Incondicional - Litor escrita por DannyDixon


Capítulo 9
Capítulo 9-Erro Fatal!


Notas iniciais do capítulo

Hey todo mundo!!!
Sarah de volta!!! Não deu pra Jujuba vir postar hoje então aqui estou eu!!
Queria agradecer (agradecimento da Jujuba também) por todo o carinho e todos os lindos comentários!! Muito obrigado!!
Capitulo dedicado para: Alicenatica Sonhadora, Beatriz Lima Paixo e Julia W por favoritarem a fic!! Obrigadinha!!!
Boa leitura e não se esqueçam de ler as notas finais!!!
Beijinhos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400052/chapter/9

Vitor:

Eu estava ficando louco ou a Lia tinha acabado de me pedir em namoro? Tudo bem que eu sou irresistivel mas eu pensei que era o último garoto da terra que a Lia iria querer namorar. E agora ela tinha acabado de me pedir em namoro!

-Isso é uma brincadeira não é?Perguntei rindo. –Você tá querendo dar o troco pelo que eu fiz hoje mais cedo!

-Claro que não idiota! E não é namorar de verdade porque eu sinceramente não sou afim de você. O que eu quero é que a gente finja que estamos namorando para que a sua pintora de roda pé e o Dinho nos deixe em paz. É um ótimo negocio para nós dois!

-Namorar de mentirinha? Tipo como fazíamos quando crianças?Perguntei chocado. –Você surtou de vez Lia! Isso não vai dar certo pelo simples fato que nos odiamos!

-Eu não disse que iria ser o paraiso porque não gostamos um do outro, mas eu acho que podemos sair dessa sem ficarmos loucos. E pense pelo lado bom, quando a amostra grátis souber que você tem uma namorada vai dar o fora e te deixar em paz.

-Pra mim você tá querendo me usar! Tá achando que eu vou te dar uma chance tão fácil assim Martins? Tem uma fila de garotas esperando por mim, então porque eu jogaria isso fora para fingir que sou seu namorado?

-Esquece Vitor! Eu vou dar um jeito nisso sozinha! Pedir ajuda a você é o mesmo que pedir para uma parede!Disse ela irritada colocando o elevador para subir de novo.

-Eu não respondi ainda!

-Respondeu sim e eu não vou ficar bancando a idiota aqui. Foi uma ideia ruim e eu não quero pagar mais mico!

-Eu aceito Martins!Quando vi as palavras já tinham saido da minha boca.

-Como é?Perguntou tão surpresa quanto eu.

-Eu aceito ser seu namorado de mentira, mas com uma condição!

-Estava bom de mais pra ser verdade! Que condição é essa?Perguntou irritada.

-Não se apaixone por mim!Falei bem proximo a ela.

-Essa é fácil! Não tem a minima chance de acontecer!Falou rindo. –Mas já vou avisando que se você se aproveitar dessa situação pra ficar me agarrando eu te dou um belo chute nas partes baixas que você nunca mais vai esquecer.

-Então se prepare pois você vai ter a honra de ser a namorada de Vitor Machado. Acho bom aproveitar enquanto pode!Falei sorrindo de lado.

-Fica na tua Vitor porque você nem é isso tudo!Disse ela rindo.

-Vou te mostrar quem não é isso tudo!Parei o elevador quando estávamos quase chegando no nosso andar e a prensei contra a parede do elevador. –Se prepare para pedir desculpas Abelhinha!Falei e a beijei.

Já estava virando costume nos beijarmos. Já era a segunda vez que estavamos nos beijando naquele dia. O melhor foi ela retribuir o beijo sem pensar duas vezes, como se estivesse precisando disso tanto quanto eu. O ar já estava acabando então desci meus beijos para o pescoço dela sentindo o suave perfume de sua pele. Tinha como ser mais perfeita?  Nós já estávamos ofegantes com o beijo e agora com essas caricias o clima estava esquentando.

-Parou!Disse Lia se afastando de mim. –Aposto que tem muita gente querendo usar o elevador então vamos logo pra casa!Disse ela colocando o elevador pra funcionar.

-Então você admite?Perguntei tentando recuperar o ar.

-Adimito o que?

