A Usurpadora - A Paixão Tomou Conta De Mim escrita por CSI Fanfiction


Capítulo 14
Capítulo 14 - "Efeito Planinho part 2"


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiie perras aaah como sempre em notas inicias DESCULPA A DEMORA maiiis aposto que recompensei vcs creio que amaram o capítulo #ConvencidaDefine kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400439/chapter/14

– te amo Paulina

Ele se aproximou de seus lábios fazendo com que eles se roçassem, Paulina fechou olhos e se deixou levar pelos lábios carnudos e macios dele, um beijo terno, calmo, quente e apaixonado foi iniciado e aos poucos ela se entregava mais aos beijos, entrelaçando suas mãos no pescoço de Carlos Daniel se deixou render ao amor que sentia por ele.

Carlos Daniel a pressionava contra parede, ele arrancava suspiros quentes de Paulina, deixando-a louca de desejos e sentimentos insertos, seus lábios deram um pequeno espaço para respirarem, ainda se roçando Carlos Daniel dizia – te amo, te amo, te amo minha Paulina, te amo e sei que me amas também.

Ele iniciou outro beijo ardente, apaixonado e terno, suas línguas dançavam ritmicamente uma dança frenética os faziam suspirarem fortes e ofegantes, Paulina em uma atitude rápida cessou o beijo, saiu dos braços fortes e másculo de Carlos Daniel que a seguravam.

Passou a mão em sua boca que estava inchada dos beijos quentes e fortes – não Carlos Daniel, não posso.

– porque não meu amor, você me ama tanto como eu amo você. – ele se aproximou-se dela a segurado pela cintura e continuou – você me ama né?

Ela olhou profundamente em seus olhos e viu que ele falava verdade e disse. – já não posso mais negar algo impossível, Sim Carlos Daniel eu te amo, como jamais havia amado outro alguém.

– eu tinha certeza disso amor meu, eu te amo tanto meu amor, jamais amei alguém assim também, nem mesmo Elizabeth minha primeira esposa. – ela a beijo ternamente.

O beijo foi prolongando e Paulina novamente fez questão de interrompe-los – não Carlos Daniel não podemos, esse é amor é impossível, já não quero sofrer por amor como sofri algum tempo atrás.

– irá sofrer mais se ficar escondendo o que realmente sente.

Paulina ficou sem palavras, simplesmente saiu dos braços de Carlos Daniel e foi em direção ao banheiro.

– aonde vai?

Paulina nada respondeu, seguiu rumo ao banheiro, trancou a porta e foi tomar banho, Carlos Daniel nada entendeu simplesmente deitou-se a cama e ficou pensando ‘NÃO IMPORTA O QUE ELA FAÇA, NÃO SAIREMOS DAQUI TÃO CEDO. Quem teve essa ideia ?’ bom de qualquer forma estou amando, ainda mais que ela confessou que me ama”

Paulina estava um pouco atordoada e nem sequer lembrou que a porta do quarto estava trancada, vez que outra deixava lagrimas saírem de seus belos olhos verdes e disse para si mesma “meu maior erro foi ter confessado que o amava, ele jamais me deixará em paz. ... “ erro? Não, eu mereço um amor de verdade, e se Carlos Daniel realmente não está brincando comigo irei me lançar a esse amor de corpo e alma”

Carlos Daniel estava deitado na cama pensando em tudo que havia ocorrido, eram mais ou menos 5:20 da manha quando Paulina saiu do banheiro enrolada na toalha e nem se lembrou que Carlos Daniel estava no quarto foi até o closet, Carlos Daniel estava cochilando mas era um cochilo leve, Paulina estava de costas para a cama, e foi até penteadeira pegou seu creme e começou a passar em suas belas pernas, até derrubar seu creme ao chão e Carlos Daniel rapidamente acordar em um susto.

Carlos Daniel ao ver aquela bela mulher apenas de roupão ficou deslumbrado, seus olhos não enxergavam outra coisa a não ser aquele corpo escultural, vagarosamente levantou da cama foi em direção a ela, Paulina estava juntando seu creme quando levanta e olha para o espelho e se assusta com Carlos Daniel atrás.

– Carlos Daniel? O que faz aqui?

– meu amor esqueceu que estamos trancados aqui. – disse ele a abraçando por trás e dando leve beijos em seu pescoço.

