I Love You? escrita por More Dreams


Capítulo 7
He is an X for me...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas é que eu estou sem tempo até para respirar... T-T Por um milagre consegui um tempinho para preparar este capítulo (: Então se eu demorar, vocês já sabem o que aconteceu (:

Obs.: OBRIGADA DANIELA LOURENZO PELA RECOMENDAÇÃO ♥ CORAÇÕEZINHOS E UM CAPÍTULO DESTINADO A VOCÊ (:

Obs².: Obrigada pelos comentários do capítulo anterior, vocês são demais ♥

Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400575/chapter/7

POV Ally

Quando entramos na sala, o Dallas e o Dez escolheram lugares próximos a mim já que eu tinha que ser um tipo de protetora deles, mas meu cérebro insistia que não era só por isso que eles estavam próximos a mim.

A professora começou a aula normalmente como se os dois não fossem novos e tivesse que apresenta-los, até por que acredito que ela achava que eles já tinham sido apresentados nos primeiros períodos, assim acabamos recebendo uma atenção a mais da turma quando ela começou a falar.

Não vi o Austin nos períodos em que se passaram, mas consegui ver um ruivo olhando toda hora para uma latina que certamente também o olhava as escondidas e um moreno que não parava de babar pela loira que mandava piscadinhas discretas para ele durante as aulas.

Os garotos estavam nervosos por causa das inscrições, disseram que já tinham falado com o técnico e que começaria tudo após a última aula do dia. Eles ficaram surpresos, pois não tinham nenhum tipo de uniforme ou algo do tipo, mas o professor apenas disse para não se preocuparem que tinha material extra e eles suspiraram aliviados.

Quando tocou o sinal da saída tive muita vontade de ir para casa e dormir, possivelmente só acordando no dia seguinte, mas não podia. A) Tinha que ir ao hospital ver meu pai e B) A Trish e a Cassidy me chamaram para ver os garotos competindo para seleção do time de futebol. Eu disse obviamente que ficaria com elas, mas antes tinha que fazer uma coisa. Elas compreenderam e foram para o campo enquanto os meninos iam se aquecendo.

Vejam como é nossa escola, não dão nem tempo de você ir para casa se trocar, já iniciam tudo logo após as aulas. Ri com aquilo e caminhei para fora da escola mantendo meu propósito em mente.

Senti uma brisa de vento começar a bagunçar meus cabelos e um frio começou a ameaçar, mas me senti feliz em perceber que estava com meu blusão. Abracei-me e passei pelos portões da escola para fora.

Não precisei caminhar muito por que achei o Austin deitado em um banco que tinha na praça a frente da escola.

- Por que não foi aos outros períodos? – Eu perguntei me aproximando.

- Já que eu tinha faltado os primeiros, para que ir ao resto? – Ele falou se sentando.

- Mas você vai ir amanhã normalmente? Sem matar aula alguma?

- Amanhã sim. Acredito que não terei mais toda a atenção que ganharia hoje.

- Por que você acha que receberia tanta atenção em? Se acha gostoso demais é isso? – Ele sorriu sarcasticamente para mim e depois pegou sua mochila e seguiu em direção a rua. – Para onde vai?

- Para casa. Não é o que parece?

- Não vai ver o jogo do seu amigo?

- Ele sabe jogar bem sozinho e não precisa de alguém lá para ficar o cuidando.

- Uau. Sem comentários depois dessa. Acho que literalmente meu tempo foi gasto aqui. – Virei-me e segui em direção aos portões da escola novamente até o Austin me chamar.

- O que você quis dizer com isto? – Não me virei para ele, apenas aumentei o tom de minha voz já que sabia que ele iria escutar.

- Já pensou que seus dois amigos largaram tudo o que tinham naquela escola, perderam até mesmo a imagem de benfeitores só para poderem ficar próximos a você? Eles não queriam te deixar para baixo por isso vieram para esta escola, e você me diz que vai embora por que um deles não precisa de seu apoio? – Comecei a rir alto. – Se é assim que você pensa tudo bem, pode ir. – O deixei sozinho e fui à procura das meninas que já estavam na arquibancada.

O Dallas e o Dez estavam roupas emprestada dos garotos do time e... O Dez ia competir?

- Trish? – A garota que estava ao meu lado acenando para ele me olhou.

- Sim.

- O que o Dez está fazendo lá em baixo com aquela roupa?

- É que o Dallas quis que os amigos dele o dessem uma força.

- No caso, tentassem uma vaga para o time mesmo sabendo que só um poderia entrar?