-Que eu sou “tudo isso”!Falei rindo.

-Você é bom no que faz, mas isso não me faz cair de amores por você! Ainda te acho um convencido, irritante, machista e orgulhoso!Disse ela e saiu do elevador.

Acho que todo mundo percebeu o que estávamos fazendo no elevador. As roupas amassadas, os lábios vermelhos e cabelo bagunçado não tinha como negar. Respiramos fundo antes de entrar em casa e tentamos ficar um pouquinho descente para que ninguém de casa desconfiasse.

Isso vai ser mais legal do que eu pensava. Além de bancar o namorado da garota mais linda do colégio eu ainda poderia pegar ela quando eu quizesse. Sem sentimentos e sem culpa! Acho que foi o melhor acordo que eu já fiz!

Lia:

Antes que me chamem de louca eu não estou afim do Vitor e nunca estive, mas ele era o único que estava na mesma situação que eu, então só ele poderia aceitar uma coisa dessas. Além de que, ele é um cafageste mesmo e não vai se importar de ser usado um pouquinho. A parte ruim era que eu tinha que aturar ele como namorado. Como colega de colégio já é dificil, namorado então...vai ser um pesadelo! Mas o que eu não faço pra tirar o Dinho da minha vida não é?

Estava no meu quarto tocando guitarra como sempre quando a pirralha da minha irmã chega da escola.

-Oi Lia! Você sabe o que aconteceu com o Vitor?Perguntou ela.

-Oi pirralha! Porque eu saberia alguma coisa sobre o Vitor?

-Porque voces estão sempre juntos e ele acabou de dispensar uma garota muito bonita que o chamou para sair.

Isso sim era novidade! E mesmo sem estarmos namorando de verdade e nem que tenhamos assumido ainda, foi bom saber que ele anda respeitando o nosso “namoro”.

-Ele deve estar namorando Tatá.

-Com você?Perguntou curiosa.

-Claro que não pirralha! O Vitor não faz meu tipo e eu acabei de ser traida pelo Dinho. Estou passando longe de namoro por enquanto!Falei irritada.

-Sei...Mas bem que eu notei um climinha entre voces. Eu sei que tá rolando alguma coisa e eu vou descobrir!

-Vai encher o saco de outra pessoa porque hoje eu não tô boa!Falei a colocando para fora do quarto.

Passei o resto do dia trancada no quarto. Não estava afim de ter uma “DR” com o meu “namorado” no nosso primeiro dia de “namoro”. Vai ser muito estranho ter o Vitor como namorado. Eu sempre o odiei e o quis longe de mim, mas agora por conta das circustâncias o destino deu um jeitinho de me juntar com esse idiota. Tudo bem que ele tem sido um ótimo amigo e esteve do meu lado nos momentos mais difices da minha vida, mas tinha alguma coisa nele que me tirava do sério. Eu não consigo ficar perto dele sem implicar. Esse namoro vai me dar muita dor de cabeça.

No dia seguinte acordei cedo para ir para o colégio. Dessa vez a Ju não teria o trabalho de me tirar da cama.

-Nossa, caiu da cama foi?Perguntou ao me ver esperando por ela já pronta.

-Eu pensei que com esse seu namoro com o Gil você iria deixar de ser tão chata, mas pelo visto eu errei não é?Falei rindo.

-Você sempre um amor de pessoa de manhã não é?Perguntou rindo. –O Vitor não vai para o colégio?

-Eu vou tirar aquele insuportável da cama!Falei e fui para o quarto do Vitor.

Entrei sem bater mesmo afinal, ele sempre faz isso no meu quarto. Ele não estava no quarto, deveria estar no banheiro. Quando fui em direção ao banheiro vi a nossa foto juntos agora em um porta retratos na criado mudo dele. Me sentei na cama olhando a foto , mas uma coisa me chamou atenção. Aquele vidrinho perto da foto não estava alí antes.

-Bom dia invasora!Disse ele saindo do banheiro.

-Bom dia!Já estamos atrasados!Falei e decidi perguntar sobre isso depois.

-Então vamos!Disse ele um pouco estranho.

-Tá tudo bem?

-Claro! Porque não estaria?

