Incondicional - Litor escrita por DannyDixon


Capítulo 8
Capítulo 8-Amostra Grátis!


Notas iniciais do capítulo

Hey meus amores!!
Estou muito triste hoje pois o site excluiu a minha fic de GuiLice!! Mas mesmo assim queria agradecer a todas que recomendaram e comentaram Mine GuiLice! Todos os comentários estaram guardados no meu coração!
Vou dedicar esse capitulo para angelalicew por recomendar a fic!! Muito obrigado!!! Obrigado também a todas que comentaram!! Voces são d+
Prontas para mais um capitulo???
Boa leitura e leiam as notas finais!!!
BeiJUs'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400052/chapter/8

Lia:

É oficial, eu enlouqueci de vez! Onde eu estava com a cabeça quando inventei de beijar o Vitor? Assim que nossos lábios finalmente se tocaram, senti o meu sentimento por ele me dominar ainda mais. Ele ficou parado por alguns instantes, surpreso por eu o ter beijado, mas logo depois estava correspondendo o meu beijo com toda a intensidade posivel. Era estranho tudo o que eu estava sentindo, afinal eu estava beijando o cara que eu mais odeio no mundo. Mas ao mesmo tempo, eu estava sentindo coisas que eu nunca tinha sentido na minha vida só com um beijo. Quando ele colocou as mãos na minha cintura e me puxou para mais perto, me entreguei de vez ao beijo sem reservas.

A sensação era como se tivessemos esperado a vida toda por aquele beijo. Como se toda a implicância nos levasse apenas para isso. Não existia mais Dinho, ódio ou implicância. Naquele momento tudo se resumia a aquele beijo. Uma parte de mim queria que aquele momento durasse para sempre, mas como tudo nessa vida tem um fim...Nós precisavamos respirar, então nos afastamos totalmente ofegantes.

Agora era a parte constrangedora. Como explicar para o idiota do Vitor o que aconteceu sem fazer ele ficar se gabando por finalmente ter ficado comigo?

-Pode me explicar o que deu em você?Perguntou ele com  cara de quem tinha acabado de ter um super amasso.

-Eu só queria matar minha curiosidade e como eu suspeitava, não é grande coisa.Menti descaradamente.

-O que não é grande coisa?

-Ficar com você! Todas as garotas falam que você é tudo de bom e blá blá blá. Então eu fiquei curiosa e decidi ver se estavam falando a verdade.Falei sorrindo.

-Você mente tão mau que deveria ser presa por isso!Falou rindo. –Eu aposto que você adorou o beijo e quer saber? Você também não é grande coisa.

-Idiota!Falei irritada.

-Chata!Disse ele e se aproximou de mim. –Nos vemos em casa abelhinha!Falou e me roubou um selinho antes de subir na moto e ir embora.

-Como pode ser tão insuportável?!Falei sozinha.

Mas é como dizem: faz o que quer, ouve o que não quer! Estou começando a achar que vou me arrepender disso pelo resto da minha vida. O ruim agora era ter que ficar aturando ele me enchendo o saco por isso.

Voltei para a praia e fui ficar com as minhas amigas. O Dinho me olhou de um jeito estranho quando eu passei por ele, mas decidi não me importar mais com ele. Agora ele tinha a argentinazinha para cuidar dele, então...dane-se!

-O que houve Lia? Você parece chateada.Perguntou Fatinha quando me sentei ao lado dela.

-Aposto que brigou com o Vitor de novo! Foi isso, não foi?Perguntou Ju.

-Nos beijamos!Falei baixinho.

-Voces o que?Perguntou Ju gritando.

-Fala baixo Ju!Reclamei irritada. –Eu fiz a besteira de beijar o Vitor e agora ele deve estar se achando a última coca-cola do deserto!

-Eu sabia que voces iriam acabar se pegando!Disse Fatinha rindo. –E então, o anjo tem pegada? Você gostou?

-Menos Fatinha! Foi só um beijo que não vai se repetir! Errar uma vez é humano, duas é burrice!Falei com raiva.

-Quanto mais você negar o que você tá sentindo pelo Vitor, maior esse sentimento vai ser amiga.Disse Ju compreensiva como sempre.

