Você É O Melhor Pra Mim! escrita por helen, Duda


Capítulo 4
Buenos Aires.


Notas iniciais do capítulo

-Obrigada por recomendar e olha que não estamos nem no capítulo 10



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400832/chapter/4

-E se for? Voce não tem nada a ver mesmo!

–Mas voce escolheu isso, voce escolheu se casar comigo...Ja que agora é minha esposa, mim deve satisfações !

Por um lado ele estava certo...eu escolhi isso, não dá para voltar atras. Mas eu não vou desistir, eu vou para Buenos aires!

Flashback Off

Acabei de arrumar as malas, desci as escadas com ela em mãos (tive um pouco de dificuldade) e logo parei na frente da televisão

–Quero Voltar para Buenos aires!

–Saí Da frente Violetta, é a melhor parte do filme... e Bom... vc não vai a lugar nenhum! não ja falei?

–Eu vou sim, então... voce fica? ja vou indo!

–Espera! eu Vou também... eu mim rendo, não vivo sem voce!

–Não vive mesmo, porque nem uma comida voce sabe fazer homem!

–ah! chega! Vamos logo!


Depois de longas discussões com Diego, sobre a viagem e tudo mais, e que eu estava fazendo isso pelo Léon, pousamos em Buenos Aires, a minha cidade natal, de onde eu nunca deveria ter saído, e na minha mente me veio momentos com o Léon, nessa mesma hora, me lembrei de Ludmila, como ela estaria? Teria esquecido Diego? Achado outro amor? Resolvi tirar esses pensamentos da minha cabeça e fomos pegar nossas malas.

–Vilu, meu amor me ajuda aqui com a minha? Perguntou Diego enquanto eu já carregava a minha.

–Seu preguiçoso, se vire, vou chamar um taxi. Eu disse virando as costas para ele e saindo do aeroporto, vi logo uma taxi passando por ali e o chamei, coloquei minhas malas dentro do porta-malas, e minutos depois Diego apareceu se fingindo de cansado.

–Finalmente. Eu disse bufando enquanto entrava no carro, dei o endereço ao homem e ele nos levou até a minha casa, o paguei e sai do carro, Diego ainda tentava me convencer a levar a mala dele, toquei a campainha e meu pai atendeu.

–Filha o que faz aqui?

Oi Pai, não Gostou de mim ver? ainda esta Bravo? depois de tantos anos...

–Não, claro que não ! só estou surpreso!- falou dando um sorriso - Vamos entrem!

–ANGIE! VEM VER QUEM ESTA AQUI!- Gritou meu pai e a Angie veio descendo as escadas

–Vilú, Vilú, como esta linda- falou Angie mim abraçando, ha essas alturas o Diego ja estava deixando as malas no meu quarto (Pelo menos, ele fez algo útil )

–É o que eu diga Angie, voce esta linda tambem! - falei sorrindo - Papai posso dar uma volta?

– E precisa mim pedir? voce ja é adulta!, Não é mais aquela garotinha, fragil!

–Pai!

–Descupa tenho que dizer a verdade

–Então eu vou indo ! tchau Angie, Tchau papai!

–Tchau Vilu- responderam Juntos

–Ei Vilú espera! tambem vou com voce - Ai Não! la vem a pedra no meu caminho! Aff!

Diego e eu andamos pela cidade, e eu sabia onde queria ir, na casa da Ludmila, quando chegamos Diego ficou assustado.

–Eu não entro ai nem morto.

–Esta bem, voltei para casa e depois nos vemos, tchau. Eu disse virando as costas e indo tocar a campainha, mas ele me tomou em seus braços e tentou me beijar, eu não tinha nada o que fazer nessa hora e rezava para que algo acontecesse, foi quando eu tive a ideia de empurra-lo.

–Olha Diego, não vamos fazer isso, bom tenho que entrar. Eu disse tocando a campainha, nessa hora ele já tinha ido embora, depois de nosso quase beijo, eu ficara meio frustado, mas culpa dele.

–Olá! é Violetta não é?- Perguntou uma mulher, com um sorriso no rosto, abrindo a porta... deve ser a mãe da Ludmilla

–Olá, e Sim eu mim chamo Violetta, a Ludmilla esta?

–Prazer Violetta, eu sou Lucia a Mãe da Ludmilla. Sim a Ludmilla esta! Suba as escadas, no segundo quarto, a Direita - falou dando passagem para eu entrar

–Obrigado!- falei adentrando a mansão

Segui as instruções da dona Lucia , e vi um quarto com um leiteiro escrito "Super Nova" ... Só a Ludmilla mesmo viu?- ri

Bati na porta , mas ninguem respondeu...

–ludmi, Ludmilla - ja Gritava, mas ai ouvi , o barulho da fechadura e mim calei

A porta se abriu, mas não foi a Ludmilla que abriu e sim, uma garota com os cabelos negros e a pele clara

–Francesca, o que faz aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Comentem meus docinhos. ♥