A Usurpadora - A Paixão Tomou Conta De Mim escrita por CSI Fanfiction


Capítulo 22
Capítulo 22 - Carta


Notas iniciais do capítulo

Perdoem-me os erros e a demora... Espero que gostem e não me matem...

Ahhhh, eu fiquei tisti* pq no último capítulo que postei diminuirão 20 comentários... só tive 5 e agradeço as meninas que comentaram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400439/chapter/22

Manhã Seguinte

Quarto de Paulina ... era cedo ainda, quando ouviu o telefone tocar...

–Alô?

– Paulina?? - A mesma se arrepiou

– Si-Sim!! - um temor percorrreu sua espinha.

– Ola Usurpadora muhamuhamuha - disse Paola logo após uma risada maléfica percorreu a linha telefonica.

– Pa-Paola? - disse Paulina, imediatamente seus olhos inundaram em lagrimas.

– Ola queridinha, como esta indo tudo? Pensou que havia esquecido de nosso acordo verdade?

–Naa- não claro que não, Paola... por que não me ligou no dia combinado?

– não me diga que descobriram, usurpadora?

– não, não é isso, apenas fiquei preocupada e nervosa porque não me ligou..

– Sofri um acidente de carro, fiquei em coma até mês passado, e como queria recuperar meus movimentos primeiro, depois ligaria pra você, ou seja, agora.

– e como você esta?

– bem, mas esse não é o caso (risos) o caso é, que em dois dias fazemos, a troca... o dinheiro combinado já esta em sua conta, deve cair dentro de três dias.

– troca? - assustou-se

– sim queridinha, não pensou que ficaria aí toda a vida, verdade?

– não, claro que não...-respirou fundo - esta bem em três dias, estarei no aeroporto.

–nos encontramos ali, usurpadora. - logo desligou...

PAULINA NARRANDO ON

Após a inesperada ligação de Paola, eu, eu caí em um mar de lágimas, eu não sabia o que fazer... Eu não estava preparada para aquilo... Eu sabia que um dia isso teria que acontecer, mas tinha que ser agora? agora que havia vivido noites e madrugadas intensas com Carlos Daniel, o amor da minha vida!!!

Os seguintes dia foram mais ou menos, eu evitava ter que falar com Carlos Daniel ou ter que ficar sozinha com ele, e acho que ele percebeu... Andava mais com Lizete e Carlinhos, sentiria muita saudade deles, sempre dava desculpas para Carlos Daniel...

PAULINA NARRANDO OFF

Era o último dia de Paulina na casa Bracho, e Paola havia ligado mais uma vez para combinar o horário... e a passagem já esatava paga, para ela...

– Paulina? - entrou Carlos Daniel no quarto dela, sem bater.

P - Diga!!!? - disse fria.

CD - Amor -se aproximou e a beijou nos lábios - O que esta acontecendo? Já não me amas?

P - não é isso Carlos Daniel - passou a mão pelos cabelos

CD - E o que é então, posi faz quase três dias que você me rejeita, e não fazemos amor.

P - e...eu, não tenho me sentido bem, Hãn, creio que já esta para descer minha menstruação por isso!!! Hãn, tenho tido algumas dores de cólica, e não me sentiria bem em fazer a-amor assim, é isso.

CD - de verdade é só isso? - ela acenou com a cabeça e sorriu tímida - pensei que já não me amavas!!!

P - Isso nunca, te amo, te amo muito, nunca dúvide - o beijo com loucura e desespero... um beijo entregue à ele... ela se separou calmamente - Obrigada por me fazer feliz todos esses dias que tenho estado aqui... aprendi muito com vocês..

CD - E aprenderá muito mais, pois não penso deixar-te ir, nunca... nunca, pois somos jovens, nos casaremos e teremos filhos, muitos filhos...

P - Filhos?

CD - Sim ou acaso não quer ter filhos?

P - Sim claro, mas não pensava que você diria isso... - "Paulina, encerra aí essa conversa, pois você só esta dando ilusões a si mesma." - bom, Carlos Daniel, preciso descansar, e você senhor Bracho irá para o seu quarto...

CD - mais já? quero ficar mais um pouquinho!!!

P - Negativo, eu quero dormir... Boa Noite, sonhe com os anjos.

CD - Então, creio que sonharei com você... Pois é o único anjo que vejo por aqui...

P - você não cansa não de ser 24 horas do dia galantiador?

CD - Com você? Jamais.. - beijou seus lábios - Boa Noite, te - selinho - amo - selinho - ele ia, mas...

P - Carlos Daniel? - Paulina o chamou

CD - Sim vida?

P - Amanhã pela manhã, irei fazer algumas compras necessárias para mim... Só quero avisar...

CD - Tudo bem, mas, não quer que eu te leve?

P - não, obrigada, são coisas de mulheres o que irei fazer... Boa Noite - ele à beijou antes de ir e saiu.