-A Ju tem razão e pra você ter total certeza do que sente por ele, o melhor é dar uma chance. Tá na cara que ele quer namorar você.

-Isso é verdade! Até eu percebi!Disse Morg.

-O Vitor não namora ninguém e nunca namoraria comigo! Eu já fui traída uma vez e não quero passar por isso de novo.

-Só tenta ué? Não custa nada e de quebra você ainda pode tirar uma casquinha do gato do anjo!Disse Fatinha sorrindo maliciosa.

-Você não presta Fatinha!Falei rindo.

-A Fatinha tem razão e eu acho que mais cedo ou mais tarde voces vão acabar ficando juntos. Afinal, morando na mesma casa e depois de um beijo desses, vontade é o que não vai faltar.Disse Ju sorrindo.

-E desde quando voces fazem campanha para o idiota do Vitor mesmo? Não eram voces que até sexta diziam que o Dinho era o amor da minhda vida?

-Quem vive de passado é museu minha cara Lia! E vamos combinar que com um gato como o Vitor não tem como ficar na fossa por muito tempo.Disse Fatinha.

-E se você gostou do beijo, que mau tem em dar uma chance para o que você tá sentindo pelo Vitor?Perguntou Morg.

-A questão é: eu não sinto nada pelo Vitor a não ser raiva! Ele foi muito legal comigo e tal, mas nunca iremos nos dar bem. Pelo simples fato de que, Lia e Vitor nasceram para se odiar até o fim do mundo!

-Pois eu acho que você já esta apaixonada por ele isso sim! Não é amor ainda, mas voces estão apaixonados um pelo outro. Só que são teimosos e orgulhosos demais para admitir!

-Você vive no mundo cor de rosa mesmo não é Ju? Não é porque você tá namorando o Gil que eu tenho que encontrar o meu principe encantado também. E falando sério, o Vitor tá mais pra sapo safado do que principe não é? Estou querendo distancia de encrenca!

-Eu não dou uma semana para voces estarem andando de mãos dadas por aí, namorando.

-Eu concordo com  a Fatinha!Disse Ju rindo.

-E eu também!Disse Morg sorrindo.

-Voces são loucas isso sim!Falei e decidi ir embora antes que eu matasse uma delas.

Namorar o Vitor? Nunca! Eu sou louca, mas também não sou idiota né? Só a Fatinha e a Ju para pensarem numa coisa como essa.

Ju:

A Lia foi embora completamente furiosa. Enquanto isso a Fatinha, a Morg e eu ficamos na praia armando a operação: #LiTorVive! Isso mesmo! Nós vamos juntar o Vitor com a Lia e já tinhamos um plano pronto para entrar em ação. Fui para casa com o meu lindo namorado Gil enquanto a Fatinha e a Morg colocavam a parte delas do plano em ação.

-Você tá com uma cara de quem tá aprontando.Disse Gil quando nos deitamos na minha cama.

-Você me conhece tão bem não é?Perguntei rindo.

-Claro que conheço! Por isso te amo tanto.Disse ele e me deu um selinho. –Posso saber o que a senhorita tá aprontando dessa vez?

-Não! É um assunto de garotas.

-Tudo bem, mas não se meta em confusão por favor!

-Claro que não! Eu estou fazendo um bem para a humanidade.Falei sorrindo e o beijei.

Nesse momento meu celular toca e vejo uma nova mensagem da Fatinha.

“Jujuba, tudo pronto para o nosso plano! O nosso pacote chega amanhã de manhã no colégio!

A Morg vai hospedá-la na casa dela! Agora é a sua vez de colocar a sua parte do plano em ação! Amanhã o colégio Quadrante vai pegar fogo!

Beijos! Causei ;)”

-O que foi Ju?Perguntou Gil curioso.

-A Fatinha perguntando sobre o Bruno.Menti e escrevi uma mensagem para o Vitor.

E a minha parte do plano estava concluida! Amanhã a Lia vai ter uma bela surpresa quando chegar no colégio...