-Você que tem que me dizer isso. Vamos logo para o colégio antes que a gente começe a brigar!Falei o tirando do quarto.

Encontramos com a Ju nos esperando na sala e fomos juntos para o colégio. Quando chegamos entramos abraçados como um casal de namorados felizes (só que não!). Todo mundo ficou olhando para a gente de boca aberta. Claro que todos sabiam que o Vitor e eu nunca fomos grandes amigos e que nos odiávamos. Então foi uma surpresa para todos verem a gente juntos.

-Sim, nós estamos juntos!Gritou Vitor para que todo mundo ouvisse e depois me beijou.

Não foi um beijão como o de ontem. Foi simples, doce e rápido. Só para mostrar que ele estava falando a “verdade”.

-Eu sempre soube que esse lance de morar juntos iria acabar em pegação! Meus parabéns ao mais novo casal 20 do colégio Quadrante!Disse Orelha.

-Me diz uma coisa Lia, onde foi parar todo aquele amor que você dizia sentir por mim heim?Perguntou Dinho com raiva.

-Eu te amei muito Dinho! E poderia ter te amado a minha vida toda, mas você me trocou por aquela sereia de quinta e eu realmente não preciso mais de você pra ser feliz.

-A Lia finalmente percebeu que tem coisa muito melhor pra ela do que um cara que não sabe dar valor ao que tem! Pelo visto você não sabe perder não é MimaDinho? Pois eu já vou logo te avisando que essa você já perdeu! Nós nascemos para ficar juntos e isso já ficou bem claro!Disse Vitor sorrindo vitorioso.

-Eu sabia! Gritou a louca da Fatinha vindo nos abraçar. –Parabéns casal!! Voces não sabem como ficam lindos juntos! São tipo O casal perfeito!

-Não exagera Fatinha!Falei rindo.

-Eu amei essa novidade amiga! Sempre achei que rolava alguma coisa entre voces! Ainda mais depois do beijo de ontem.Disse Ju super feliz.

-Vou te dizer Ju, não foi fácil conquistar a abelhinha mas eu acho que vai valer a pena todo o esforço!Disse Vitor sorrindo.

-Não abusa da minha boa vontade Vitor!Sussurrei no ouvido dele. –Também não é fácil ter que aturar o Vitor como namorado, mas ele até que tá se saindo bem não é meu amor?Perguntei sorrindo irônica.

-Esses dois nem namorando param de implicar um com o outro!Disse Fatinha rindo.

-Sabe que eu acho que essa implicância toda é o que torna o nosso namoro super divertido não é abelhinha?Perguntou Vitor me dando um selinho.

-Tem toda razão!Falei sorrindo.

Ficamos conversando mais um pouco mas depois tivemos que ir trocar de uniforme para a aula de Ed. Fisica.

Dinho:

Minha vida virou um inferno desde que a Valentina fez aquela maldita TV Orelha. Já estava sendo dificil controlar o meu ciúmes da Lia com aquele cara, agora nem namorado mais dela eu sou. E para piorar a Lia resolvel namorar aquele playboy idiota! Mas isso não iria durar por muito tempo. Eu vou dar um jeito para que esse relacionamento afunde igualzinho ao Titanic!

Na aula da Marcela, ela nos dividiu em dois times mistos para jogarmos futebol. Claro que as garotas reclamaram pra caramba, mas a Marcela não mudou de opinião. No time vermelho ficaram: Fatinha, Orelha, Pilha, Fera, Kika, Rita e eu. No time azul ficaram: Ju, Lia, Vitor, Gil, Morg, Rafa e Zé. 

Eu mal conseguia me concentrar no jogo vendo a Lia e o Vitor na maior sintonia. Nem comigo ela tinha isso. Bastava um olhar para o outro que já sabiam o que fazer. Acho que isso se deve ao fato de se conhecerem desde os 05 anos de idade. Não era nada fácil ver a garota que você ama beijando outro cara na sua frente toda vez que o time deles marcavam um gol.

A bola estava comigo e eu estava indo para o gol, quando vejo a Lia sorrir pra mim. Depois a bola some dos meus pés e eu vejo que o Vitor estava com ela indo para o outro gol. O Orelha tentou segurar a bola (ele era o goleiro) mas não conseguiu e assim o Vitor marcou o gol da vitória.

