A Usurpadora - A Paixão Tomou Conta De Mim escrita por CSI Fanfiction


Capítulo 12
Capítulo 12 - "O beijo/O Planinho"


Notas iniciais do capítulo

Olaaa Hermosas Então eu estava fazendo até agora 1h54 da matina o capítulo, na verdade era para mim ter postado antes da meia noite, porque dia 06/09 fiz um mês de Fanfic A USURADORA (a paixão tomou conta de mim)E Hjee dia 07/09 estou fazendo dois meses de Fanfic COINCIDÊNCIA OU UMA JOGADA DO DESTINO hohoho chega de trê lê lê Boraaa Leeer *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400439/chapter/12

– Bom vovó Piedade antes de irmos queria fazer um comunicado a vocês todos. – diz Rodrigo.

– pois bem diga meu neto estamos ouvindo. – disse vovó Piedade ansiosa.

– É, bem Patrícia esta grávida, de um mês e meio. – diz Rodrigo emocionado.

– é verdade isso meu neto, oh meus Parabéns aos dois – disse vovó lhes abraçando. – novos herdeiros hão de entrar na família Bracho.

– obrigada vovó – diz Patrícia retribuindo o abraço carinho, porém curiosa – mas como assim novos herdeiros vovó, tem mais alguém grávida da família?

– deixa para lá minha filha – disse ela olhando para Paulina, que está fitando vovó com os olhos arregalados. Mas ninguém percebeu.

– É... meus Parabéns Rodrigo e Patrícia – disse Paulina dando um abraço nos dois.

– Vou ter uma priminha – saiu Lizete pela casa gritando.

– não, vai ser um menino Lizete, não se iluda – disse Carlinhos saindo correndo atrás dela.

Paulina e Patrícia deram risada das crianças, -Parabéns Rodrigo, parabéns Patrícia, sem dúvidas serão excelentes pais. – disse Carlos Daniel.

– Obrigada Carlos Daniel – diz Patrícia o agradecendo.

– bom meus netos a conversa está muito boa, mas eu já irei para meu quarto – disse vovó dando tchau a todos.

– boa noite vovó – disseram todos.

– Agora minha vez, Parabéns Patrícia – lhe dando um beijo e um abraço – Parabéns Rodrigo, serão ótimos pais sem duvidas – disse Stephanie. -bom assim como vovó irei para meu quarto, boa noite.

– boa noite – disseram apenas Patrícia e Paulina

Paulina e Patrícia ficaram conversando sobre a maternidade, Carlos Daniel e Rodrigo sobre a fabrica, e como Carlos Daniel ficava a todo tempo olhando para Paulina entraram no assunto “Amor Chamada Paulina”

Stephanie foi até o quarto de brinquedos falar com as crianças, seu plano que em mente já rondava. Ela explicou tudo perfeitamente a Lizete, Amanhã. Amanhã eles colocariam seus planos em praticas Carlos Daniel e Paulina mal podia suspeitar o que lhes aguardavam. *hohoho*

Após conversar com as crianças como toda uma tia boazinha ela levou eles para escovar os dentes e dormir. Assim a hora passou rápida já eram dez e meia, Rodrigo e Patrícia foram embora.

Paulina e Carlos Daniel não conseguiam um olhar nos olhos do outro, Paulina subiu logo para seu quarto, Carlos Daniel por tamanha covardia a deixou que fosse, mesmo querendo falar com ela.

~ DIA SEGUINTE “esse dia promete” ~

Eram exatamente 8:30 da manha e as crianças, vovó Piedade, Stephanie e os empregados foram os primeiros a acordarem. Logo Paulina acordou, ao descer deu de cara com Willy saindo do quarto.

– bom dia usurpadora – disse ele com um tom sarcástico.

– bom dia Willy – disse Paulina, só por educação.

Willy achou que por ela ter o respondido, ela já estava querendo algo a mais com ele, se aproximou lentamente dela, com aquele sorriso ‘safado’ ... Paulina percebendo o quão perto estava ‘tentou ir em direção a escada’, mas foi impedida pela mão de Willy que a segurou pelo braço. Paulina o fuzilou com o olhar e disse – me solta Willy.

– calma princesa, não precisa se alterar – disse o Willy aprendendo contra parede.

– me solta Willy – disse Paulina se debatendo contra ele.

