beija, me ama mesmo essa sendo minha segunda vez sinto como se ele tivesse me amado a vida inteira, o amo”

Carlos Daniel estava torturando paulina com tudo aquilo, sua mão percorria todo o corpo dela com movimentos de vai e vem, paulina estava louca de desejo ela queria que Carlos Daniel a amasse logo então, muito ofegante ela disse:

Paulina: por favor meu amor me ama logo para de me torturar, eu já não estou aguentando mais tudo isso(disse ofegante e entre gemidos)...

Carlos Daniel logo atende o pedido de sua amada, ele lentamente afasta um pouco mais as pernas de paulina e começa a penetra-la paulina ao sentir ele a penetrando começa a cravar as unhas nas costas dele, e puxa o corpo dele para cima ela queria sentir ele muito mais....Carlos Daniel começa com movimentos leves que logo vão ficando mais forte de acordo com os gemidos de paulina......

Mas enquanto aqueles dois corpos completamente apaixonados se amava, tinham muitas coisas acontecendo.......

---------Paris-----------

Pessoa: meu amor você esta se sentindo bem??(acariciando o rosto dele)

Pessoa: estou sim, não precisa ficar preocupada, mesmo estando neste estado que você pode ver eu me sinto bem...(pegando sua mão e beijando-a)

Pessoa: Douglas você sabe que logo teremos que voltar né??(sentando ao seu lado

Douglas: sim eu sei Paola, mas não quero pensar nisso....ao menos não agora.(se ajeitando na cama)

Paola: esta bem, mas logo teremos que falar desse assunto e você não poderá evitar e sabe disso...(saindo da cama)

Douglas: Paola, eu não quero que você volte para aquele seu maridinho(fazendo uma careta)

Paola: eu já te disse, terei que voltar a usurpadora já ficou por muito tempo eo combinado era ela passar apenas um ano, não ficar a eternidade ocupando o meu lugar naquela casa que também é minha....mas de uma coisa tenho certeza aquela songa-monga deve ter se apaixonado pelo meu marido Carlos Daniel, mas se ela acha que vai ficar com o meu marido só nos sonhos dela..assim que eu voltar para o México ela ira sair da minha casa(dizia com um tom meio de raiva)

Douglas: tá Paola não se preocupa com isso...Paola quero te fazer uma pergunta, e espero que você me responda com sinceridade..(disse olhando para ela)

Paola: o que você quer perguntar Douglas?(tentando manter o tom de voz tranquilo)

Douglas: eu quero saber se você ama o Carlos Daniel seu marido???(disse meio triste)

Paola ficou sem reação no momento em que Douglas perguntou se ela amava Carlos Daniel, mas por que será que ele estaria fazendo essa pergunta pensava ela, nem mesmo ela sabia o que sentia por Carlos Daniel mas de uma coisa ela tinha certeza ela sentia uma forte atração por Carlos Daniel que era uma coisa muito forte...então ela virou-se para Douglas e disse:

Paola: Douglas por que você me fez esta pergunta??(disse fitando ele)

Douglas: por que eu quero saber...e você não me respondeu ama ele ou não??(disse olhando para ela)

Paola: não sei..(disse virando de costas)

Douglas: como você não sabe Paola então por que se casou com ele se não sabe o que sente verdadeiramente por ele???(disse indignado)

Paola: Douglas quando me casei com Carlos Daniel eu me casei pelo seu dinheiro, por que ele era rico, mas eu sentia uma paixão descontrolada por ele mas nem por isso deixava de viajar por que eu nunca fui mulher pra ficar trancada numa casa cuidando de duas crianças chatas que são o Carlinhos ea lizete eu não suporto crianças e nunca irei suportar elas me tiram do serio mas claro que eu tinha que agradar Carlos Daniel, tratava bem as crianças dava presentes sempre que vinha de viajem, trazia sempre conhaque pra piedade que me amava, mas simplesmente Carlos Daniel que era cego de amores por mim e ainda é, ele nunca desconfiou de nada ele era um verdadeiro idiota e segue sendo um, por que nem mesmo notar que tem uma usurpadora na própria casa foi capaz de notar, e se isso aconteceu é por que ele realmente não me conhece por que eu nunca iria parar de fumar, de beber mas com ele é um verdadeiro tonto nunca irá descobrir nada (hahaha éo que ela pensa)

Douglas ficava pensando “como uma mulher pode ser tão ruim, que chega ao ponto de se casar com uma pessoa só por puro interesse essa mulher é um monstro(que mania que tem de chamar ela assim kkkk) mas eu sou completamente apaixonado por ela, e vou fazer ela se apaixonar por mim)..Douglas ficava a olhando indignado, então disse:

Douglas: Paola como você pode ser tão fria(disse ele olhando ela com desprezo “Só que não”)

Paola: ai....Douglas você acha que eu Paola montaner iria me casar com um pobretão nem se eu estivesse louca de amores por ele, eu prefiro me casar sem amor e ter muito dinheiro e poder ter tudo o que quero, do que me casar por amor com um cara pobre sem nada pra me dar e viver na miséria, então não me venha com sermão de homem certinho por que isso você não é, se não não estaria comigo(disse séria)

Douglas: olha Paola um dia você vai se apaixonar de verdade e essa pessoa vai te desprezar (ele acha que pode ser ele coitado mas quem sabe né) do mesmo jeito que você está fazendo comigo e com Carlos Daniel..(disse olhando para ela bem tranquilo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o qu acharam do capitulo????

me digam quero muitos
comentarios...

favoritem

Recomendem.... muacks