Nuestro Camino escrita por Tinista forever


Capítulo 7
Capítulo 7 - Será um sonho ou um pesadelo?


Notas iniciais do capítulo

Com quem será que Violetta sonhou? Com Fran? Com Camila? Com Ludmila? Ou será que foi com o...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400567/chapter/7

Violetta sonhou com.... D-I-E-G-O!

Em seu sonho, ela estava fugindo com ele e Leon estava correndo atrás, pareciam muito apaixonados... Inacreditável!

Estavam numa floresta, ela correndo de mão dada com ele, e Leon atrás, cada hora aumentavam a velocidade, e não paravam um segundo para descansar...

Até que uma hora se viraram para ver onde Leon estava e de repente! Caíram de um penhasco... Foram rumo ao Oceano....

Violetta só gritava, gritava e gritava, não parava mais... Então Diego segurou em sua mão e deram um beijo enquanto caíam...

Quando caíram no mar, Violetta desmaiou com a queda e Diego a pegou no colo e a levou a praia. Ao chegarem lá, Diego coloca Violetta cuidadosamente na areia e com a cabeça em seu colo. Violetta acorda e não sabe o que está acontecendo, Diego diz:

– Vilu, meu amor, o Leon, seu ex-namorado estava nos seguindo pela floresta, e quando perdemos ele de vista caímos de um penhasco e você desmaiou, então te peguei no colo e te trouxe para a praia... Você está bem?

Ela diz:

– Estou com um pouco de dor de cabeça...

– Vem aqui, vou te abraçar para passar...

– Você é muito convencido! Acha que um abraço passa!

– Calma, amor!

– Estou brincando.. Hahaha

– Hahaha. Sua safadinha!

Eles se beijam e vêem que estão sendo observados por alguém... Quem será? Ludmila? Fran? Camila? Não... Era Leon! Ele os encontrou... E disse:

– Violetta? É você?

Ela se vira e diz:

– O que você quer, Leon? Não está vendo que estou com meu namorado?

– M-mas... E eu?

– Você é meu ex-namorado!

– Por que terminou comigo?

– Porque o Diego me disse que viu você e a Ludmila se beijando!

– Mas eu não beijei a Ludmila! Eu simplesmente peguei-a no colo para levá-la na enfermaria, porque ela havia caído na aula de dança!

– M-mas o Diego disse que viu vocês se beijando! Diego, o que vai me dizer a respeito disso?

Ele diz:

– Eu vi eles se beijando, Vilu!

– Violetta, em quem vai acreditar? No seu namorado que já está com você faz tempo, ou no menino que tentou nos matar no parque?

– Em você... Você está sendo sincero! Diego, então você mentiu pra mim pra poder ficar comigo?

– Ok... Eu confesso! Eu te amo, Violetta! E ele não saía do meu caminho! O que você queria que eu fizesse?

– Eu queria que você fosse meu amigo...

– Mas eu não ia aguentar! Porque eu te amo, Violetta!

– AHHH!!! Mas não precisava ter mentido para mim!

– Desculpa, eu não sabia o que fazer!

– Não posso te desculpar depois de tudo que você fez...

– Então está terminando comigo?

– Exatamente!

Violetta levanta, vai abraçar Leon e eles se beijam. Mas, para estragar tudo, Diego levanta e separa o casal, então começa uma briga de socos entre Leon e Diego...

Eles se socavam tanto, mais tanto, que chegou ao ponto em que saia sangue de seus braços, pernas e até do rosto...

Violetta disse entrando no meio dos dois:

– Parem! Por favor, Parem! Eu adoro muito vocês dois, e acho muito fofo dois garotos super lindos gostarem de mim, mas Diego, meu coração pertence ao Leon, e você não pode fazer nada para impedir isso! E Leon, pare de brigar por uma coisa tão boba! Você sabe que eu te amo e sempre te amarei!

No momento que Violetta parou de falar, eles param de brigar...

Leon foi correndo abraçar Violetta e disse:

– Meu amor, eu também te amo muito! Sempre te amarei!

Eles se beijavam enquanto Diego só olhava com cara triste... Quando Vilu percebeu logo foi correndo até ele, o abraçou e disse:

– Eu também gosto muito de você, desde que te vi, mas depois de tudo que você fez para tentar me separar do Leon, percebi que você não é o certo para mim, e sim o Leon. Não é brigando que se conquistam as coisa, Diego!

– Desculpa Violetta... Sei que eu estava errado, mas não sabia o que fazer...

Ela se solta do abraço dele e dá um beijo em sua bochecha. Vilu, volta para Leon e começa a beijá-lo...

Parecia um sonho, mas sempre tem algo para estragar tudo! Diego se irrita em ver aquela cena ficar quente e logo vai pra cima de Leon para brigar... E novamente começa uma briga de socos, ele diz:

– Como você pode fazer isso na minha frente, Leon? Agora você vai ver!

Ele começa a socar muito forte Leon e ele grita:

– Violetta! Violetta! Violetta! Me ajuda, Violetta! Me ajuda, Vilu!

Aquilo novamente virou um pesadelo, Vilu estava confusa, não sabia o que saber, então acabou desmaiando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuestro Camino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.