Vitor:

Beijo, Lia, beijo, Lia..Droga! Eu não conseguia pensar em outra coisa que não fosse aquele beijo incrivel. Aquela feiticeira de uma figa, me fez ficar caidinho por ela só com um beijo! Nunca senti tanta coisa só com um beijo e o pior era saber que tinha sido com um beijo da Lia. Agora eu tô trancado no meu quarto feito um idiota pensando naquele maldito beijo e isso tudo é culpa da Lia!

Só de pensar nesse beijo já fico com vontade de beijá-la de novo. Nem nos meus sonhos mais loucos eu teria imaginado que um dia iria beijar a Lia. Tudo bem que eu queria pegar ela, mas nunca pensei que a iniciativa seria dela ainda mais depois de descobrir que tinha sido traída.

Mas eu não deveria estar tão surpreso assim, afinal estamos falando da louca da Lia. Agora eu sei o que todos os garotos veêm nela. Como aquela chata pode ser tão linda, gostosa, marrenta, mandona, perfeita, sexy e única? O tempo só fez bem para ela. Apesar de ser uma chata, insuportável, rebelde, implicante e mimada a Lia era sem dúvidas a namorada que todos querem ter.

Estava no meu quarto ainda pensando em tudo o que aconteceu nos últimos dias e em como a Lia conseguiu entrar na minha vida de um jeito que ninguém nunca conseguiu, quando meu celular toca. Era uma mensagem da Ju.

“A Lia adorou o beijo! Se você quer alguma coisa com ela essa é a hora certa de atacar!! Também fiquei sabendo que o Dinho viu o beijo de voces...um ponto pra você!

BeiJUs”

Então quer dizer que o cachinhos dourados viu o meu beijo com a Lia? Interessante! Acho que vou me aproveitar um pouquinho da situação. Saí do meu quarto e fui para o quarto da Lia. Entrei sem pedir licensa. Ela estava tocando guitarra como sempre e nem me viu entrar.

-Oi Lia!Falei me jogando na cama dela.

-Oi folgado! Tá fazendo o que no meu quarto?Perguntou chata como sempre.

-Bateu um tédio e eu não tinha nada melhor pra fazer.Falei sorrindo.

-Não me importo se você está no tédio ou não. Eu tenho coisa melhor pra fazer, então se puder sair do meu quarto agora eu faria a bondade de não te matar.Falou sorrindo sarcástica.

-Vai ficar me evitando agora?Perguntei me levantando da cama.

-Não estou evitando você! Apenas não quero perder a minha paciência com você!

-O que foi Lia? Vai se afastar de mim por causa de um beijo?Perguntem me aproximando dela.

-Não fique se achando o centro do mundo só porque eu te beijei! Estou passando por uma fase conturbada e...

-E você estava morrendo de vontade de me beijar não é isso? Pode admitir Lia! Eu já sei que você adorou o nosso beijo.Falei  a  trazendo para meus braços.

-OMG! Voces vão se beijar?Perguntou Tatá entrando no quarto bem no momento em que eu ia beijar a Lia.

-Claro que não pirralha! Tá começando a ver coisas que não existem!Disse Lia nervosa ao se afastar de mim.

-Sei...Então o que o Vitor tá fazendo no nosso quarto e bem agarradinho com você?

-A Lia tropeçou e eu a segurei antes que caisse, foi só isso!Falei sorrindo.

-Eu diria que se voces não se implicassem tanto, formariam um lindo casal. Sem falar que a Lia iria deixar de ser tão chata!

-Tatá!Lia gritou irritada.

-Quem sabe um dia Tatá? Continue torcendo!Falei rindo e saí do quarto.

Não queria mais me meter em confusão hoje. Eu sei que a Lia não gosta de mim, mas a possibilidade de um dia ficarmos juntos era um tanto tentadora demais. Pena que isso nunca iria acontecer. Não quero iludir a Lia e nem a mim mesmo! Chega de pensar em bobagens e vou pensar no que realmente me interessa, curtir cada dia da minha vida como se fosse o último.

Lia:

Não tive coragem de sair do quarto para jantar naquela noite. Eu não estava nenhum pouco afim de curtir as provocações do Vitor e da Tatá. Que agora cismou que eu gosto do Vitor. Será que ninguém entende que eu acabei de sair de um namoro que não foi nada bom pra mim?

