A Experiência escrita por LuuhRibeiro


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Feliz natal minha lindas (os) leitores que Deus ilumine esse natal para todos e que seja repleto de paz e Alegria a todas ^^
amo muito todos vocês, espero que vc gostem desse capitulo e que comentem muito ^^
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400211/chapter/8

_ Acorda Isabella, temos muitas coisas para fazer em você hoje - disse Jane praticamente gritando em meu quarto.

_ Jane vai chupar as bolas de alguém ai e me deixa dormir - eu disse me cobrindo, mas antes que eu tenha me coberto completamente.

Jane me agarrou pelos cabelos me jogando no chão rosnado para mim.

_ Olha como você, fala comigo Isabella, porque posso quebrar seu pescoço acidentalmente - disse Jane rosnando para mim me mantendo no chão com usa força.

_ Cala a boca - eu disse usando meus poderes para que ela perdesse a força na mão e me soltasse

Livrei de suas mãos e imediatamente usei meu dom para que eu apertasse seu pescoço ate ela perder completamente o ar, sabia que isso não iria a machuca - la mais ia mostrar que eu não sou tão fraca quanto ela imaginava.

_ Olha sua vadia dos infernos, eu não admito que você encoste a mim dessa maneira novamente, ou essa sua cabeça linda, vai se separar rapidamente do seu corpo- eu disse a jogando com força no chão, mais sem ao menos mexer um músculo meu.

_ Se eu pudesse usar um pouquinho do meu poder em você Isabella, você saberia como deveria falar comigo e ia me respeitar como uma cachorrinha - disse chegando mais perto de mim e rosnado, mais eu não estava com medo, muito pelo contrario eu estava a enfrentando.

_ Foda-se se você poderia usar ou não esse poder em mim, o que importa é que você não pode e quem tem que me tratar bem é você, - agora saia do meu quarto, eu não quero você aqui - disse abrindo a porta para que ela saísse.

_ Papai esta te esperando ande logo - Disse saindo brava e saindo do quarto, mas nem liguei me deitei novamente e dormi mais um pouco.

Quando eu acordei tomei um banho rapidamente, peguei um short e uma camiseta preta e fui ate a onde meu pai estava.

_ Ola disse - para todos na sala que eram Alec, Aro, Marcus, Caíus e Charlisle.

_ Ola querida - disse Charlisle para mim, e eu sorri para ele.

_ Volte daqui a pouco Isabella, estamos em uma reunião - disse Caius para mim.

_ Fazer o que NE - disse me retirando, mais me escondi próxima a porta para ouvir do que eles estavam falando.

_ Como eu estava dizendo Charlisle você não tem o direito de dizer o que eu posso fazer com minha filha ou não, eu sou o pai e você não é ninguém para me impedir de alguma coisa - disse Aro calmamente.

_ não posso permitir que você, fique fazendo essa pequena criança de cobaia, Aro ela ainda é só uma criança tem o direito de viver a vida, da maneira que ela quiser não viver obrigada a fazer todos os testes bizarros. - Disse Charlisle com o ar de preocupação e isso me deixou com um sentimento bom sobre ele.

_ Mesmo assim ela é minha e vou fazer o que eu quiser com ela - disse meu pai cortando o assunto.

_ Vou conseguir libertar essa criança das suas mãos para á deixa viver feliz, pode não ser hoje mais conseguirei - disse firme.

_ mais em quanto não consegue iremos fazer nossos testes - disse Caius sorridente

Eles estavam chegando próxima a onde eu estava, e antes mesmo que eles chegassem eu sai correndo indo para o jardim.

Todos os Cullens estavam La conversando animadamente.

_ Ola pirralha - disse Edward sorrindo ironicamente para mim.

_ fala ai canalha - eu disse rindo e fazendo Alice e Emmet riem juntos comigo.

_ Onde você estava Bella? Estávamos a procurando - disse Alice saltitante

_ estava ocupada, mas o que queria? - perguntei desinteressada

_Ah é que eu estava querendo ir a cidade a noite sabe, iremos ficar aqui por um tempo e não quero ficar fora de moda - disse sorridente.

_ isso é um convite? Se for já aceitei, estou precisando caçar mesmo - disse jogando o cabelo pro lado, e vendo que o Edward não tirava os olhos de mim.

_ Bom já que esta combinado eu vou procurar o Jazz vou fazer com que ele vá com a gente. - disse Alice saindo sorridente para a mansão.

Antes mesmo que ela tenha entrado completamente dentro da mansão uns subordinados de meu pai estavam saindo indo em direção para onde eu estava.

_Senhorita Isabella, o senhor Aro esta a esperando em seu quarto de laboratório. - disse Joseph o subordinado mais filho da puta de meu pai.

_ Diga que já estou indo - disse o olhando com nojo

_Não direi nada, venha logo comigo, não estou com paciência de ter que aguentar suas rebeldias ande logo Isabella, antes que eu mesmo a force a ir agora - ele disse como se tivesse todo esse poder contra mim, tudo bem que ele era um dos subordinados que mais me irritava, por causa de meus poderes não funcionarem com ele da maneira que eu gostaria, ao contrario sempre que eu usasse algum poder nele esse poder voltava contra mim.

O Olhei com todo o ódio que estava em mim nesse momento começou a ventar fortemente.

_Ok - disse o seguindo, e virando para olhar somente para o Edward que ainda não tirava os olhos de mim, o olhar dele era diferente agora, era como se estivesse querendo me proteger, mas não pudesse.

_ Irei com vocês - disse Edward andando ao meu lado.

