A Experiência escrita por LuuhRibeiro


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa, pela demora em postar

prometo tentarei não demorar tanto assim.

Esse capitulo esta meio tedioso

mais garanto que o próximo vai ficar muito mais legal

espero que gostem ^^

boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400211/chapter/5

Estava deitada em minha cama, em meu quarto novo, pensando em como iria aproveitar, o meu aniversario que estava chegando, faltava menos de um mês, e como somente eu comemorava essa data sempre fugia da Mansão e ia para alguma balada, aproveitar a noite toda.

Mais fui tirado de meus pensamentos quando a vadia da Jane entra em meu quarto sem ao menos bater.

_ O que você esta fazendo aqui? Não me lembro de ter te chamado em nem um momento - disse fria

_ Vim ver como esta se sentindo - disse irônica

_ Fala logo o que você quer e saia logo do meu quarto - disse mais irônica possível

_ Iremos ter uma reunião de família hoje, às 20h com a Família Cullen, Papai quer reunir as famílias e conquistar a liderança total do mundo sobrenatural para ele, e com isso irei te informar que estarei de olho em você, é para você ser completamente educada nessa jantar - disse indo direto para meu closet e separando algumas peças de roupas muito bregas.

_ Era só isso - perguntei olhando as roupas que ela pegava

_ A tem mais uma coisa, essas roupas que estou pegando é para você usar nessa noite, pois quem tem que estar arrasando nesse conselho é eu porque papai quer que eu conquiste o coração do filho mais novo de Charlisle, para juntarmos a família com mais facilidade - disse calma.

_ Não se preocupe, não quero tirar sua atenção de maneira alguma, mais seria melhor se você a marrasse um jaca na sua cabeça. Assim seria impossível você não se destacar - disse sorrindo angelicalmente.

_A cala a boca sua vadia e faça o que eu estou te mandando, se não você esta ferrada comigo - disse rosnando baixo.

_ você vai fazer o que - disse a olhando ironicamente

_ irei ser eu quem fará o papai fazer o pior teste de todos em você, sua aberração - disse se retirando de meu quarto.

Não dei a mínima para a ameaça dela e fui dormir um pouco, acordando 19h30m e indo direto para o banho, pois queria arrasar nesse conselho.

Tomei um banho rápido e fui direto para meu closet e escolhi um vestido preto muito curto, com um decote em V dando maior volume para meus seios. Ele era bem colado ao meu corpo marcando minhas curvas e era todo de rendas nas costas a deixando completamente a mostra. Peguei minha capa e a coloquei por cima deixando com um ar de suspense e coloquei uma bota de cano alto e de salto agulha. Fiz uma maquiagem básica para me deixar com o rosto angelical e mesmo assim destacava completamente o vermelho de meus olhos, passei meu perfume predileto com essência de morango e deixei meus cabelos soltos meio armado fui de encontro à sala principal a onde seria o conselho.

Quando cheguei La todos já estavam reunidos só faltava eu e Rosálie, que pura ironia do destino ela estava do meu lado, com um vestido vermelho chamativo.

_ Olha quem esta aqui. Pensei que a cobaia não seria convidada - disse me olhando dos pés a cabeça.

_ se ate a puta é convidada, eu sou o de menos - disse a olhando sinicamente

_ quem você esta chamando de Puta? - perguntou sussurrando, pois todos da sala, já estavam nos olhando.

_ se a carapuça serviu, vista se e divirtas se - disse e fui de encontro aos convidados.

_ ola - disse em bom som para que todos me ouvissem.

_ oi - responderam todos ao mesmo tempo

Fui direto para me sentar, estava me sentindo enjoada, provavelmente eram os efeitos colaterais da experiência que fiz recentemente.

_ Olha quem esta aqui a Pivete rebelde - disse Emmet

_ Olha quem fala o bobo da corte – disse fria.

_ O pior é que eu sou mesmo - ele disse e riu, não resisti e ri junto.

_você é sempre assim - perguntei

_ Assim como? - perguntou se sentando ao meu lado

_ sei La, divertido - disse.

_ dizem que sim - disse bagunçando meu cabelo, eu ri com isso, ele me lembrava a um irmão mais velho daquele que sempre gosta de perturbar.

