Você É O Melhor Pra Mim! escrita por helen, Duda


Capítulo 3
Uma verdade que foi dita


Notas iniciais do capítulo

- Obrigada pela recomendação, aqui é a Sweet Girls, a co-autora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400832/chapter/3

Pov´s Leon

....A Noite.....

Os Meus amigos, tiveram a Ideia de Mim levar Para uma Festa...Claro que eu não queria ir, queria ficar em casa assistindo filmes, ou outras coisas, mas, eles disseram que iria fazer bem para mim, que eu estava parecendo uma menininha assistindo filmes românticos , deprimido e solitário!

Quando chegamos na festa, dei de cara com Lara, a pessoa que eu menos queria ver, depois de tudo o que sofri foi por culpa dela, dei um simples oi, mas ela fizera questão de puxar papo comigo.

-Léon, eu te amo, por favor me perdoa, por tudo que eu fiz.

-Eu te perdoo Lara.

-Agora que a Violetta vai se casar com o Diego, você podia fazer um favor para mim em prova que me perdoa?

-Peça, o que quiser.

-Eu quero que você seja meu namorado.

Pov Ludmila.

Depois de chorar quase a tarde toda depois de Fran sair daqui de casa, decidi que tinha que esquecer Diego, ele iria seguir sua vida e eu tinha que seguir a minha, mesmo com tudo o que estava acontecendo, foi quando meu celular acabou tocando, me despertando de meus pensamentos.

-Alo? Eu disse com a voz meio chorona.

-Ludmila, por favor me perdoa, eu não queria te ver sofrer. Disse Violetta.

-Tudo bem , não se importe, mas com quem você deveria se preocupar era com Léon, ele realmente te ama, e você não pode deixa-lo. Eu disse desligando o telefone e acabei adormecendo depois de um dos piores dias da minha vida.

Pov Violetta.

Ludmila tinha razão, ou não, Léon me traiu com Lara, disse que sentia lago por mim mas não sei se é real, não depois de tudo o que nos tivemos e vivemos. Acabei tendo várias lembranças de Léon na minha cabeça, se Diego nunca tivesse aparecido como teria sido minha vida? Léon e eu teríamos lago agora? Lara nunca teria se aproximado e mudado tudo? Teria eu aceitado o pedido de desculpas de Ludmila e deixa-la viver outro amor, o qual eu não tivesse destruído? Essas perguntas vinham na minha cabeça toda hora.

......... 7 Anos se passaram..........

Pov´s violetta

Ja estava casada com o Diego, e agora estou morando em Madri, com o mesmo. Não Gosto de viver assim, sem o apoio dos meus pais, ou até mesmo dos meus amigos... E agora eu sei quem é o Diego de verdade, se arrependimento matasse, não sei o que seria de mim

-Violetta ,anda eu estou com fome!

-Diego , eu não tenho cara de empregada, muito menos sua- falei trazendo o almoço dele

-Mas, voce é minha esposa, e tem que cuidar do seu maridinho

-Mas , meu maridinho só fica deitado, assistindo televisão-falei com ironia

-Ahhh para Violetta, vem cá ,vem -falou se aproximando para mim beijar , mas eu o parei

-Saí daqui- falei mim soltando e indo para o meu quarto.

Eu tinha que fazer isso, eu dizia a mim mesma quando estava fazendo minha mala, foi quando me lembrei da discussão que tive com Diego a horas atrás.

Flashback On:

-Chega Diego, eu não suporto mais você!!!

-Olha Violetta, eu sou seu marido, e você deve me respeitar, nos não vamos voltar para Buenos Aires!!!

-Nos vamos sim, eu faço o que quiser, vou rever minha família e amigos, depois que nos casamos, você se tornou outra pessoa!!!

-Qual o motivo de querer voltar? É por causa daquele seu estupido do seu ex- namorado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Comentem de novo!!! E se quiserem podem mandar uma recomendação.
—Nos desculpem se focou mais no final no Diego e na Violetta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É O Melhor Pra Mim!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.