– ah por favor Paulina vai dizer que não gosta – disse ele dando beijos em seu pescoço.

– você me da asco – disse Paulina quase chorando.

Ele nem se importou e continuou a beijar – Me solta Willy.

– vamos brincar um pouquinho Paulina, duvido que não queira fazer amor comigo – diz ele olhando nos olhos e nem se preocupou se alguém os visse.

– nem que você fosse meu esposo faria amor com você, não sinto nem um pouquinho de atração por você – disse ela nervosa e se alterando mais.

– a vai me dizer que sente atração por aquele idiota do Carlos Daniel, vai dizer que faria amor com ele ao em vez de mim? – diz ele a pressionando mais contra seu corpo.

– sim, sinto muita atração por Carlos Daniel, e se tivesse que fazer amor faria com ele não com você, você me dá nojo, asco, e agora quero que me solte – diz ela seria.

– você é mesmo uma idiota de se apaixonar por ele tendo eu aqui a disposição sua carinho – diz ele com um sorriso maléfico.

– e quem disse que eu quero você? Não se acha muito convencido? Quero que saiba se tivesse que me entregar a alguém, a ser amada por alguém esse alguém seria Carlos Daniel Bracho. AGORA ME SOLTA ..

Após Willy ouvir isso ficou morrendo de raiva e começou a beija-la, não precisou nem um segundo se quer para que Carlos Daniel (que estava escutando tudo por sinal) tomasse uma atitude –você não ouviu Willy, ela pediu que a soltasse. – por mais que Carlos Daniel estivesse magoado com ela, não poderia a deixar ali.

– Carlos Daniel!! – disse Willy a soltando e apavorado.

– Paulina você está bem? – perguntou ele a pegando pelo braço e abraçando.

– sim, que bom que você chegou – disse ela envergonhada.

– Carlos Daniel não é o que você está pensando, ela também queria, ela queria tanto quanto eu – disse Willy quase fazendo xixi;

– além de forçar minha esposa a fazer amor com você, é um completo covarde – disse Carlos Daniel sem ao menos prestar atenção no que falava, estava furioso por ele ter encostado um dedo na Paulina.

– é verdade Carlos Daniel – disse Willy – acredite em mim.

– Willy chega, eu ouvi tudo, desde que Paulina começou a pedir para você a soltar. Não admito que você encoste um dedo mais nela está me ouvindo, ela não Paola, Não é PAOLA – disse Carlos Daniel mais enfurecido, com toda essa fúria em um ato não pensado soqueou a cara de Willy.

– para Carlos Daniel para, seus filhos a vovó podem ouvir, pare, por favor Carlos Daniel – disse Paulina deixando que lagrimas saíssem.

Carlos Daniel ao ouvir falar em seus filhos e na vovó de imediato soltou Willy o deixando no chão. – vem Paulina vamos – disse Carlos Daniel abraçando-a pois estava em estado de choque.

Paulina o deixou que abraçasse pois necessitava mais que tudo daquele abraço, ela chorava um pouco ainda, Carlos Daniel a levou para seu o quarto novamente.

– Paulina não chore, já passou, Willy na fará mais nada contra você – disse Carlos Daniel passando a mão em seu rosto.

– obrigada Carlos Daniel – disse ela tentando cessar o choro.

Foi impossível Paulina não sentir sua pele esquentar quando Carlos Daniel passou a mão em seu rosto, seus olhos se cruzaram, olhares se fixaram, seus lábios estavam os chamando um ao outro, a longitude entre eles era pouca, alguns centímetros faltava para que seus lábios entrassem em conexão, e que suas línguas dançassem freneticamente.

Paulina ao sentir que seus lábios quase se roçavam, em um impulso o abraçou forte – obrigada mais uma vez Carlos Daniel.

Carlos Daniel não pôde obriga-la a o beijar então retribui o abraço, ao se soltarem eles ficaram em silencio um clima tenso e vergonhoso se estendeu diante o quarto de Paulina para sair dessa situação Carlos Daniel disse – bom acho melhor você passar, um pouco de maquiagem nos olhos porque estão aparecendo que eles derramaram lagrimas.

Paulina deu um sorriso e disse – esta bem.

Ela foi a penteadeira ela deu um retoque – e agora ? – disse ela se virando para ele.

– hum, acho que precisa ser um pouquinho mais forte – disse ele se aproximando.

– mais? – disse ele indignada.

