Scarlet Sky escrita por Tsukki


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

'-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400725/chapter/4

No banco de trás do carro, Scarlet, Daniel e Jade estavam sentados. Daniel observava com atenção para fora da janela, Jade mexia bruscamente em um celular, e Scarlet ouvia música em seu mp3, mal ouviu seu irmão que insistia em falar com ela, só conseguiu voltar a realidade quando Daniel a cutucava.

- Scarlet, nos podemos tomar sorvete? - perguntava com brilho nos olhos.

- Tanto faz. - respondeu Scarlet voltando a colocar os fones de ouvido.

Assim que o carro parou, ela desligou o mp3 e saiu do carro. A cidade que eles haviam chegado tinha uma atmosfera calma, porém, tensa. Pararam em frente a uma sorveteria, as pessoas eram estranhas, mas nada fora do comum, eram apenas pessoas.

- Wolf, que lugar é esse? - perguntou baixo para Wolf.

- Aqui? É Brotherwood. - ele deu um meio sorriso e entrou na sorveteria.

- Brotherwood.... Ah! - Scarlet havia se lembrado que Brotherwood era a cidade em que monstros de vários tipos ficavam, mas se pareciam com humanos.

Em um gesto automático levou a mão a sua arma, que estava presa em sua coxa direita, que poderia esconder com o manto vermelho dela. Daniel estava escolhendo o sabor dos sorvetes, e Scarlet foi olhar um mural que havia no lado esquerdo da sorveteria. Tinha imagens de todos e a maioria estava com um borrão no rosto de todos, menos dos gerentes da loja. Scarlet achou tão estranho que decidiu ficar sem comer, se aproximou de Daniel e tirou o pote de sorvete que ele estava prestes a comer.

- Melhor não. - disse Scarlet com um tom preocupado na voz.

- Eu quero! - brandou Daniel como se fosse uma fera faminta.

Ele tomou o pote de sorvete de Scarlet e foi se sentar. Alguns minutos depois, um dos gerentes chamou-os para ir ao escritório, Wolf, Jade e Pack foram logo atrás de Scarlet e Daniel. Chegando lá, havia um homem e uma mulher. A mulher era alta e tinha a pele branca, seu cabelo era preto e seus olhos de um cinza intenso. Já o homem era baixo, seu cabelo era ruivo com um corte militar e seus olhos bi colores, azul e castanho que estava grudado em Scarlet. Wolf estava muito inquieto, olhava de vez em quando para o homem e para Scarlet sempre num mesmo ritmo. Até que a mulher quebrou o silêncio deles.

- Ora, ora. Visitantes! - disse sorrindo.

- Sim, madame, visitantes. - repetiu o homem.

-Quem... quem são vocês? - perguntou Scarlet olhando levemente para uma câmera fotográfica que tinha em cima da mesa do escritório.

- Eu sou Lyz, e esse é JJ, somos os criadores da Sorv&cia. - disse sem tirar os olhos de Scarlet - já experimentaram o novo sabor?

- Sim - disse Jade, Daniel e Pack em coro.

Lyz mudou sua postura e seu sorriso se desmanchou, ficou com cara de decepcionada olhou para JJ. Eles fez a mesma expressão, então, pegando a câmera ele disse:

- Vamos tirar uma foto? Todos que já passaram por aqui tiraram uma.

Scarlet estava juntando as peças do quebra-cabeça. Fotos. Borrões. Brotherwood. Pessoas que sumiram no caminho de  Watertown e Sioux Falls. Fazia sentido. Ela entendeu tudo, eles iriam morrer se tirassem a foto. O novo sabor de sorvete era hipnotizante. Nem Scarlet, nem Wolf tomaram dele.

- Melhor não - respondeu lentamente Scarlet para disfarçar a respiração alterada.

- A Scarlet, por quê? - a mulher disse com um olhar pidonho.

- Como você sabe o nome dela? - disse Wolf, pálido.

- Crianças, vocês não estão colaborando. Sentimos fome. E queremos comer. - disse JJ lambendo os lábios.

Com um gesto rápido, Scarlet sacou a arma e apontou para a cabeça da mulher, provável, que ela era a líder de tudo, e se matasse a líder, todos os outros iriam morrer e acabar com a ascensão daquela raça. Mas a pergunte era, qual era a raça? Em um milésimo de segundo, Scarlet sentiu uma ferroada. Assim que a ferroada foi dada, ela apertou o gatilho. Não havia sangue na cabeça dela, apenas uma gosma esverdeada.

- Eca!!! - disse Wolf,

- O que você... O QUE VOCÊ FEZ? - disse Jade, Pack e Daniel em coro de novo, as suas vozes estavam alteradas.

- Scarlet, corre. Agora! - ordenou Wolf correndo para fora do escritório. Scarlet fez o mesmo.

Ao sair da sorveteria correndo, ela pode ver seu irmão sofrendo uma alto mutação, seus olhos não eram mais verdes, estavam de um dourado vibrante, seu cabelo não era mais castanho, estava amarelado. Ele estava completamente diferente. Assim que seu corpo sofreu com a mutação, o manto azul que ele estava se rasgou. Scarlet e Wolf puderam ver a luz que se formou. O manto rasgado perdeu seu poder que sua avó tanto havia colocado dele.

- Scarlet, entra carro! - gritou Wolf.

E assim o fez. Wolf dirigiu o mais rápido possível. Scarlet estava esgotada, chorava. Ela viu seu irmão se tornar um monstro, e ele quase a matou.

- Scarlet, agora é passado, provável que os filhos daquela mulher já esteja sabendo, e agora, nos precisamos sobreviver. Nos iremos encontrar a sua avó, eu prometo. - disse Wolf tentando conforta-la - Por que você... Não dorme um pouco? Hein?

- Acho... acho que vou fazer isso. - disse ela reclinando-se para dormir no banco do carro.

 Assim que fechou os olhos adormeceu e sonhou. Em seu sonho, havia um campo de trigo, o céu estava alaranjado e havia um pôr do sol avermelhado. De longe ouviu asas, essas asas estavam vindo em sua direção, de primeira, ela achou que eram pássaros normais, mas logo que um chegou perto sentiu o seu calor, eram corvos. Eles estavam com os olhos inflamados de fogo, sua penugem era como penas de ferro, e o bico lhe cortava como lâminas. E assim, todos aqueles corvos se dirigiram para ela, cortando e bicando a pele. A dor era muito forte e ela não conseguia parar para pensar, e ficou gritando:

- SOCORRO... SOCORRO... soco... rro. 

E assim acordou.

Wolf estava dormindo silenciosamente e estava tarde, então, Scarlet voltou a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*capítulo 4 de ??*
:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scarlet Sky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.