_tomara - disse, e olhei para frente à baixinha da família estava chegando ate-nos, sorrindo e cantarolando.

_ oieeeeeeeeeeeeeeee - disse praticamente pulando

_ oi - respondi olhando para ela

_ Ai eu vi que nos seremos super amigas, sabe você adora fazer compras e eu não só gosto eu amooooo de coração fazer compra, eu sempre gostei de saber tudo sobre moda, pena que vocês aqui na mansão só podem usar preto, tenho que colocar mais cor aqui dentro, aqui esta precisando de vida, se bem que existe bastante roupa preta super perfeitas, mais a capa de vocês - falava sem parar e ao mesmo tempo pulando com os pensamentos mais ela foi interrompida pelo Emmet

_ Calma Alice, você esta a assustando, você já é uma Anã de jardim daqui a pouco ela vai parecer um fada retardada - não disse serio, não tive como não rir.

_ nada a vê né Belinha? - perguntou fazendo bico

_ não, pode ficar tranquila Alice vamos fazer muitas comprar mesmo – disse, e ela veio correndo ja me abraçando, tinha gostado bastante dos dois e ia aproveitar.

_ Ai belinha, ops: posso te chamar assim? - perguntou Alice

_ Claro, vou adorar - disse muito sincera.

_ eu também quero - disse emburrado

_ você também pode me chamar assim Emm - disse para ele e ele novamente bagunçou meu cabelo.

Ficamos conversando mais um pouco e logo paramos quando meu Pai foi fazer as apresentações.

_ Boa noite a todos, gostaria de apresentar a Família Cullen a todos que estão aqui presentes, espero que todos vocês os tratem como se estivessem me tratando quero respeito total, qualquer coisa que não esteja ao o que eu disse agora terá punição total. - disse meu pai, mais ate eu sabia que ele estava dizendo isso mais que queria que fosse totalmente ao contrario.

_ escuta Belinha, porque você é obrigada a fazer aquele teste que nos vimos naquela sala? - perguntou Emmet

_ Ai Emm é complicado, desde meus quatro anos eu sou obrigada a fazer esses testes em mim, Aro meu pai ele usa seus poderes em mim assim me forçando a aceitar a fazer esses testes, ele ingeriu em minha veia quando eu tinha quatro anos seu veneno assim não tem como eu resistir a nada que ele me impõe se bem que tem épocas que eu estou um pouco mais forte e resisto ao seu comando mais logo ele coloca veneno em minha veia de novo e eu não consigo mais resistir- disse docemente para ele que passou os braços sobre meus ombros.

Estávamos conversando, já fazia um tempo e eu tinha reparado que o Edward não tirava os olhos de mim e eu tirando vantagem disso ficava jogando charme disfarçadamente.

_ Belinha, posso apresentar meu marido a você? - perguntou Alice saltitante

_ Claro que pode - disse

Ela logo saiu e foi ate o homem que eu sabia que se Chamava Jesper, trazendo-o para perto de nos.

_ Ola meu nome é Jasper muito prazer em te conhecer - disse estendendo a mão para mim.

_ Oi prazer é meu, mais vamos ficar sem formalidades, por favor - disse rindo.

_ graças a Deus - disse e eu ri

_ mais ai vocês estão casados há quantos anos? - perguntei olhando Alice e Japer que pareciam recém-casados de tanta felicidade que exalava deles era perfeito a maneira que eles se olhavam e se tocavam.

_ A sem anos - disse Jasper sorridente

_caramba e vocês parecem que se casaram há muito pouco tempo, o amor de vocês é palpável. - disse com cara de besta.

_ um dia você vai entender isso - disse Alice sorridente como sempre

_ duvido muito, mais mudando de assunto... - antes mesmo de eu poder dizer o que eu ia falar vem Edward todo sorridente a onde nos estávamos.

_ Olha nem fui convidado para a reuniãozinha particular de vocês, estou me sentindo magoado. - disse sinicamente para nos e logo a família dele riu mais eu não tinha achado a mínima graça, ou melhor, tinha ate achado porque um gato como ele fazendo charme de magoado assim ate eu me derreto mais não iria dar o braço a torcer jamais.

_ A Edward para de ser chato - disse a Alice bagunçando seu cabelo e ele apenas deu seu sorriso torto que eu a partir de agora já amava.