– sim, só mais um pouquinho – disse ele com um sorriso enlouquecedor nos lábios.

Então Paulina passa mais, assim que Carlos Daniel aprovou o make mais ousado dela se aproximou a segurando pela cintura disse – cada dia você está mais linda, e não irei me cansar de dizer que TE AMO – ele nem esperou ela responder e logo lhe deu um beijo, o beijo mais terno que pôde acontecer entre eles, um beijo transmitindo carinho, amor, segurança e paixão.

Paulina cessou o beijo e disse – Carlos Daniel eu já disse o que tinha para falar, por favor, não quero me enganar com meus sentimentos e não quero te magoar.

– está bem Paulina – disse ele um pouco ressentido. – vamos devem estar nos esperando.

– vamos?! – disse ela meio desconfiada da atitude dele.

Eles desceram e todos estavam a mesa já, tomaram café tranquilamente sem maiores acontecimento, todos em silencio algumas trocas de palavras entre vovó e Paulina, nada de mais. Assim os dois foram a fabrica e nenhuma palavra é trocada entre eles até que Carlos Daniel liga o radio.

(Acompanhem com essa música https://www.youtube.com/watch?v=AmqhjOMT1Gc )

Desde el ruido del mundo,

Desde el giro de un carrusel,

De la piel a lo más hondo,

Desde el fondo de mi ser.

De este inútil orgullo,

Y del silencio que hay en mí,

Desde estas ganas mías de vivir...

Quiero decirte que te amo,

Quiero decirte que eres mío,

Que no te cambio por ninguno,

Que por tenerte desvarío.

Quiero decirte que te amo,

Porque eres tan igual a mí,

Cuando por nada discutimos,

Y luego te cierras en ti.

Del peor de mis fallos,

De un error por el que pagué,

De un teléfono del centro

De mis ganas de vencer.

De la dicha que siento,

Y de esta fiebre mía por ti,

Desde que me enseñaste a sonreír...

Quiero decirte que te amo,

Quiero decirte: estoy aquí,

Aunque me aleje de tu lado

Tras la ventana de un taxi.

Debo decirte que te amo

Porque es mi única verdad,

Tú no me sueltes de la mano,

Aunque podamos terminar.

Desde el blanco de la página,

Desde mi fragilidad,

Desde mi carta te cuento,

De mi sinceridad.

Quiero decirte que te amo,

Quiero decirte que eres mío,

Que no te cambio por ninguno,

Que por tenerte desvarío.

Quiero decirte que te amo

Quiero decirte estoy aquí,

Aunque me aleje de tu lado

Tras la ventana de un taxi.

Quiero decirte que te amo,

Quiero decirte que eres mío

Que no te cambio por ninguno,

Porque eres como yo, porque?

Quiero decirte que te amo, te amo

Te amo.

– Laura Pausini

Após ouvir a música, Paulina sentiu que esta música era feita para ela, pois sentia vontade de dizer que o amava, seu orgulho e seu silencio inútil não a deixava, tudo que ela não queria ouvir no momento a música falou.

Ela estava tão envergonhada pois Carlos Daniel havia reparado na letra da música e desligou o radio. Chegaram na fabrica e Paulina logo esqueceu, mas os momentos em que estava sozinha ficava pensando no refrão da musica “Quiero decirte que te amo,

Quiero decirte que eres mío,

Que no te cambio por ninguno,

Que por tenerte desvarío.

Quiero decirte que te amo

Quiero decirte estoy aquí,

Aunque me aleje de tu lado

Tras la ventana de un taxi.”

Após um dia cheio de trabalho foram para casa, já eram 18h30, ao chegarem Paulina foi para seu quarto tomar banho, Carlos Daniel o mesmo fez, após o banho Paulina colocou sua roupa de dormir, ela não iria jantar. Carlos Daniel fez diferente colocou sua roupa e desceu para esperar o jantar. As crianças haviam jantado antes, Stephanie também pois pensou em tudo antes de colocar seu plano em ação. Mesmo depois de Willy ter falado para ela que estava machuca por culpa de seu irmão que havia lhe batido porque agarrou Paulina, ela não se importou sabia que Paulina era digna e queria junta-la com Carlos Daniel de todas as formas.

Assim que ela explicou mais uma vez a Carlinhos e Lizete o que eles teriam que fazer, começaram a agir.