– é-é havia esquecido sim – disse ela nervosa, os beijos de Carlos Daniel a fazia delirar em uma sensação nova e gostosa.

Carlos Daniel dava beijos calorosos em seu pescoço, passando a mão varias vezes sobre o ventre de Paulina dizia – te amo, te amo, te amo Paulina e nunca duvide disso, te amo minha Paulina.

Aos poucos foi desfazendo o laço em que prendia o roupão de Paulina ela estremeceu com essa atitude, rapidamente segurou a mão de Carlos Daniel

– não faça isso Carlos Daniel.

– eu te amo, não duvide.

– eu já não duvido mais.

– por que tanto medo amor meu?

– medo tenho apenas de que isso não passe de um sonho, e que amanha você esteja nos braços de Paola.

– eu disse que te amo, jamais duvide disso.

Paulina focou seu olhar no espelho onde via Carlos Daniel e deu um leve sorriso tímido, ao sentir novamente Carlos Daniel abrindo seu roupão o interrompeu e disse – Carlos Daniel ?

– diga meu amor, o que aconteceu agora?

– é ... uhmm, estou disposta a me entregar a você de corpo e alma, porque te amo mais que tudo, para mim será o único amor de minha vida, o mais verdadeiro, o mais sincero, mas você precisa saber uma coisa antes.

– amor tu também é o amor mais sincero e verdadeiro que já pude ter, mas o que tem para me dizer? Não se preocupe meu amor se for algo grave resolveremos juntos. – ele a olhou pelo espelho transmitindo amor e segurança.

– bom vou ser direta. – Paulina fechou os olhos e disse – Carlos Daniel eu ... eu ...

Ela não teve coragem de falar sem olhar em seus olhos e ver sua reação, então virou-se para ele e disse – eu nunca fui amada antes.

Carlos Daniel ficou perplexo quando ouviu isso, Paulina estava assustada pois não sabia como Carlos Daniel reagiria a essa noticia, ela ficou com vergonha do modo no qual ele a olhava, então virou-se ficando de costas para ele, de cabeça baixa. Carlos Daniel estava digerindo a noticia ainda, na mente dele, não entrava o fato dela ser linda, inteligente, meiga e doce, não ter se entregue a nenhum outro homem antes. Mas logo pensou “claro se ela é pura ainda é porque estava esperando seu amor “ ...

– Paulina? Olhe para mim meu amor.

– não Carlos Daniel.

–Paulina voc..

– você deve estar pensando o que de mim nesse momento... sou uma ...

– estou achando isso maravilhoso vida minha, jamais imaginei que seria seu primeiro e único amor, não sabe o quanto isso me deixa feliz, saber que serei o único a te tocar – Carlos Daniel termina a frase e abraça por trás.

– você não esta pensan..

– Paulina deixa de bobeira, não sabe como estou feliz de saber que será minha só minha meu amor.

Paulina deu um leve sorriso, Carlos Daniel vagarosamente foi depositando beijos em seu pescoço, Paulina resistiu aos beijos tentou ficar sana, mas não conseguiu por muito tempo, logo jogou sua cabeça para trás, como uma mostra de que já estava entregue e pronta a ser amada.

Novamente Carlos Daniel seguiu com sua mão em direção ao laço do roupão de Paulina, que estavam praticamente abertos. Rapidamente o abriu Paulina estava nervosa, jamais imaginou que sua primeira vez pudesse ser antes do casamento, ainda mais com um homem casado.

Carlos Daniel a virou de frente para si, e lhe depositou um beijo calmo e terno em seus lábios passando segurança e paixão, se afastou um pouquinho de acordo com que desse para ver seu corpo inteiro, ela estava nua, pois tinha acabado de sair do banho, Carlos Daniel ao olhar tamanha perfeição olhou para Paulina a abraçando e passando suas mãos quentes por dentro do roupão deixando Paulina sem ar e disse – és tão perfeita, tens um corpo maravilhoso, jamais tocado. Não me equivoquei ao me apaixonar por você, te amo minha Paulina.

Paulina deixou que uma gotícula apenas caísse e disse – Te amo meu amor.

Assim iniciou-se um beijo quente com amor e paixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ehhh aí gostaram Sim Ou Claro ??AAAh em última Hipótese Não kkkkkBeijos, tentarei não demorar nos próximos