A Experiência escrita por LuuhRibeiro


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Feliz Ano novo lindas leitoras, que esse Ano novo para vocês seja repleto de alegria felicidade e muito mais muito sucesso.
Mais um capitulo para você lindas espero que gostem kk e que cometem muito ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400211/chapter/9

Acordei sentindo meu corpo sendo carregado, não sabia quem era mais era braços fortes e aconchegantes em volta de mim eu me sentia protegida por eles era como se eu estivesse no céu e nada pudesse me machucar mais. Fui colocada em uma superfície macia e logo abri os olhos. Eu estava em meu quarto a luz estava apagada e eu não estava conseguindo fixa os objetos direito minha vista estava completamente embasadas.

Olhei para quem tinha me colocado em minha cama e vi quem era não me surpreendeu quem foi como se meu corpo já tivesse me avisado de quem fosse.

Edward estava me deitando com uma delicadeza e com total cuidado para não me machucar e logo olhou para mim, com o olhar de preocupação.

_ Olha a pirralha acordou - disse forçando um sorriso

_Cala a boca Cullen - eu disse tentando me levantar mais estava me sentindo completamente mole e febril.

_o que aconteceu quando eu apaguei? - perguntei me lembrando de ter desmaiado

_você desmaiou nada de mais, Aro me pediu para te trazê ao seu quarto para descansar. - disse mais eu senti que ele estava mentindo.

_Fala a verdade Edward, você é pior que eu para mentir - eu disse me sentando mesmo me sentindo fraca.

_Você teve quatro parada cardíaca duas respiratória, e uma hemorragia interna - ele disse olhando para a parede de meu quarto.

_ hum, que horas são - eu disse mudando de assunto não queria velo Mau por minha culpa.

_ 16h30 min. - ele disse voltando a me olhar.

_ Nossa ainda - eu disse, pois parecia que tinha dormido a horas.

_ é foi tudo muito rápido - ele disse e continuou - como esta se sentindo ?

_ não sei, pra falar a verdade parece que vou morrer a qualquer momento estou sentindo meu sangue lutando com alguma coisa e isso é muito estranho. - disse o olhando

_Bom pelo o que eles falaram é isso mesmo que esta acontecendo. - disse se levantando de minha cama e indo para o espelho.

_Mano você ama espelho? Eu imagino quando você esta exitado deve ficar se masturbando se admirando no espelho.

_ Porra meu, mesmo você nesse estado só pensa merda - disse sorrindo safado.

_Bom se você não se importa vou tomar banho - eu disse me levantando com dificuldade e indo ate o banheiro mais antes mesmo de eu ficar em pé direito uma dor horrível eu senti nas costas, a dor era tão forte que fez eu cair de joelhos no chão.

Senti novamente os braços de Edward me segurando e me colocando sentada na cama novamente.

_O que esta sentindo? Perguntou preocupado

_Não é nada, são só minhas costas que estão doendo um pouco - menti sobre o tanto da dor e fui para o banheiro o deixando olhando as coisas de minhas gavetas.

A dor ainda não tinha passado pelo contrario aumentava cada vez mais tirei minha camiseta com dificuldade e entrei debaixo do chuveiro a água estava morna e amenizaria a dor um pouco. Depois de quase uma hora no banho desliguei o chuveiro e fui pegar a toalha quando olhei para as minhas costas no espelho ela estava completamente roxas em duas retas verticais, parecia que eu tinha apanhado e tido vários dias de tortura.

Me vesti com uma roupa confortável e sai do banheiro dando de cara com o Edward, que ainda estava em meu quarto.

_O que você ainda esta fazendo aqui? - perguntei pegando o secador e secando os meus cabelos.

_ Estava esperando pra ver se você ainda estava viva, quase acabou a água do planeta agora - disse ainda sorrindo.

Não o respondi continuei secando meu cabelo, mais Edward estava com um olhar sapeca pra mim como se quisesse me falar alguma coisa.

_ ande desembucha - eu disse me virando para olha-lo

_ Como? - fingiu de desentendido

_ Sei que você quer me falar alguma coisa, fala logo não estou com paciência - disse indo ate meu guarda roupa e colocando meu secador dentro.

_ Você é virgem? - ele perguntou na maior cara lisa eu fiquei sem fala na mesmo hora provavelmente eu estava totalmente vermelha e ele reparou no mesmo momento ele prendeu a respiração e seus olhos ficaram negros.

_não..não é de sua conta - eu disse virando o rosto e olhando para meu guarda roupa novamente.

_ Nem precisa responder - ele disse sorrindo, como se tivesse ganhado o maior premio do mundo.

_ E nem vou, pode ficar imaginando o que você quiser ai - eu disse pegando minha capa e saindo do quarto sendo seguida por ele.

_ Você esta me seguindo ou é só pirraça mesmo? - eu disse ficando estressada não por ele esta perto de mim, ate gostava mais sim pela dor que não diminuía em minhas costas.

_To sem o que fazer e é interessante te irritar - disse cantarolando.

_ O Edward vai foder o rabo de alguma vagabunda ai e me esquece - eu disse fria

Ele Não respondeu apenas sorriu, e continuou andando.

A hora tinha se passado rápido o Edward já não estava ao meu pé e isso era ate que uma coisa boa, eu estava muito estressada por causa da dor horrível em minhas costas, eu estava começando a ter uma febre alta e os Subordinados de meu pai não paravam de me vigiar e isso era um inferno pra mim. Mais quem estava me irritando completamente era Emely que não parava de fingir esta preocupada comigo só porque Esme estava por perto.

