Scarlet Sky escrita por Tsukki


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400725/chapter/3

- Daniel, vamos. Agiliza! Nesse ritmo não vamos chegar nunca - disse Scarlet se dirigindo ao irmão.

- Espera... aí... um... pouco... você... tem... certeza... de que... isso é... um atalho? - disse Daniel sem folego.

- Absoluta. Só esta sendo difícil porque você anda muito devagar. - disse ela dando um pouco de água para o irmão.

De repente, ouve um barulho alto de um carro vindo na direção deles. Assim que o carro estava perto o suficiente parou. Scarlet e o irmão fitaram os passageiros e logo após, Wolf saiu do carro e se aproximou de Scarlet.

- Scarlet, Daniel, preciso que vocês entrem no carro. - disse ele olhando para baixo. - Por favor, entrem no carro, no caminho eu explico.

Ele se virou e entrou no carro, parecia exausto. Seu cabelo estava mais bagunçado que nunca, suas roupas estavam amassadas, seu casaco de pele de lobo estava com as pontas manchadas de sangue, junto com seus tênis e a barra da calça. Scarlet e Daniel entraram depois dele. Todos estavam abatidos, exaustos, um estava com a expressão tão chocada que dava pena.

- É o seguinte, fomos a casa da sua avó. - disse Wolf lentamente - e o que encontramos lá não foi muito... agradável.

- O que? Vocês invadiram a casa da minha avó? Qual é o problemas de vocês, isso é horrí-- 

Scarlet ia terminar, mas seu irmão tapou a sua boca para ouvir o que eles tinham a dizer.

- Continue - disse Daniel.

- Sim, acho que vocês devem ter ouvido falar de Buregart, o mago. Até uns tempos atrás, ele estava preso. Parece que ele conseguiu escapar. - disse Wolf - E... Ele vai querer vingança daqueles que o colocou na cadeia. 

- Isso é impossível! - exclamou Scarlet - Aquela cadeia é própria para aquele tipo de gente, como ele conseguiu fugir sem usar magia?

- É o que pensamos também. A questão é que, ele encontrou a casa da sua avó. - disse ele hesitando em falar - E ele... a matou.

Scarlet estava perplexa, como Buregart conseguiu fugir e achar a casa da sua avó? Ela simplesmente não entendia.

- Mas, a casa da vovó não é invisível a magia negra? Como Burgart conseguiu achar?

- Ele deve ter ficado mais forte. 

- Eu... eu não consigo acreditar nisso! - disse ela olhando para a janela.

Houve um silêncio até chegarem a casa da vovó, estava quieta e muito suspeita. eles saíram do carro e iam entrando, quando Wolf chamou a atenção deles.

- Esperem, eu vou com vocês. Ralph, Pack e Jade, fiquem aqui e dê o sinal se aparecer alguém suspeito. Liguem para o PJ e diga que quero falar com ele. Vamos Scarlet, Daniel. - disse Wolf indo para a porta dos fundos.

- Sim, chefe. - disse os garotos juntos.

Eles andaram um pouco e chegaram na porta. Scarlet abriu-a devagar e entrou dentro da casa. Pareceu que alguém estava procurando algo, tinha panelas no chão, pratos quebrados, biscoitos espalhados no chão e ratos mortos. Eles foram em direção ao quarto da vovó e viram o estado do quarto. Scarlet deixou cair a cesta com o pão doce, quando caiu no chão, ouve um barulho metálico e estranho.

- Mas o que... Um revolver? - disse ela pegando a arma com cuidado.

- Parece que estava carregada. - disse Daniel pegando a arma.

- Por que a mamãe... - Scarlet começou, mas logo percebeu o que disse - Mamãe estava mandando a arma pra vovó se defender,eu acho.

- Talvez, faz sentido - disse Wolf.

Ela se aproximou do machado com um "B" na ponta. Ela o pegou e deixou cair a cabeça da avó.

- Essa não é a vovó. Essa definitivamente não é a vovó. - disse Scarlet.

- Hum... Verdade. Essa não é a vovó. - disse Daniel logo em seguida.

- Como... como assim? - disse Wolf confuso - tem que ser ela, se não é ela quem é ?

- Madame Brumms, ela era minha professora, ela era parecida com a vovó. - disse ela saindo do quarto - quer dizer que Buregart pegou a vovó, e ele esta usando ela para me levar a uma armadilha, ele é esperto, daqui a pouco ele anuncia que raptou a vovó. Ele quer que eu vá para lá. E se eu não for, a vovó morre. Não tenho escolha se eu quiser protege-la.

- E... você vai sozinha? - disse Wolf olhando para Daniel.

- Eu... estava pensando em voltar a ser sua subordinada, por um tempo. Até eu achar a vovó e traze-la de volta.

- Eu... também quero ser parte da matilha, Wolf. - disse Daniel.

Os olhos de Wolf ficaram intensos e brilhantes, ele ficou feliz internamente.

- Claro... claro, Scarlet não precisa fazer a cerimônia de iniciação, mas você precisa. - disse ele olhando para Daniel.

- O que eu preciso fazer? - perguntou ele.

- Precisa ganhar uma luta com Jade. - ele disse.

- E se eu não ganhar? - perguntou Daniel.

- Você terá a memória apagada, mas como estamos com um pouco de pressa, só vou te morder. - disse Wolf com um meio sorriso.

Ele se aproximou de Daniel, pegou o seu braço  e antes de morder disse:

- Vai doer um pouco. 

Ele cravou os dentes no braço de Daniel, em poucos segundos havia sangue escorrendo pela boca de Wolf. Assim que ele parou de morder, sugou um pouco de sangue e tirou a boca do braço dele.

- Seu sangue tem um gosto estranho - disse ele com uma careta - Pack vai cuidar disso para não infeccionar, agora vamos, temos uma longa viajem a fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*capítulo 3 de ??*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scarlet Sky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.