Após a saída de Carlos Daniel, Paulina trancou à porta e caiu escorregando pela mesma, as lágrimas inundavam seu rosto... eram lágrimas, de dor, "perda", insegurança, "desamor" .. Eram lágrimas de uma mulher apaixonada, que deixaria seu grande amor, atrás.

Logo de alguns minutos chorando Paulina levantou-se e terminou de fazer sua mala... levaria só o necessário... e escreveu uma carta para Carlos Daniel...

O dia que Paulina menos queria que chegasse em sua vida, por fim amanheceu. Eram exatas 6:30 AM quando estava pronta e com a mala na mão, seu choro foi inevitável. Deixou a mala na porta de "seu quarto". Foi ao quarto de Lizete logo no de Carlinhos, deu um beijo carinhoso em cada um, em seguida no quarto de Carlos Daniel.

Entrou no quarto vagarosamente, deixou a carta em baixo do porta-retrato, no qual estavam Paulina e Carlos Daniel, e junto o diário de Paola. Deu um último beijo nos lábios de seu amor, e saiu rapidamente, antes que se arrependesse.

Seu rumo era ir para o aeroporto, seu vôo de volta a Cancun sairia 7:45... Paulina foi até a fila de embarque e entregou seu passaporte... Só precisava esperar dar a hora exata de seu embarque para que saísse de México... Ficou sentada pensando em tudo que vivera, enquanto tomava seu café. Eram recordações dolorosas para quem deixava tudo atrás, mas ao mesmo tempo felizes para quem nunca teve muito.

Já eram 7:20 quando uma voz profunda, sedutora e provocante a chamou, não tinha dúvidas, era Paola.

Virou-se para olhar nos olhos daquela que tinha uma família perfeita, mas não sabia aproveitar.

PM - Pa... Paola?

PB - Ola queridinha - deu um beijo repentino na bochecha de Paulina, a qual ficou surpreendida - como foi tudo? Aposto que se divertiu muito com aquela família..

PM - Hãan, Sim... sim, no começo tive alguns desentendimentos.., Mas

Paola riu com aquela risada malévola que tiinha. - Deixe-me adivinhar, problemas com Rodrigo, Stephanie, Adelina...

PM - Com eles nem tanto...

PB - E então?

PM - Mais com seus amantes!!!!

PB - OH! Donato...?

PM - Willy!!!

PB - Ah!!! Esqueci de te avisar... mas você poderia ter aproveitado queridinha, eles não estão tão mal assim!!

PM - Não, claro que não!!! - disse sarcástica, Paola a olhou atentamente - Só o fato de Willy querer abusar de mim...

PB - Wooow, que? Willy? Willy sempre foi um panaca nunca tentou fazer isso comigo, pois o tinha na palma de minha mão..- Paola não tinha mais tempo a perder - O que você disse a eles quando saiu de casa?

PM - Que iria fazer compras, então acho que você deverá chegar la cheia de sacolas.

Paola sorriu orgulhosa, em seu pensamento passava que tudo ia bem e que a usurpadora não poderia ter feito melhor trabalho - Ótimo queridinha, adoro fazer compras. Ahh! E o dinheiro que combinamos esta em sua conta, caiu ontem a noite, tudinho, faça bom proveito... Adeus Paulina - em meio a multidão de gente que havia, Paola se perdeu nela...

– Vôo 729 com destino à Cancun saíra em 15 minutos, passageiros por favor sigam para zona de embarque.

MANSÃO BRACHO

Carlos Daniel acabava de sair do banho, e sentou-se na cabeceira de cama.. Pegou o porta-retarto que estavam ele e Paulina, "Amor, Te Amo Tanto Paulina" .. Ao colocar novamente viu a carta e o diário "PB".

"Carlos Daniel" - o mesmo quando viu seu nome abriu rapidamente.

"Carlos Daniel amor, se estiver lendo essa carta é porque já não estarei na mansão. Eu não tive escolha, Paola esta de volta, ela me ligou à 3 dias atrás, disse que havia sofrido um acidente e ficou em coma, por isso não ligou no dia combinado. Mas agora ela esta de volta, e eu já não tenho mais nada que fazer aí.

Perdão, mas esse lugar em sua vida não me pertence, Paola é sua esposa, e eu sabia que um dia isso teria que acabar.. Por isso não queria me entregar a você, mas agora já é tarde, e não me arrependo do que fiz...

Te Amo Tanto, e é porque te amo que estou saindo de sua vida, para sempre. Sempre lembrarei de você e sua família com muito amor e carinho.

Creio que Paola chegará aí em três horas... Não sei exatamente, o único que sei é que, será ela e não eu quem entrará aí.

Te Amo, e jamais me esquecerei dos momentos lindos que vivemos.

Paulina Martins"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Comentem #Favoritem e #Recomendem
@Zombie_GS Besos