A Experiência escrita por LuuhRibeiro


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400211/chapter/7

_ Onde vocês estavam, estávamos preocupados? - Disse Esme com raiva

_ Fomos caçar, estamos famintos - disse Edward na maior naturalidade.

_ pra falar a verdade, fomos porque a mimada da Isabella estava querendo fugir da mansão do querido papaizinho dela - disse Rosálie me olhando furiosamente.

_ Não foi isso, nos também estávamos querendo ir - disse Alice tentando me defender.

_ Tudo bem Lice, não precisa me defender, meu Pai já sabe como sou - disse sorrindo docemente para ela, e ela retribuiu dando um desculpa silencioso. E na mesma hora voltei meus olhos para o vermelho de sempre, que estavam um pouco para o dourado agora.

_Bom agora que, Isabella já confessou vocês poderiam me dar licença que eu preciso ter uma palavrinha com ela - disse Aro para os Cullen, e logo eles se retiraram nos deixando a sós.

Aro esperou que todos tivessem uma distancia razoável e comoçou a fazer seu teatrinho de pai preocupado

_ O que você pensa que estava fazendo Isabella, você não pensa na preocupação que me deixou aqui não! -ele disse subindo o tom da voz

_ a me poupe desse seu teatrinho, que eu não to com paciência, vou pro meu quarto - disse dando as costas para ele que no mesmo momento segurou em meu braço com força me fazendo voltar a olha-lo.

_ Isabella, não vem abrindo suas assinhas pra cima de mim não, só porque os Cullens estão aqui não quer dizer que eu não posso fazer o que eu quiser com você - disse Aro me segurando pelos braços me sacudindo. E não deu outra os efeitos colaterais já vieram ate mim me fazendo vomitar todo o sangue de animal que eu tinha tomado em seus pés.

Ele com o ato de bom pai empurrou-me ao chão me fazendo cair de bunda com tudo.

_ Levantasse, e vá se limpar que amanha você fará novos exames - disse serio para mim, que na mesma hora me levantei já me retirando da sala, eu estava me sentindo fraca, cansada e um pouco tonta porque estava sem nada no estomago já se fazia mais de três dias. Estava louca para me jogar logo em minha cama e dormir ate amanhã, mais fui impedida de deitar em minha cama por um Edward gostoso sem camisa deitado em minha cama com um sorriso torto para mim.

_ O que você esta fazendo em meu quarto, ou melhor, quem te deu a autorização de entrar nele?- perguntei me sentindo feliz por ele estar La, mais ao mesmo tempo queria que ele não estivesse. Novamente me senti enjoada e sai correndo para o banheiro vomitando muito mais sangue to que eu tinha tomado provavelmente eu estava vomitando ate meu próprio sangue.

Vomitei por mais alguns minutos e senti braços segurando meus cabelos e o peço de meu corpo caiu mole no chão, me fazendo me sentir protegida novamente em seus braços.

_ você esta se sentido bem? - perguntou o Edward me pegando no colo e me levando para a minha cama.

_ Que pergunta mais idiota Edward - disse rindo para ele que por incrível que pareça riu junto.

_ ta mais pálida que um cadáver, e ainda por cima é mimada - disse me colocando gentilmente na cama.

_ Não sou mimada, e obrigada por me ajudar - disse tentando me sentar mais o meu corpo estava fraco, me fazendo deitar novamente.

_ quer que eu chame alguém para te examinar - perguntou com o som da voz preocupado

_ Não, obrigada vou ter que fazer muitos exames já amanha - eu disse o olhando nos olhos pela primeira vez desde que entrei no quarto, e reparei que ele estava com os olhos negros e segurando a respiração.

_Porque você estava vomitando? - perguntou se deitando em cima de meu corpo

_ Foi por causa do ultimo experimento que Aro vez em mim, Ele me obrigou a passar três dias inalando gás Toxico e acho que é por ele que eu estou ficando enjoada, eu sempre fico assim depois de alguma dessas maluquices que eles me obrigam a passar. – disse perdendo o ar por ele ter ficado tão próximo ao meu corpo.

