Nuestro Camino escrita por Tinista forever


Capítulo 5
Capítulo 5 - Dois quartos, uma canção


Notas iniciais do capítulo

Após uma briga entre o triângulo amoroso, Violetta e Leon vão parar no hospital, lá recebem visitas de seus familiares, amigos e até de pessoas que não poderiam imaginar que apareceriam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400567/chapter/5

 Os médicos viram Vilu com a perna quebrada e Leon com o rosto todo machucado, estavam caídos no chão, apesar de estarem assustados, foram logo socorrê-los. Em menos de 10 minutos colocaram eles em macas e na ambulância.

Em 20 minutos chegaram no hospital e foram levados direto ao pronto-socorro do hospital.

Após algumas horas foram diagnosticados os resultados... Vilu e Leon demostravam estar muito preocupados, apesar de muito machucados; o médico disse:

- Não precisam ficar nervosos ou preocupados, até que não foram ruins os diagnósticos... Bom, Violetta, como você caiu no parque, os ossos da sua perna quebraram mais ainda, e você teve uma leve torção no pulso esquerdo; e Leon, você machucou seu rosto, em aproximadamente 2 semanas voltará ao normal, não ficará nenhuma marca, felizmente, não foi quebrado nenhum osso de seu rosto, mas você quebrou seu braço esquerdo.

Leon disse:

- Poderemos voltar para casa ainda hoje?

- Infelizmente não, terão que ficar aqui pelo menos 2 dias, para garantirmos que está tudo bem com vocês...

Vilu diz:

- Posso ligar para meu pai para explicar o que aconteceu?

- Não será necessário Violetta, pois nós mesmos já nos encarregamos disso... 

Leon:

- E o que faremos agora? Vamos para os quartos?

- Sim Leon, vocês dois ficarão em quartos vizinhos, e seus familiares e amigos já estão a caminho.

Violetta e Leon são levados para seus respectivos quartos, e as primeiras pessoas a chegarem são seus pais.

Germán, o pai de Violetta, diz a ela:

- Que bom que você só torceu seu pulso, Vilu.

- Que bom mesmo papai, mas mesmo assim estou me sentindo péssima...

- Entendo... E o Leon? Como ele está?

- Péssimo, pior que eu, o Diego, um aluno do Studio brigou com ele, mas não foi uma briga "oral" (com palavrões e tal), foi uma briga com socos e sangue, e ele também quebrou o braço... 

- Depois visito ele.

- Seria ótimo papai....

Após uma hora, Germán sai do quarto de Violetta e vai para o de Leon, eles ficam conversando por um bom tempo...

Alguém bate na porta do quarto de Vilu... Mas quem seria? Será a Fran? A Camila? 

A porta se abre e Vilu não acredita no que vê... Não poderia ser...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuestro Camino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.