A Experiência escrita por LuuhRibeiro


Capítulo 6
Capiluto 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem em minhas lindas leitoras ^^
Capitulo dedicado a minha linda leitora "Paula forever" o amor esta chegando no ar ^^
kkkkkkkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400211/chapter/6

Vamos? - perguntei para os Cullens que me esperavam no jardim da Mansão

_ porque demorou tanto? - perguntou Rosálie

– porque não te interessa. - disse fria pra ela que fez o mesmo comigo

_ por aonde iremos? Perguntou Jasper.

_ sigam-me - disse e todos me seguiam sem falar nada e sem omitir nem um ruído na hora de andar, fomos novamente para meu quarto de experiência, onde todos estavam estranhando por ter entrado La, mais antes mesmo que eles começassem a pergunta eu abri a parede falsa que tinha La, onde nos levava diretamente para longe da mansão fomos e logo chegamos, à entrada de uma pequena cidade onde geralmente eu me alimentava, mais como eu não iria me alimentar de sangue humano, teríamos que atravessar a cidade e ir ate a floresta depois da cidade.

_ A floresta fica depois dessa pequena cidade, temos que ir como se fossemos humanos para não chamar a atenção então se comporte - disse os olhando.

_ Bom seus olhos não, vãos nos ajudar em nada Isabella - disse Edward sorrindo ironicamente.

_ nada que eu não resolva - eu disse me virando para eles e fechei os olhos, estava usando meu dom para fazer meus olhos voltarem à cor que tenho como humana, meus olhos Humanos eram azuis esverdeados e completamente hipnotizantes.

Quando eu abri os olhos ouvi suspiros dos Cullens, sabia que eles estavam impressionados com os meus olhos e já ate estava esperando as perguntas que logo vieram.

Como você Fez isso? - perguntam todos ao mesmo tempo.

_ Com o poder que herdei de minha mãe - disse como se fosse à coisa mais simples do mundo.

_ você herdou mais coisas dela? - perguntou Jasper curioso, mais respondi de bom grado.

_ sim, bastante mais é uma longa historia, e só contarei a vocês quando eu tiver completa confiança. - disse seria gostava de ser sincera e espero que eles tenham compreendido.

_ Tudo bem - disseram todos, menos Rosálie mais nem dei bola.

_ Porque você mudou de cor, para azul - disse Alice chegando perto de Jasper o Abraçando

_ É a mesma cor dos olhos da minha mãe, quando eu nasci meus olhos eram completamente dessa cor, mais quando me alimentei pela primeira vez de sangue ele foi para o vermelho, mais sempre que eu quero posso colocar ele dessa cor - disse andando indo ao caminho da Floresta e todos me seguiram.

Fui andando mais na frente, Alice e Jasper, Emmet e Rosálie estavam num momento romântico de casal e eu não queria ficar naquele mel todo.

_ Porque você não os usa sempre? - perguntou Edward para mim que agora eu tinha reparado que ele estava ao meu lado.

_ que? - perguntei, pois me distrai com a beleza dele.

_ seus olhos, porque você os usa da cor humana, são lindos? - perguntou novamente e meu coração disparou com o elogio que ele fez de meus olhos e eu sabia que todos tinham o ouvido e me amaldiçoei com por isso, mais respondi.

_ Não sei dizer o porquê os acho lindos, mais algo não me deixa usa-los, acho que quando eu era criança Aro deve ter me obrigado a não usa-los na sua frente por lembrá-lo minha mãe, e é por isso que me sinto a vontade de usa-los somente quando estou sozinha ou quando não estou mais na mansão - disse o olhando nos olhos.

_ Ele sempre usa o dom dele em você? - ele perguntou

_ sempre quando pode - disse calmamente, ficamos calados por mais um tempo ate que chegamos à floresta, seria a primeira vez que eu caçava animais e eu não sabia nem por onde começar.

_ vamos nos separar em três, indo cada um para um lugar e antes de amanhecer nos encontremos aqui a onde estamos agora - disse Jasper como um líder, e eu quase ri disso ele não parecia nem um pouco um líder pra mim, não sei o porquê mais ele me olhou como se soubesse que eu estava achando graça dele mais não falou nada.

_ Alice, Jasper, Emmet e Edward Rose e Bella - disse me olhando sem sorrir mais eu via a diversão no rosto dele.

_ nem vem que eu não vou com essa piranha - disse Rose brava

_ Quem você esta chamando de piranha? - perguntei na maior cara de pau

_ Você sua vadia - disse Irônica pra mim, eu não ia me rebaixar ao nível dela, não ainda tinha planos melhores para ela.

_ Esta com medo de ir comigo Putalie? - perguntei mudando o nome dela para PU de puta ao invés de Ro de Rosalie. E na mesma hora ela avançou em mim e eu nem sai do lugar, deixei ela me segurar pelo pescoço para ela pensar que era mais forte que eu, uma coisa que era verdade em partes, eu não tinha a agilidade e nem a força que eles tinham fisicamente mais eu tinha os poderes de Bruxa da minha mãe que já me ajudam muito quando eu precisava e Era agora que eu ia usa - lós.

