Nuestro Camino escrita por Tinista forever


Capítulo 8
Capítulo 8 - O ocorrido no quarto de Leon


Notas iniciais do capítulo

Violetta acorda do pesadelo com Leon abrindo a porta de seu quarto e gritando seu nome. Ela olha assustada para ele e não sabe o que lhe espera no quarto de Leon...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400567/chapter/8

Violetta acorda assustada com os gritos de Leon e pergunta:

– Ah! Que susto, Leon! O que aconteceu?

– Violetta, você tem que ir no meu quarto ver o que aconteceu! O Diego foi me visitar, pra ver se eu estava bem depois de tudo que aconteceu e do nada ele caiu e desmaiou! Não sei o que aconteceu! Você precisa ver!

– Ok!

Eles vão para o quarto de Leon e se deparam com Diego caído e aparentemente desmaiado no meio do quarto.

Violetta vai correndo até ele, se senta no chão, apoia a cabeça dele em seu colo e diz assustada:

– Diego! Diego! Acorda! Me responde vai! Acorda!

E ela cai no choro...

Depois de uns cinco minutos, ela diz soluçando:

– L-Leon, chama a enfermeira, ele não acorda de jeito nenhum!

– Ok, Vilu!

Leon sai do quarto e vai chamar a enfermeira, enquanto isso Violetta continua tentando acordar Diego, mas nada dá certo...

Leon chega com a enfermeira e ela diz:

– Leon, me ajude a levantá-lo e colocá-lo na cadeira!

Enquanto eles colocavam Diego na cadeira, Violetta continuava sentada no chão, chorando. Após colocarem ele na cadeira, a enfermeira chama um médico para diagnosticá-lo. Leon vai até Violetta, senta ao lado dela, abraça-a e diz:

– Calma, Vilu! Tente se acalmar um pouco! Estou aqui para ajudá-la!

– Calma? Como posso ter calma? Diego pode não ser meu namorado, mas é meu colega no Studio!

– Eu só estou tentando te ajudar. Deixa eu te ajudar a levantar daí?

– Obrigada. Estou nervosa com tudo isso. Claro, me ajude, por favor.

Leon a ajuda a se levantar. Ele a abraça e lá eles ficam... Abraçados por um tempo...

A enfermeira chega com o médico. Ele analisa a situação de Diego e diz:

– Bom, temos que levá-lo para um quarto e fazer alguns exames, para saber exatamente o que ele tem.

Violetta pergunta apavorada:

– Ele vai ficar bom, doutor?

– Só saberemos depois de alguns exames... Violetta, aconselho você a voltar para seu quarto e descansar, pois está muito nervosa com o ocorrido.

– Mas... Mas como vou conseguir descansar com o nervosismo me dominando?

– Encaminharei uma enfermeira para lhe fazer companhia. O mesmo para Leon.

O médico retira Diego do quarto e o leva para o centro de exames. Enquanto isso, duas enfermeiras são enviadas, uma para fazer companhia para Violetta e a outra para Leon.

Leon e a enfermeira jogam alguns jogos, enquanto Violetta, já em seu quarto, conversava com a enfermeira.

A enfermeira pergunta:

– O que Diego é seu, Violetta?

– Diego? Ah... Só um colega...

– Tem certeza? Por que pelo jeito que você estava preocupada, não parecia ser só um colega...

– Haha! Você está ficando maluca? Diego não é meu namorado! O Leon que é, e eu o amo!

– Não estou dizendo que ele é seu namorado! Mas parece que você gosta dele! Isso é verdade?

– Quer saber a verdade?

– Sim! Eu não conto para o Leon, fique tranquila...

– Bom, quando ele entrou no Studio, eu achei ele um gato. Achei até que ele gostaria de mim... E eu estava certa! Ele está apaixonado por mim! Ele até arranjou briga com o Leon por minha causa! Achei tão fofo!

– Então você gosta dele?

– Bem... Depois do que aconteceu, das brigas que ele arrumou por mim, do meu sonho com ele, de tudo... Eu... Eu acho que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuestro Camino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.