_ Por favo, tem como sair de cima de mim? - perguntei sussurrando

_ Por que eu estou incomodando, ou é porque você não me resiste e esta loca pra me beijar - perguntou chegando mais perto da minha boca e eu quase perco todo o controle e o agarro ali mesmo.

_ Para de ser convencido, por favor, e sai logo de cima de mim - eu disse o dando um pequeno empurrãozinho nele que logo se deitou em minha cama.

_ para de ser chata, pirralha - disse rindo alto.

_ Para de rir desse jeito, ou você quer ser pego aqui dentro - disse me levantando devagar para não ficar tonta novamente.

_ Eu não vou ligar - disse indo ate o espelho do meu closet

_ Há mais eu vou - eu disse fechando os olhos e mentalizando um feitiço para que o som do quarto fosse ocultado para quem estive do lado de fora.

_ O que você esta fazendo - disse voltando do closet

_ Agora pode falar alto se quiser, eu fiz um feitiço para que nem um som daqui saia La fora.

_ interessantes esses seus poderes - disse voltando a se deitar em minha cama.

_ Você ainda não me falou o que você esta fazendo em meu quarto? - disse o olhando novamente.

_ estava entediado, nessa mansão vim perder meu tempo aqui - disse ligando a televisão que tinha em meu quarto.

_ Ao contrario de você Edward eu tenho parte humana e eu durmo então pode se retirando de meu quarto... Agora - eu disse sorrindo calmamente mais irônica.

_ Não sabia que você dormia - disse pensativo e continuou _ Então quando você dormir eu saiu - disse se aconchegando mais em minha cama.

_Edward para de ser chato e vai matar esse seu tédio comendo alguma subordinada de meu pai - eu disse indo no closet pegando uma roupa confortável e uma toalha para eu tomar banho.

_ Quando eu sair do banho, não quero te ver mais aqui, pois posso ser mais fraca que você fisicamente, mais tenho vários truques na manga que podem te tirar daqui num piscar de olhos. - disse fria para mostrar que era verdade, e fui para o banho.

Já que eu sabia que ele ainda estava em meu quarto coloquei a minha camisola mais provocante, que era completamente preto de rendinha nas costas, que praticamente não tampava quase nada da minha parte intima, usei meus poderes para que meus olhos voltassem a serem azuis humanos novamente.

Sai do banheiro e o Edward ainda estava deitado da mesma maneira que antes, mais quando ele me viu saindo do banheiro ele me secou completamente, seus olhos ficaram negros de desejo, ele não parava de olhar para meu corpo.

_ Tudo isso é pra mim - ele perguntou se levantando com velocidade e me segurando contra a parede e apertando minha bunda, me fazendo gemer baixinho no seu ouvido.

_ caramba Bella, assim eu perco o controle ao seu lado - ele disse me pegando com as pernas entre as sua cintura me fazendo sentir sua ereção enorme.

Quase que eu deliro na hora que ele fez, isso mais eu não queria parecer uma menina vulgar para ele, principalmente por eu ser virgem ainda e tinha medo de fazer alguma coisa errada.

Mordi seu pescoço, fazendo ele se arrepiar e me imprensar, mas ainda na parede.

_ Sai do meu quarto, pois estou com sono - eu disse o empurrando com força para que ele saísse de perto de mim, mais nem pareceu que eu tinha o empurrado, pois ele nem tinha saído do lugar.

_ HA fala serio Pirralha, sei que você me quer aqui - disse se afastando um pouco mais ainda me deixando encurralada na parede.

_ Saia antes que eu mesma faça isso - eu disse seria

_ vou sair, mais só porque eu quero, não vou fazer a pirralha ficar estressadinha.

_ Sai logo - eu disse me soltando dele e indo me deitar em minha cama.

_ Durma bem pirralha, e se passar mal novamente me chame, estou no quarto do lado - disse saindo do quarto.

Não o respondi a penas sorri para ele, que retribuiu com o sorriso torto que eu tanto amava.

E dormi sonhando com ele, no idiota do Edward que já não saia da minha cabeça ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e comentem ^^