- Mais ou menos isso.

- Eles são loucos. – Ri com mina observação e fiquei os observando correndo. Depois de um tempo o técnico disse que mais uma pessoa iria participar e consegui ver um garoto loiro entrando no campo. Era o Austin?

- Aquele é o loiro que estava conosco no refeitório? – A Cassidy perguntou estranhando totalmente a sua entrada.

- Acho que sim. – Ele se aproximou dos dois amigos que começaram há conversar um instante e depois o deram um abraço voltando a correr em seguida.

- Mas assim eles acabam totalmente com a chance do Dallas ganhar uma vaga.

- Cassidy, você só aceitaria sair com o garoto se ele entrasse no time? - Fiquei meio embasbacada com minha observação, mas ela fez uma cara de completo horror.

- Claro que não né Ally! Não sou tão superficial a este ponto. Até por que eu o achei fofo e aceitaria sair com ele de qualquer forma.

- Que fofa! – Ela sorriu para meu elogio.

- Eu sei, além de fofa sou linda. - Ela piscou os olhos repetidas vezes mostrando seus cílios perfeitos que apenas me fizeram revirar os olhos.

- Bobona. – Comecei a rir. Quando eu olhei para o campo novamente percebi um par de olhos castanhos em cima de mim, sorri para ele que acabou não retribuindo e voltou a seus exercícios colocando o capacete.

Eu ainda não entendo este jogo. Os garotos se batem, se derrubam e se machucam, para no final ficarem correndo por ai com uma bola marrom na mão. Tubo bem que eu sou meio contra esportes, mas ainda não entendi o objetivo do jogo.

Cinquenta minutos se passaram e todos já estavam muito suados e cansados. Percebi que o Austin jogava muito bem, sempre que podia protegia o Dallas para poder sair correndo com a bola ou ele mesmo quando estava livre fazia um “touchdown”. O Dez que ficava fugindo da movimentação. Se pessoas corriam para um lado, ele desviava e corria para outro. Eu ria demais dele, assim como a Trish, que depois o chamava de fofo.

Quando tudo acabou e os meninos já tinham se trocado no vestiário eles vieram em nossa direção nos cumprimentar e perguntar como foram.

Eu me senti meio por fora e decidi ir embora. Despedi-me deles obviamente e segui meu caminho para fora, passando pela praça já que gostava muito dela.

Alguns passos vieram rapidamente atrás de mim e antes de eu gritar aterrorizada eu me virei e vi o Dez e o Dallas.

- Vocês sabiam que eu já ia gritar de susto novamente?

- Totalmente. – O Dallas começou a rir.

- Não deveriam estar curtindo com as garotas?

- Sim, mas ainda não sabemos os resultados, além disso, queríamos te agradecer.

- Me agradecer? Pelo quê?

- Por ter feito o Austin ir e se divertir um pouco conosco. – O Dez falou sorrindo. – Tenho certeza que ele ia ir para casa no instante em que o sinal tocou.

- Ele estava quase dormindo no jardim, e também não me agradeçam. Se ele foi é por causa de vocês, eu não poderia ter obrigado ele a nada.

- Mas você falou com ele não falou?

- Sim, e disse que as inscrições ainda estavam abertas e perguntei se ele queria se juntar aos seus amigos. – Aonde eu aprendi a mentir assim? Se bem que não foi uma completa mentira.

- Então ele foi por causa de nós e não por causa da sua conversa com ele?

- Total. – Os dois sorriram ainda mais. – Além do mais tenho certeza que vocês são ótimos amigos a ele. Agora vão logo, tenho certeza que não querem deixar duas donzelas sozinhas.

- Valeu Ally. – E assim os dois foram correndo para dentro da escola novamente me deixando ali parada olhando para um loiro que escutou toda a nossa conversa ao lado de uma árvore.

- Eu te vi sabia? – Ele me olhou surpreso, mas sorriu logo em seguida. – Além do mais você está certo em estar ai, ir ao parque uma hora dessas é maravilhoso, a brisa ajuda bastante. – Esperei que ele respondesse algo, mas o que disse me fez ficar mais surpresa que qualquer comentário esperto que ele usaria.

- Obrigada. – E assim foi embora, entrando parque adentro. Ainda acredito que ele será uma total incógnita para mim, mas creio que seu x será descoberto rapidamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tediante? Engraçado? Chato? Legal? Sem graça? Fofo? Mandem reviews do que acharam (: Esta autora ama reviews jhgklkjgkflkjgfklgjf ♥

XOXO