_ o que você vai fazer La? Não me lembro de ter te convidado em momento algum - disse com o tom de voz nervosa, mais por dentro estava feliz de ele estar querendo ir comigo.

_ Não preciso de convite para ir a onde eu quero - disse serio mais seu olhar mostrava que ele estava se divertindo com o que eu tinha falado, como se ele não tivesse acreditando em nada que eu tinha dito.

Chegamos a meu pior pesadelo mais conhecido como meu ex quarto, entramos e só estava Alec e meu pai nos esperando olhando para algumas seringas em uma mesa ao lado da cama de hospital que provavelmente estava La a poucos dias pelo que dava pra perceber e pelo o que eu me lembrava de como estava o quarto desde meu ultimo dia de teste.

_ Que bom que não demorou queria Isabella - disse Alec olhando de mim para o Edward

_ o que esta fazendo aqui Cullen? - perguntou seriamente

_não é da sua conta - disse o olhando fixamente como se estivessem conversando telepaticamente.

_Da pra vocês pararem de namorar ai quero terminar logo com esse inferno - disse muito seria

_Como sempre sem paciência filha - disse meu pai totalmente irônico.

Não o respondi, e logo Alec se afastou de onde eu e Edward estávamos para pegar uma seringa em mãos.

_Sente aqui - disse apontando para a cama ao seu lado - Não resisti queria acabar logo com aquilo tudo de uma vez.

_o que vocês vão fazer agora? - perguntei mesmo que ele mentisse, eu sempre perguntava o que eles iriam fazer comigo.

_ Não é nada de mais, em nosso ultimo teste coletamos substâncias importante de seus poderes e o juntamos com o DNA de um dos nossos subordinados e agora iremos injetalo em seu sistema sanguíneo e faremos do dom do nosso subordinado mais um dom seu. - disse Alec limpando o meu braço para injetar a agulha em minha veia.

_ quem era o subordinado? - perguntei mais uma vez sem conseguir tirar o olho da agulha, mesmo eu sendo furada por elas quase todos os dias morria de medo delas.

_Sicafi, Miguel Sicafi- disse meu pai que estava calado ate agora.

_Miguel? Ele não tinha morrido por ter se mostrado a uma humana? - eu disse me lembrando de Miguel ele era um subordinado muito novo no conselho ele tinha sido encontrado há pouco tempo em uma cidade pequena próximo a Itália, tinha sido descoberto por cauda de seu dom, ele poderia se transformar em qualquer espécie de pássaros existentes no mundo e isso chamou a atenção do colecionador, meu pai que logo o forçou a se juntar a nos o ameaçado de matar sua filha que ainda era humana e recém nascida.Mas isso o deixou completamente atordoado e principalmente quando descobriu que sua filha tinha sido assassinada por vampiros, não aguentando a dor de saber que sua filha tinha sido morta se mostrou aos humanos ao sol, e o conselho foi obrigado a mata - lo.

_Sim, antes de sua morte retiramos seu veneno que contem DNA e o preparamos para colocar em você, não poderia perder um dom daquele então o investir para concentrar em seu sangue humano e te fazer conquistar o poder dele, só não sabemos a amaneira que ele vai se formar em você, mas isso descobriremos somente na hora. - disse meu pai sorridente para o Edward que não parava de encara - lo.

_ E se caso o resultado não for o esperado - disse o Edward me tirando de meus devaneios.

_ Não sei o que pode acontecer, descobriremos quando estiver em ação, ela não ira correr nem um risco que ela não tenha corrido antes - disse Alec segurando meu braço com um pouco mais de força que o normal.

Voltei para olhar para a seringa que continha um liquido avermelhado mais não era sangue era um vermelho florescente mais ao mesmo tempo escuro.

_quando falar senhor - disse Alec colocando a ponta da agulha em meu braço em cima da veia que estava saltitante.

_ Agora - disse meu pai eu senti a agulha penetrando a minha pele e ate mesmo a veia senti o liquido da seringa entrando por minha veia e se espalhando por meu corpo, logo a agulha não estava mais em meu braço e Alec estava a colocando no lugar, eu ainda estava me sentindo normal eu sabia que logo começaria a sentir alguma coisa e eu não queria que o Edward visse alguma coisa, e eu ia pedir pra ele sair do quarto, mais quando o olhei vi que ele estava discutindo com meu pai nervosamente completamente descontrolado e sendo segurado por Joseph e por Alec. Eu não estava conseguindo me concentrar em nada que eles estavam falando eu só conseguia ver a cena se estendendo em câmera lenta diante de meus olhos.

_Pare com isso todos vocês - eu disse me levantando da cama um pouco tonta mais ainda estava bem,

Na mesma hora todos pararam e olharam para mim como se nada tivesse acontecendo, Edward voltou a se encostar à parede somente observado a sena Alec voltou para onde estava as seringas e meu Pai veio para meu lado e pegou em meu pulso para ver a pulsação.

_ Ainda esta normal - disse calmamente, mas antes mesmo que ele se afastasse de mim eu senti algo escorrendo por meu nariz passei a mão e era sangue.

_Droga - eu disse colocando a mão pela boca e o nariz ao mesmo tempo olhei para o Edward e seus olhos estavam negros e famintos, eu sabia o que ele queria ele estava com sede de meu sangue.

Eu queria pedir para que ele saísse mais antes mesmo que eu pudesse falar se quer alguma coisa eu comecei a me sentir completamente tonta e depois de alguns minutos não estava vendo mais nada.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cometem ^^ minhas lindas ^^