-Isso não é justo! A Lia e o Vitor trapasearam!Falei furioso enquanto via ela se atirar nos braços dele comemorando a vitória.

-Pará de reclamar Dinho! Nosso time ganhou e foi um jogo limpo!Disse Ju.

-A Lia me distraiu para que o Vitor roubasse a bola!

-Eu não fiz nada!Disse Lia rindo.

-Não é minha culpa se você esquece o jogo para ficar olhando feito um idiota para a minha namorada! Perdeu cachinhos dourados!Disse o idiota do Vitor rindo.

-Você me paga mauricinho! Acha mesmo que pode chegar aqui e tirar tudo o que é meu está redondamente enganado! Isso vai ter volta!Falei e saí da quadra furioso.

Fui para o banheiro jogar um pouco de água no rosto e quando eu saí encontrei a Lia e o Vitor conversando num canto escondido do colégio.

-Vamos falar para o seu pai?Ouvi o Vitor perguntar.

-Não acho que seja uma boa ideia! Talvez ele queira te matar quando souber que a gente tá namorando. Ou se não ele vai te expulsar da minha casa e você vai ter que voltar para Brasilia. Disse Lia parecendo estar preocupada. –Talvez seja melhor a gente esperar um pouco pra falar pra ele ou se não podemos continuar namorando em segredo mesmo.

-Por mim tudo bem!Disse ele e eu saí de perto deles sem ser visto.

Então quer dizer que o doutor Lorenzo não sabe de nada ainda? Acho que vou ter um grande aliado contra esse namoro. Acho que vou fazer uma visitinha ao meu ex sogro hoje...

Lia:

Tirando a aula de Ed.Fisica que foi super divertida hoje, as outras aulas foram um tédio só! Quase gritei de felicidade quando as aulas chegaram ao fim! Fui para casa com o Vitor nos implicando como sempre. Mas quando chegamos na porta escutamos uma coisa que nos fez parar.

-O que você tem para me falar que é tão importante Dinho?Perguntou meu pai.

-Dinho? O que ele tá fazendo aqui?Perguntou Vitor sussurrando.

-Boa coisa não deve ser!Falei e abri a porta.

-A Lia e o Vitor estão namorando!Disse ele no momento em que entramos em casa.

-Como é?Perguntou o meu pai e depois olhou para nós muito sério. –Isso é verdade Lia?

Agora sim ferrou de vez! Já estou até vendo o meu pai colocando o Vitor pra fora de casa a ponta pés e me colocando de castigo pelo resto da vida. Tudo culpa do Dinho! Mas se eu sair viva dessa você pode apostar que o morto vai ser o Dinho! Ele cometeu o pior erro da vida dele e vai pagar muito caro por isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? LiTor namorando!! Pena que é de mentirinha!! (Mas os beijos são bem de verdade não é? rsrs) E mesmo namorando eles não param de se implicar!Quem quer matar o Dinho? Eu! Como será que a Lia e o Vitor vão sair dessa agora? Será que o Lorenzo vai mandar o Vitor pra Brasilia??
SPOLER: Gente eu queria muito dar algum Spoler mas a Jujuba trancou o prox. capitulo a sete chaves e a única coisa que eu sei é que vai ter mais pistas sobre o tal segredo do Vitinho!!
AVISO IMPORTANTE: Amanhã NÃO vai ter Minha Vida é você porque a Jujuba vai fazer exames e não vai dar tempo de postar! Amanhã eu tenho aula também então não posso ajudar (infelizmente). Mas na terça tem capitulo inedito de Incondicional e na quarta tem Minha vida é você!
E como a Jujuba gosta muito de voces e está triste porque não poderá postar amanhã ela resolvel dar um MEGA Spoler do cap de quarta!
SPOLER: Todo mundo sabe que o Sal vai voltar e com a ajuda da Vacatina ele vai conseguir sequestrar a Lia. Será que o Vitor vai conseguir encontrá-la??Preparem-se pois a fic vai ter uma virada muito importante!
Quem gostou do cap comenta, recomenda e favorita!!
Vamos deixar a Jujuba feliz ok??
Beijinhos!!