Nuestro Camino escrita por Tinista forever


Capítulo 6
Capítulo 6 - Uma visita, uma canção


Notas iniciais do capítulo

Quem será que Violetta viu entrando em seu quarto? Será Ludmila? Será Cami ou Fran? Será que pode ser a única pessoa que não esperava ver? Leia para descobrir...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400567/chapter/6

Violetta não podia acreditar que era... D-I-E-G-O! Não podia ser...

Ela diz surpresa:

– D-Diego... O que está fazendo aqui?

– O que você acha? Vim te visitar!

– Por quê?

– Porque te amo!

– Mas foi você que causou tudo isso...

– Eu sei... E vim me desculpar, pois foi um erro brigar com seu namoradinho estúpido e com... Você...

– Ah! Pare de ser cínico! Pare de dar uma de bonzinho, enquanto você quase me faz terminar com meu namorado e quase me mata!

– Desculpa Vilu! Você me perdoa?

– N-U-N-C-A! Agora saia daqui antes que eu grite para chamar as enfermeiras e meu pai!

– Ok... Ok... Já estou indo... Mas antes quero fazer uma coisa...

– O que vai fazer?

– Hum... Digamos... Que... Irei te beijar!

– NUNCAAA!!!!! Agora sai daqui ou eu grito!!!!!!

– Estou indo...

Ele finge que vai, mas quando chega na porta tem uma brilhante ideia! Corre até Violetta e dá um beijo em sua boca!

Vilu diz:

– Ai que nojo!!! Sai daqui!!!

– Eu disse que te daria um beijo...

– SEGURANÇAS!!! PAI!!! LEON!!!!!

– Ei princesa, não era pra você fazer isso!

– Era sim!! Por que você já me tirou do sério!

Os seguranças, as enfermeiras, o pai de Violetta e Leon (na cadeira de rodas) chegam rapidamente e vêem Diego e Violetta... Os seguranças logo pegam Diego pelo braço e o levam para fora do quarto, enquanto isso, as enfermeiras, o pai de Violetta e Leon vão até ela e perguntam o que aconteceu, Vilu explica apavorada:

– Ah!! Ele entrou aqui e começou a se desculpar e depois me deu um... Me deu um... Beijo!

Leon diz:

– Como assim? Como ele fez isso?

– Então... Ele me pediu antes, e claro que eu recusei, mas na hora que estava saindo do quarto, veio correndo e me beijou... Mas logo tirei ele de cima de mim e gritei para chamar vocês.... Por favor Leon, não fique bravo comigo! Não termine nosso namoro por causa disso! Por favor! Eu te amo!

– Eu também te amo muito Vilu, Como você disse a verdade vou te perdoar, mas da próxima vez que ele aparecer... Arg! Vai se ver comigo!

– AHH!!!! Eu te amo, Leon!

Violetta senta e abraça Leon. Então, depois de um tempo, ele volta ao seu quarto e Vilu descansa um pouco, devido ao tumulto gerado por Diego... Ela acaba adormecendo e sonhando com a pessoa que menos esperava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuestro Camino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.