Infelizmente hoje era segunda-feira e eu tinha que ir para o colégio com o Vitor. Porque eu tinha que estudar na mesma turma que ele? Ou melhor! Porque ele veio morar no Rio? Essa era uma das questões que eu ainda não tinha uma resposta. Fomos juntos para o colégio em silêncio o que era uma novidade. Acho que finalmente ele se tocou que não eu iria matá-lo se ele voltasse com aquele assunto de novo.

-Não sabia que iria entrar aluna nova.Quebrei o silêncio quando estávamos proximos a entrada do colégio. –Quem será a anã de jardim?

-É a Lunana!Disse ele parecendo estar prestes a surtar.

-Está me dizendo que aquela amostrinha grátis que está na entrada do colégio é a sua ex namorada de Brasilia?Perguntei surpresa.

Aquela garota não fazia o tipo do Vitor. Ela parecia ser uma nerdizinha chata e grudenta. Como foi que ele ficou com uma garota como ela? Realmente estou surpresa com isso.

-É ela sim, mas eu não sei o que ela tá fazendo aqui.Disse ele começando a ficar irritado.

-Aposto que ela veio matar a saudades do namoradinho dela!Falei rindo.

-Eu não acredito nisso! Depois de todo o meu esforço em desaparecer da vida dela, agora ela me encontrou de novo. Eu mereço!

-Não seja dramático Vitor! Dá um fora nela e ponto!

-Você não conhece a Luana! Agora que ela sabe onde eu estou ela vai fazer da minha vida um inferno! A não ser que...Disse ele e me olhou estranho.

-Nem vem Vitor! Eu não vou dar um fora na amostrinha grátis por você!

-Não era isso o que eu estava pensando.Disse ele se aproximando de mim sorrindo.

-Então no que você tá pensando?Perguntei confusa.

-Nisso!Disse e me agarrou me beijando.

Fatinha:

Eu mal via a hora de ver o meu lindo plano em ação! Era hoje que eu e a Ju iríamos juntar aqueles dois teimosos ou eu não me chamo Maria de Fátima dos Prazeres! Antes de ir para o colégio passei na casa da Ju pra gente ir juntas já que agora a Lia vai para o colégio com o Vitor.

-Será que o nosso plano vai dar certo Fatinha?Perguntou Ju quando chegamos ao colégio.

-Já deu!Falei sorrindo ao ver o Vitor e a Lia dando o MAIOR beijão na frente de todo mundo.

Nesse momento o Dinho chega com o Orelha e o Pilha. Agora sim a confusão estava formada. A cara que o Dinho fez quando viu a Lia no maior amasso com o Vitor foi impagável. Eu até filmei para que a Lia pudesse ver isso também.

-Nossa! Que beijão heim?Disse Orelha de boca aberta.

-Eu sabia que aquela implicância toda era paixão! Olha só que quimica perfeita eles tem!Disse Ju suspirando.

-Meu bem, é isso o que eu chamo de beijão!Falei sorrindo.

-Eu não acredito que a Lia tá mesmo com esse cara! Ele não tem nada haver com ela!Disse Dinho furioso.

-Eles podem ser super diferentes, mas tenho certeza que o Vitor nunca vai fazer com a Lia o que você fez com ela!Disse Ju com raiva.

-Vamos parar com essa discussão e aproveitar essa cena de cinema!Falei animada.

Só quero ver o que a Lia vai fazer quando esse beijo acabar. Ela poderia até negar pra ela mesma, mas pra mim não! Desde que vi os dois se implicando no primeiro dia, soube que alí estava rolando alguma coisa e depois que a Ju me falou toda a estória deles dois, eu tive a certeza de que eles mereciam uma chance de ficarem juntos. Eu posso até não ter causado, mas a Lia causou super!

Vitor:

Não estava nos meus planos beijar a Lia hoje, mas com certeza foi a melhor decisão que eu tomei hoje. Poder beijá-la de novo era incrivel! E tudo o que eu senti no primeiro beijo pareceu duplicar nesse segundo. Era como se existice uma força que me puxasse diretamente para a Lia.