Em menos de um segundo que ela tinha segurado em meu pescoço, eu usei meus poderes para entrar em sua mente, procurei em menos de um milésimo de segundo e logo consegui encontrar seu maior medo, sua maior dor e ia usar isso contra ela, era a imagem que ela tinha de quando ela foi transformada em vampira, ela estava sendo abusada por uns Homens drogados na rua, a fiz ver a imagem como se tive acontecendo agora e na mesma hora ela largou do meu pescoço com os olhos fechados e com uma feição de dor e medo no rosto, não deixei a imagem por muito tempo em sua mente, eram muito fortes e mesmo que ela fosse muito chata ela não merecia vivencia tudo aquilo novamente. Olhei para os Cullens que estavam olhando tudo sem entende nada, somente Edward me olhava como se soube-se o que eu tinha feito.

_ O que aconteceu - perguntou Rosálie para mim

_ Desculpa por ter te feito isso, foi a maneira que tive pra me proteger - disse para ela que não me olhava mais nos olhos.

_ Edward você vai com ela - ela disse apontando para mim

_ Tudo bem podem ir agora - ele disse e todos foram para cada lado nos deixando sozinhos,

_ Porque você Fez isso sua Pirralha mimada você não pensa no que ela deve ter passado na dor que ela sentiu em todo o sofrimento que ela deve estar agora - disse Edward praticamente gritando comigo.

_ Como você sabe o que eu fiz? - perguntei assustada

_ eu leio pensamento idiota, pensa que é a única com poderes aqui, esta enganada - disse ainda gritando.

_ Você ler meus pensamentos? - perguntei quase surrando

_ os seus não, e nem sei o motivo mais não me interessa saber o que você pensa você foi egoísta de ter a feito lembrar tudo aquilo você devia pensar na dor dos outros... Tinha que ser filha de um Volturi - disse ainda gritando. E isso me deixou muito magoada não sabia o porquê tinha me machucado tanto com aquelas palavras que Ele tinha me dado mais não ia deixar barato.

_ Você não tem direito de falar assim comigo Cullen, você não faz a mínima ideia do que eu já passei na minha vida pra dizer que eu sou egoísta e que não penso na dor dos outros, posso ate ter errado agora em ter feito isso e estou super arrependida, mais foi à única maneira que eu encontrei de me proteger, nunca tive ninguém pra fazer isso por mim, nunca tive o amor que você ou sua família já tiveram você não tem nem a mínima noção para a dor que eu carrego em mim, a dor de EU TER MATADO MINHA MÃE.... - disse chorando eu estava brava por ele ter falado assim comigo, mais também estava me desabafando com ele. Não deixei falar nada e continuei - A dor da morte da minha mãe não é a única que eu carrego não o Edward, tenho varias outras dores físicas sentimentais também tenho cicatrizes no meu corpo e na minha alma que nunca vão sumir... É tanta dor que nem sei como ....como ainda estou viva. - disse chorando mais ainda e o que eu não esperava aconteceu. Edward me abraçou me consolando quando nossos corpos se tocaram parecia que estava repleto de eletricidade eu estava me sentindo pela primeira vez em toda a minha vida protegida queria que aquele abraço nunca terminasse, e aproveitei a sensação de proteção que estava sentindo no momento e chorei, chorei tudo que não tinha chorado esses dias. Chorei por ter feito aquilo com Rosálie, chorei por minha mãe chorei por tudo.

Depois de alguns minutos eu parei de chorar e ainda estava abraçada em Edward que estava com a cabeça em minha cabeça.

_ Desculpa ter feito isso com Rosálie, Edward não sabia que ela teria passado por tudo aqui, mais eu não sabia como me proteger - disse o olhando nos olhos pela primeira vez e ele me encarava com um olhar diferente, um olhar que me deixou completamente feliz, nem sabia porque estava feliz, mais o olhar que ele tinha em mim, me deixava feliz e com um sentimento que nunca senti por pessoa alguma.

_ tudo bem pirralha - disse sorrindo torto para mim, e eu sorri verdadeiramente de volta para ele.

_ obrigada - eu disse

_ Bom agora vamos parar com essa meleira e vamos caçar que eu estou faminto - disse Edward se soltando de mim, e na mesma hora me senti desprotegida novamente mais não demonstrei.

Limpei o rosto para limpar as lagrimas que tinham La e sai andando na frente para me acalmar um pouco, mais vi que o Edward não me seguia, vi que ele olhava entre as arvores, sabia que ele estava vendo sua família e que eles provavelmente viram tudo que tinha acontecido ali mais não dei à mínima e continuei andando.

Edward Logo estava ao meu lado novamente me olhando com curiosidade.

