A Usurpadora - A Paixão Tomou Conta De Mim escrita por CSI Fanfiction


Capítulo 21
Desperta !!!


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhhhhhhhhhn perdão pela demora, mais de 45 dias sem postar um capítulo :(
Estou meio sem tempo...

Booooom bora Leeeer?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400439/chapter/21

Capítulo anterior

HOSPITAL

– Doutor, doutor, a paciente do quarto 411 despertou...

– quem é a paciente?

– a senhora Bracho...

Capítulo Atual...

Quarto de Paola...

– on-dee es-tou? - disse pausadamente, tentando inultimente levar a mão até a cabeça.

– senhora Bracho se acalme, esta em um hospital, logo virá um médico atende-la.

Havia passado um mês desde que Paola Despertou, ela pensou em ligar para a usurpadora, mas pensou bem e resolveu esperar, esperar recuperar o movimento do corpo, que até então estavão reagindo muito bem as terapias.

Na mansão Bracho estava tudo ocorrendo muito bem, Carlos Daniel, fugia algumas noites para o quarto de sua amada Paulina. E algumas noites ela ia ao dele.... Vovó Piedade desconfiava deles, mas nunca conseguiu obter algo que comprovasse que, o que seu coração dizia, era de verdade realidade. Os únicos que sabiam de seu Romance eram, Stephany, Rodrigo e Patrícia....

Paulina estava muito feliz, mas também preocupada, não havia dia que não pensasse que Paola poderia voltar, quando menos esperasse. Nos últimos dias, ela se sentia triste, deprimida, como se sentisse que algo poderia mudar sua vida radicalmente. Ela não estava preparada para deixar aquela casa, não agora que todos sabiam que ela era uma boa pessoa, e que de verdade se chamava Paulina Martins.

POV'S PAULINA ON

Me sinto angústiada, já não presto atenção direito no que me falam, e também não sinto vontade de comer, é como se soubesse que tenho que me desapegar deles, porque de uma hora para outra, Ela, Paola, pode voltar como a Senhora Bracho. Tenho que dar um basta nisso, não posso viver dessa forma. Amo muito Carlos Daniel, e toda sua familia, uma familia que Paola não merece... Mas tenho que ser forte, tenho que falar com Carlos Daniel, e lhe dizer que não posso mais, não posso mais viver assim... Uma hora sua esposa irá voltar, e, eu terei que me despedir.

"Irei falar com ele, tenho que fazer isso."

POV'S PAULINA OFF

Paulina saiu de seu quarto e foi ao quarto de Carlos Daniel... Quando entrou logo percebeu que, ele, havia mudado a foto do criado-mudo. Tinha uma foto recente, dele e Paulina. Ela sorriu, e com o olhar o buscou pelo quarto, mas não estava. Sentou-se a cama e pegou a foto, e ficou olhando por um bom tempo.

Paulina Narrando

– Olá, Senhora Bonita - disse a voz que era capaz de causar arrepios por todo meu corpo... Olhei para traz e, lá estava ele, tinha acabado de sair do banho, isso era notável, pois estava com uma toalha enrolado sobre a cintura, e gotículas de águas caindo sobre sua pele.

– Oi - respondi tímida...

– Ah que devo a honra de sua visita, Senhora Bonita? - perguntou ele.

"Não posso negar que adoro quando ele me chama de Senhora Bonita*"

–oh, vim falar algo, mas espero você se trocar. - respondi ainda mais timida, pois ele havia se aproximado.

–Ok!! - ele foi até a porta, e trancou, olhou pra mim e disse - para garantir que as crianças não entraram. - e foi ao closet.

Eu fiquei andando pelo quarto, e parei de frente para janela, a chuva como de costume nos últimos dias, caía, batia contra o vidro, não suportava chuva, tinha certo medo dela rsrsrs. Quando dei a volta para seguir andando, me deparei com Carlos Daniel atrás de mim. Fiquei apenas observando seus movimentos, e ele não tinha cara de quem queria conversar... muito menos se soubesse sobre o que era.

Em um piscar de olhos meu.... ele me havia segurado pela cintura, e colado seus lábios com o meu... isso já era costume dele fazer quando estavamos a sós... Mais essa vez foi diferente, ele saboreava meus lábios, com delicadez e paixão, do mesmo modo que eu o dele...

Parecia que o beijo era eterno....

.....................

Literalmente, em poucos segundos nós já estávamos na cama, ele estava sobre mim, e beijava meu pescoço... Não tinha como resisti-lo, ele era demais, sabia como me levar a loucura.

Quando ele fez um rastro de beijos até meus seios, gemi, um tanto alto... Não pude evitar, quando reparei que sua mão descia até minha verilha, minha respiração ficou agitada, ele tocou meu clitorax, lentamente, como se fosse a primeira vez, em seguida mais rápido, e fui perdendo a noção do que fazia... ele fazia também aquilo, que, parecia que estava nas nuvens, tive um orgasmo, antes mesmo da penetração.

Sua boca desceu por meu abdomên até chegar perto de minha mais intima parte corporal. Seu olhar se fixou com o meu, e quando recebeu minha aprovação, avançou.

Sua boca encostou em meu clitorax, vibrei, ele jamais me tocou dessa forma, em todas as noites e madrugas, eu, nunca havia permitido que ele me tocasse assim... e era muito mais que prazeroso. Por que Diabos não o permiti fazer isso antes?

Alguns minutos se passaram e eu tentava conter o gemidos que saiam involuntariamente... Ele beijou minha boca com fogo e paixão... Não sei em que momento, mas gritei, ao sentir seu membro entrando em mim...

Ele sabia extamente como me deixar louca, e isso me fascinava... Após um descuido dele, rolamos e fiquei sobre ele, comecei a "cavalgar". Rebolei em cima de seu membro, e sabia que havia gostado após ouvir ele gemer, baixo.

Ficamos nos amando por mais de 3h30min pelo que pude contar. Era noite quando havia ido falar com ele, já haviamos jantado, e creio que ninguem sentiria nossa falta..

Ao chegarmos no climax, deitei sobre ele, e ficamos conectados não sei por quanto tempo mais...

PAULINA NARRANDO OFF

Era de madrugada já quando Paulina acordou assustada. Olhou para os lados, e viu que estava nua, na cama de Carlos Daniel, passou a mão pela cabeça e resmungou não sei quantas coisas, por ter permitido que isso acontecesse quando seu foco era outro...

Manhã Seguinte

Quarto de Paulina ... era cedo ainda, quando ouviu o telefone tocar...

–Alô?

–Paulina? - a mesma se arrepiou...

– Si-Sim!! - um temor percorrreu sua espinha.

–Ola Usurpadora muhamuhamuha - disse Paola logo após uma risada maléfica percorreu a linha telefonica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeeey, perdoem-me a demora e os erros ortográficos....
Gostaram??
Opinem, o que deve acontecer agora?

Bjuuus qualquer coisa @zombie_GS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Usurpadora - A Paixão Tomou Conta De Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.