Você É O Melhor Pra Mim! escrita por helen, Duda


Capítulo 5
O quase reencontro


Notas iniciais do capítulo

-Quero agradecer a Marcesca e Leonetta Forever e Jhenny pela linda recomendação, vocês são uns doces.
—Também quero agradecer a Purple Flower e AmorLeonetta por favoritarem.
—E a todos que comentaram no capitulo anterior, Feliz dia dos Pais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400832/chapter/5

-Francesca O que faz aqui?

-Eu é que pergunto, o que voce faz aqui?

-Só vim falar com a Ludmi

-Entre!

-Claro, mas eu estava com saudades de você. Eu disse a abraçando.

-Eu também e muita. Ela falou feliz como sempre ficava quando algo bom acontecia, me desfiz de seu abraço e entrei no quarto.

Entrei no quarto e vi várias fotos na parede, tinha uma de todas nós, uma com Diego que estava escondida, mas tinha uma que me chamou a atenção, ela dela junto com Léon, eles estavam abraçados e dando risada.

-Fran onde esta a Ludmila?

-Ah sim, ela foi na padaria escondida com o Léon, logo eles voltam, bom eu já tenho que ir, tchau. Ela disse me abraçando e fechando a porta logo em seguida.

Minutos depois Ludmila entrou no quarto sozinha, eu podia ouvir vozes no andar de baixo, e já sabia que era Léon, quando ela entrou e me viu, ficou chocada.

-Violetta o que faz aqui?- sua expressão era de tristeza, mas continha preocupação na sua fala

-Eu Vim Lhe Ver...Algum problema?

-Claro que Não Vilu, Voce é sempre bem vinda- falou com um sorriso sincero

Pov´s Ludmilla

Cheguei no meu quarto e levei o maior susto: a Violetta estava lá, e o Leon no andar de baixo! Meu Deus, e agora ? o que eu vou fazer?

-Lumi que tal irmos, conversar em uma pracinha que tem aqui proximo a sua casa?- falou saindo do quarto

-NÃO-falei correndo para a frente dela impedindo a sua passagem-é que...Que tal voce dormir aqui?

Ai meu Deus piorou a situação! Mas foi a primeira coisa que veio na minha cabeça! Não poderei fazer nada agora! Tudo bem, deixa ir lá em casa buscar minhas coisas...

-NÃO!!! Depois você busca, espera aqui um pouco que eu já volto. Eu disse para ela e desci as escadas correndo, vi Léon esparramado no sofá assistindo.

-Olha Léon, aconteceu um imprevisto, melhor você ir para casa, de noite conversamos. Eu disse sorrindo amarelo.

-Tudo bem, eu estava com sono mesmo.

-Bobo, agora vai. Eu disse o empurrando para fora de casa, quando ele saiu, fechei a porta e suspirei, essa foi por pouco, eles não podiam se reencontrar depois de 7 anos.

Subi para meu quarto e vi Violetta sentada na cama olhando as fotos que eu tinha na parede.

-Voltei. Eu disse me sentando do seu lado.

-Ai Ludmi eu tenho que te pedir desculpas por tudo o que eu te fiz.

-Mas porque? Isso já faz 7 anos.

-Eu sei, mas é que... Eu vou me separar do Diego, por isso voltamos para cá, ele não é um bom homem, e me perdoe por te fazer sofrer.

-Que nada, já passou, e agora você esta de volta!!! Eu disse a abraçando.

-Ludmila?

-Sim?

-O que você e o Léon tem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Comentem, e nos desculpem se ficou pequeno é que estamos meio ocupadas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É O Melhor Pra Mim!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.