_ o que você quer caçar? - perguntou de repente

_ sinceramente? - perguntei por que estava com muita sede de tomar sangue humano.

_Não, é melhor eu te ensinar como caçar animais - ele disse calmamente e rindo como se eu fosse um ET que para mim eles que era ETs por tomarem sangue de animais,

Chegamos perto de algumas montanhas e o Edward parou e olhou para mim

_ sente cheiro de alguma coisa Pirralha? - perguntou

_ tirando o seu, e dos matos, nem um - disse tentando sentir algum cheiro diferente.

_ Ai meu Deus, pelo jeito vou ter que te ensinar do começo - ele disse emburrado.

_ Se não quiser não ensina, não me lembro de ter te pedido nada - disse seria.

_ a fala serio, ainda é mal agradecida - disse serio mais continuou

_ quando você caça os humanos o que você faz? - ele perguntou

_obcervo eles primeiro, quero escolher o melhor de alguma maneira, se é que você me entende.

_ ta, me siga - disse andando um pouco a nossa frente e parou perto de um monte de leões adultos parados perto de uma arvore.

_ Esse será nosso jantar - disse calmamente e na mesma hora eu fiz uma careta e ele riu

_ faça o que você sempre faz quando esta caçando, mais com esses animais, depois que você for eu vou - ele disse se encostando em um tronco de arvore me observando.

Fingi que ele não estava La e me concentrei no cheiro e nos leões como se eles fossem humanos, meus olhos imediatamente mudaram de cor para o vermelho florescente e eu cheguei um pouco mais perto, sem que eles me visem tinha visto um leão grande ele era o maior que tinha La, parecia ser o alfa, pois todos os cercavam e isso me fez o querelo.

Fiz com que somente ele me visse, com os olhos amarelados cintilando no meio da escuridão, e foi como se ele fosse humano, usei meu dom que eu sempre usava quando caça e ele se levantou se separando do bando, vindo para perto de mim sem realmente chegar a onde eu estava.

Pulei ao seu lado e ele rosnou para mim com toda a força fazendo com que todos os outros viessem ate mim, mais antes mesmo que eles chegassem a onde eu estava os paralisei a onde estava, e avancei no Leão alfa que estava próximo a mim o mordendo imediatamente, seu sangue era doce quase como humano, mais era diferente ao mesmo tempo tinha um pouco de amargo no sabor, deixando realmente mais diferente, terminei de me alimentar dele rápido o gosto dele não me agradou muito olhei para os outros e segundos depois vi Edward os matando, sendo totalmente sexy, com a sena ate suspirei com o que estava vendo logo ele terminou todos que estavam ali e veio pra onde eu estava.

_ o que achou - ele perguntou sem olhar para mim

_Não é tão ruim, mais não me agradou muito - disse a verdade.

_ é assim mesmo nas primeiras vezes depois você acaba acostumando e ate mesmo gostando.

Disse me olhando, e na mesma hora ele parou e ficou olhando minha boca, com um olhar diferente, um olhar de desejo.

_ O que foi? - perguntei passando a ponta dos depois por meus lábios a onde ainda tinha um pouco de sangue neles.

Ele não me respondeu, apensa foi chegando mais perto, deixando minhas costas encostar-se a um tronco de arvore e encontrou seu corpo ao meu, ainda olhando minha boca e eu não estava resistindo ao seu cheiro a seu corpo e estava quase o agarrando.

_ Você devia se limpar Isabella - ele disse com a Voz completamente sexy para mim

_ se não o que? - perguntei chegando meu corpo para mais perto dele sentindo todos os seus músculos ao meu copo estava me sentindo pegando fogo.

_ se não, alguém ainda com sede poderia fazer uma besteira - ele disse quase encostando sua boca a minha.

_Essa besteira? - perguntei e na mesma hora eu mordi o canto da sua boca puxando e deixando o sangue que estava em minha boca na sua, quando fiz isso quase que eu perdi o controle o gosto da sua boca era completamente doce e gostosa,mais antes que ele tentasse aprofundar a mordida que dei eu o afastei com o meu dom o deixando um pouco mais longe.

_ Ah pirralha, tu não deveria ter feito isso - ele disse ainda me olhando com o olhar de desejo de antes.

_ é mais fiz, bom vamos embora que seus irmãos já devem estar esperando - eu disse andando o deixado para traz.

_ é NE fazer o que - disse e fomos para onde todos os outros estavam eu ia pedir desculpa para Rosálie mais iria pedir quando estivermos sozinhas, e isso ia demorar um pouco.

Chegamos à mansão e todos estavam nos esperando, provavelmente iríamos ouvir um monte principalmente quando eu ouço o rosnado de meu pai quando entro na mansão junto com os Cullens. ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ^^ e me perdoem desde ja pelos erros de ortografia
estou fazendo o melhor para melhora-los neles o mais rápido possível.