Carlinhos e Lizete com aquelas carinhas de anjos, inocentes entraram no quarto de Paulina, ela estava cochilando, Carlinhos subiu na cama e deitou ao lado de Paulina acariciando seu rosto, Lizete subiu na cama e deitou-se do outro lado, colocou sua cabeça em cima do peito dela, e começou a acariciar a barriga dela.

Não demorou muito e Paulina despertou – Meus amores o que fazem aqui? Já jantaram? – perguntou Paulina dando um beijo nos dois.

– já sim mamãe – disse Carlinhos.

– e o que vocês querem agora? – perguntou Paulina estranho ‘POR QUE’ de que eles estavam ali.

– mamãe pode lê uma historinha para nós? –pediu Lizete dando mil beijos nela.

– ah então é isso que vocês querem, claro que leio meu amores – disse ela retribuindo os beijos tanto em Lizete quanto em Carlinhos.

~ SALA DE JANTAR ~

Tudo estava tranquilo, sem nenhum acontecimento “exagerado”. Carlos Daniel e vovó conversaram muito durante o jantar, sobre Paulina, a Fabrica, sobre ele e seus sentimentos principalmente, mas ele queria fugir do assunto.

Assim explicou como estava o andamento de tudo na fabrica. Logo terminam o jantar, Stephanie estava na sala só aguardando o momento de agir também, assim que ela viu ele se retirando da mesa, foi em passos apressados em direção as escadas passando igual um foguete por Carlos Daniel que não pensou duas vezes em chama-la – Stephanie onde vai com tanta pressa assim?

– ai perdão Carlos Daniel, é que eu vou colocar as crianças para dormir, eles estão com Paulina, ela deve estar cansada e querendo dormir. – diz ela fingindo inocência.

– as crianças estão lá com Paulina? – perguntou ele meio encabulado

– sim, algum problema? – perguntou ela querendo que ela falasse o que esperava.

– não nenhum, mas deixe as crianças lá mais um pouco, daqui alguns minutos eu os pego lá – disse ele subindo as escadas.

– certeza Carlos Daniel? – perguntou ela de novo querendo que ele reconfirmasse.

– claro, não se preocupe Stephanie, pode ir se quiser – diz ele terminando de subir as escadas.

– ta bom então – Stephanie se virou e fez um sinal tipo de “YES”

Vovó Piedade foi para o quarto descansar, Stephanie ficou acordada ainda, pois tinha partes de seu plano a serem concluídas.

Carlos Daniel foi para seu quarto colocou seu “pijama”, e foi ler seu livro, após ter lido duas paginas ficou pensando.

~ QUARTO DE PAULINA ~

Paulina havia lido duas histórias para eles já. Ela acabou dormindo Carlinhos também, e como no plano combinado Lizete ficou acordada, até então tudo estava ocorrendo a mil perfeições.

Lizete logo vê a porta se abrindo aos poucos, e fingindo moleza e sono diz – Papai?

Carlos Daniel entra no quarto se aproxima da cama do lado onde estava Lizete e diz sussurrando – minha filha vamos para seu quarto dormir? Vamos?

– não papai, deita aqui comigo, por favor – diz ela sussurrando.

– meu amor vamos para sua cama – diz ele carinhoso.

– por favor papai, prometo que daqui a pouco vamos, agora deita aqui só um pouquinho – diz ela o pegando pelo braço.

– está bem Lizete – diz Carlos Daniel deitando-se na cama.

Carlinhos apenas fingia que dormia pois, não poderia dormir nem que quisesse. Minutos foram passando, Lizete fazia cafuné na cabeça de Carlos Daniel até que ele dormiu. Stephanie percebendo que muitos minutos haviam se passado, foi até o quarto de Paulina e abrindo a porta bem lentamente e quase num sussurro diz – Carlinhos? Lizete? Vamos para seus quartos?

Carlinhos e Lizete apenas obedeceram, saíram devagar dos braços de seus pais, fazendo o mínimo de barulho possível.

Assim que saíram Stephanie levou eles até seus quartos esperou que dormissem e voltou ao quarto de Paulina, colocou uma bandeja com suco, frutas e bolos e deixou um cd com música baixa e romântica tocando. Depois saiu fechando a porta do quarto e a trancando por fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ???Comentem eu mereço né ?Fiquei até de Matina escrevendo ara vocês hahaBjsss