Esme sim parecia estar mesmo preocupada comigo, mais quem é que acredita, bom pelo menos eu não pura falsidade dessas duas.

_ Como esta se sentindo Isabella? - Perguntou Emely com um sorriso falso para mim

_ Ótima - disse fria não queria conversar, e muito menos com ela.

_ Não esta aparentando estar ótima, sua febre esta aumentando - disse sorrindo para Esme que se juntou a conversa monótoma de Emely.

_ Posso Ajudar Emely, sabe acho que Isabella deve ir se deitar um pouco, ela esta pálida - disse pegando em minha mão mais eu a retirei rapidamente.

_Desculpa - disse me olhando triste.

_ sem problemas, bom vou para meu quarto - disse saindo de perto delas e indo para a sala principal onde todos os outros estavam.

_ Bella, ficamos sabendo do que fizeram em você, como esta se sentindo, ai meu deus eu fiquei tão preocupada, sabe o Edward nos contou como foi eu quis ir te ajudar mais quando fiquei sabendo já era tarde você já estava tendo as paradas cardíacas, fiquei tão preocupada eu quase comi todas as minhas unhas ... - Alice falava descontroladamente mais foi cortada por Jasper.

_ amor, calma você esta assustando a Bella - ele disse calmamente.

_ A desculpa - disse sorrindo

_ sem problemas Lice, bom não queria falar sobre isso tudo bem? - eu disse calma sabia que era Jasper que estava fazendo isso por mim.

_Claro - disse olhando para onde meu Pai estava conversando seriamente com o Charlisle.

Eu estava me concentrado na conversa deles mais eu estava meio lerda para isso, não consegui entender nada do que eles estão discutindo.

Desviei meu olhar deles e voltei minha atenção para onde estávamos Rosálie estava vindo junto com Jane para perto de nos.

_ Alice que horas iremos ir à cidade? Estou cansada desse lugar quero fazer compras logo - disse Rosálie.

_ daqui a pouco Rose, irei me arrumar e nos encontramos na sala principal - disse Alice saltitante.

_ Você vai Jane? - perguntou Edward a olhando com malicia e isso me deixou um pouco nervosa mais consegui disfarçar.

_ Sim, Rose me convidou - disse praticamente o comedo com os olhos.

_ Adorei todos nos iremos agora, vai ser super legal temos que fazer muitas compras na cidade e ... - Falava a Alice mais parou de repente sendo atrapalhada por Jane.

_ Isabella não ira! Esta queimando de febre - disse Jane sorridente.

_ Pelo contrario Jane, eu vou sim - disse a encarando e ela retribuindo.

_ Bella, Jane tem razão você pode piorar - disse Jasper mostrando preocupação.

_ Eu vou - eu disse seria o cortando na mesma hora.

_ sabe que papai não ira permitir - ela disse ainda me encarando

_ Não me lembro de ter dito que eu ia pedir permissão! Eu irei - eu disse afirmando com mais severidade.

Jane não respondeu mais estava com o olhar de quem iria impedir de qualquer maneira.

_ Bom já que todos irão, vamos nos arrumar - disse Alice cortando o clima tenso que estava entre Jane e eu.

Fomos cada um para seus quarto para se arrumar, chegando no meu fui ver que roupa usaria, mas antes mesmo que eu pudesse chegar na porta do guarda-roupa meu pai entra completamente furioso.

_ Isabella - disse meu pai entrando no quarto

_ que? - perguntei já sabendo o que ele queria mais mesmo assim continuei procurando minha roupa.

_ Você não vai - ele disse calmante

_ eu vou sim - disse tirando a capa e a jogando na cama ao seu lado.

_ porque você quer tanto ir, eu já disse que você não ira, você esta em observação esta com febre de quase 40° você não ira - disse ainda com muita calma.

Não o respondi apenas continuei procurando uma roupa estava sem paciência minhas costas estavam completamente doloridas e eu estava me sentindo com os poderes a flor da pele.

_ eu vou, não adianta dizer que não - eu disse fechando os olhos e respirando fundo. Senti os Braços de meu pai me virando com força para olha-lo, sabia o que ele queria, ele queria me força a não ir mais eu não iria deixar.

_VOCÊ NÃO VAI - ele disse gritando e tentando me obrigar

_ eu vou sim - eu disse sentindo o meu sangue borbulhar em minhas veias, de tão nervosa que eu estava, ele não estava conseguindo me forçar eu estava completamente nervosa senti meus olhos arderem e minhas costas praticamente pediram socorro de tanto que doíam mais não me deixei levar me soltei de seus braços me virei para o guarda roupa peguei uma calça jeans e uma blusa de frio fui para o banheiro me arrumei rapidamente e fiz uma leve maquiagem já que minhas bochechas estavam completamente em tons vermelhos por causa da febre eu estava com um olhar infantil algo que eu usaria para conquistar minhas vitimas, estava pouco me fudendo para as compras, eu queria mesmo era me esbaldar nos pescoços dos humanos filhos da putas os torturando ate eu esquecer essa dor em minhas costas.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah quem quiser me xingar pode em kkkkkk bom E desculpem por qualquer coisa kkk Feliz Ano Novo :D
Sou uma escritora muito mau kkkk