_ A que tal nos sairmos para caçar? Ta um tédio essa reunião, temos que animar um pouco isso aqui- eu disse mudando o assunto deles.

_ Ah por mim tudo bem- disse Emmet mais foi cortado por Jasper.

_ Desculpa Bella, mais não podemos ir caçar com você, nossa alimentação é diferente da sua, somos "vegetarianos" e você não - Disse docemente Jasper.

_ Não me importo de experimentar a alimentação de vocês, por tanto que eu saia daqui imediatamente - disse calmamente e olhei para o Edward que praticamente me comia com os olhos.

_ tem algum problema para vocês, eu ir junto? - perguntei ainda o encarando

_ Por mim, nada - disse o Edward com Malicia na voz.

_ Tudo bem, mais seria melhor se você perguntasse para o Aro primeiro Belinha- disse Alice.

_ Não precisa, sei que ele não vai deixar e por isso que vou sem pedir, e espero que vocês não me dedurem - disse séria.

_ a tudo bem, vamos todos ok - disse Edward ficando irritado com toda aquela conversa.

_ vou ir chamar Rosálie - disse Emmet

_ Ah, Emm você não vai chamar aquela....- Não terminei pois vi que eu não gostar dela o machucava.

_ Ah belinha, ela é o amor da minha vida eu a amo e ela me ama, sei que ela tem o temperamento forte mais depois que você a conhecer melhor você vai acabar gostando dela - disse Emmet todo apaixonado.

_ Ai caramba sei que vou me arrepender completamente do que eu vou fazer agora mais, você pode chamar ela Emmet, mais eu não me responsabilizo pelos meus atos se ela falar alguma merda para mim - disse seria no final da frase.

_ tudo bem, ela não vai fazer nada - disse se retirando e indo chama-la ela olhou para mim com uma cara horrível mais deu um beijo apaixonado nele e concordou com a cabeça e veio ate nossa direção.

_ Que horas, iremos? - já veio perguntando quando chegou perto de nos.

_ que tal de madrugada, assim conseguiremos despistar melhor todos aqui da mansão - disse Alice

_ Por mim tudo bem, sei um jeito de sair aqui facilmente - disse calmamente.

_ ta - disse Rosálie e ficou me encarando como se eu fosse um animal nojento e eu a olhei da mesma maneira e eu sabia que eu a encarava com mais intensidade, pois os meus olhos vermelhos permitia isso com mais facilidade do que o dourados deles.

Os deixei na sala de reunião e fui ate meu quarto ia trocar de roupa para a caçada, faltava menos de uma hora para sairmos para caçar, eu sabia que meu pai sabia que eu ia fugir da Mansão para caçar junto com os Cullens, mais também sabia que ele não ia impedir isso, ele queria juntar nossas famílias Jane com Edward e eu sendo amiga do restante da família para construir uma harmonia em nosso lar, que para mim parecia mais uma cadeia de tortura.

Coloquei uma calça Leg. preta uma bota cano longo de salto agulha também preta, uma regata de couro preta que destacava completamente a curva de meu corpo e soltei o cabelo.

Fiquei esperando dar a hora para sairmos, estava ansiosa para saber como seria essa caça, fiquei imaginado como seria o gosto de sangue de animal, se seria doce como os dos humanos sou se ia ter somente o gosto dos pelos, não demorou nem um minuto e eu já estava ajoelhada na frente da privada de meu quarto vomitando tudo que era sangue de meu corpo, vomitei por mais ou menos 15 minutos e me levantei e lavei meu rosto que estava um pouco suado.

_ Odeio esses efeitos colaterais - falei para mim mesma, sabendo que eu iria vomitar muito mais por um tempo, todos os testes que fazia eu sempre tinha algum efeito colateral que dura mais ou menos três semanas e essa era a parte que eu mais odiava em mim, a parte fraca humana de mim.

Não dei muito a mínima por ter vomitado quase agora, escovei meus dentes e refiz minha maquiagem deixando meus olhos pretos esfumaçados que deixavam meus olhos vermelhos florescentes. E fui me encontrar com os Cullens para fugirmos da Mansão.

Eu sabia que ia ter uma nova experiência, e que também ia aprontar muito.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjuuuus

ate o próximo capitulo ^^