O beijo que começou intenso agora estava mais suave e apaixonado. Como se não tivessemos pressa para nada e que tinhamos todo o tempo do mundo para fazer isso. A Lia puxava meus cabelos e eu a apertava mais contra mim. Se não estivessemos num lugar público era bem capaz de já estarmos passando para a fase dois.

-Vitor!Gritou Luana atrapalhando o beijo.

A Lia parou de me beijar mas eu não deixei que ela se afastasse. A abracei pela cintura enquanto tentavamos recuperar o fólego.

-O que você quer Luana?Perguntei sem paciência.

-Como assim o que eu quero? Eu estava super preocupada sem saber onde você estava e quando finalmente te encontro você tá se pegando com essa...

-Olha lá o que você vai falar da Lia! Você não tem o direito de estar aqui Luana. Então dá o fora porque caso você não tenha percebido eu tô muito bem acompanhado.Falei sorrindo ao abraçar a Lia.

-Você já deu o seu showzinho não é? Então dá o fora daqui porque o Vitor está muito bem sem você!Disse Lia sorrindo irônica.-Vamos pra aula?

-Claro abelhinha!Falei sorrindo quando ela segurou minha mão.

Deixamos a Luana falando sozinha e entramos no colégio de mãos dadas. Logo de cara encontramos com o Dinho e os nossos amigos nos encarando. O Dinho estava furioso, o Orelha parecia estar surpreso, assim como o Pilha. Já a Fatinha e a Ju tinham um enorme sorriso no rosto.

-Será que você pode me tirar uma dúvida Lia?Perguntou Dinho com raiva.

-E eu lá tenho cara de banco de informações? Não enche Dinho porque você não tem mais nada haver com a minha vida!Disse ela irritada.

-Acho que ele tá querendo levar outro soco!Falei sorrindo sarcástico.

-Cala a boca cara que isso é entre a minha namorada e eu!

-Eu não sou mais sua namorada então me deixa em paz!Gritou Lia perdendo a paciência.

-Voces estão juntos?Perguntou ele furioso.

-Se nós estamos ficando, namorando ou só se pegando não é da sua conta babaca! Você não tem mais nada haver com a nossa vida e finalmente a Lia percebeu a burrada que  era ser namorada de um cara como você! Agora some porque ela esta muito bem sem você!Falei sorrindo e puxei a Lia pra sala.

-Ex namorado é uma droga!Reclamou Lia.

-Verdade! Mas pelo menos nós temos um ao outro para colocar os ex para correr!Falei rindo.

-Acho que posso viver com isso! Mas se me beijar de novo eu juro que eu te mato!Falou séria mas depois riu.

-O proximo vai ser você quem vai pedir!Falei provocando-a.

-Vai sonhando!Disse ela rindo.

Durante as aulas tivemos que aguentar as provocações do Dinho e do grupinho idiota dele. Mas a Lia e eu soubemos responder todas as provocações a altura e eles ficavam de boca aberta. Me surpreendeu o fato de que implicar outras pessoas junto com a Lia era muito mais divertido do que tirar ela do sério. Tenho que admitir que somos uma bela dupla juntos. Apesar de ter me divertido muito com a Lia, ter visto a Luana e saber que ela já sabia onde eu estava me deixou de mau humor. Então para não estragar esse clima de paz que estava entre a gente, eu decidi ir pra casa sem falar com a Lia.

Quando entrei no elevador a Lia entrou também. Eu nem tinha percebido que ela estava atrás de mim.

-Você anda rápido demais para um motoqueiro!Disse ela rindo.

-Não foi pra casa da Ju com a Fatinha?Perguntei.

-Não! Eu queria te perguntar uma coisa, mas pela sua cara não acho que seja uma boa hora pra isso.

-Já começou, agora fala!

-É melhor não! Depois a gente fala sobre isso.

-Então você não vai sair daqui enquanto não me perguntar o que queria.Falei parando o elevador.

-Como você é chato!Falou irritada.

-Fala logo Lia!

-Eu sei que eu vou me arrepender amargamente depois disso mas...Ela respirou fundo e depois fez a pergunta que eu menos esperava. –Vitor você quer namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? A LuChata chegou mas só fez LiTor se aproximar ainda mais!kkkk' Que beijo LiTor foi esse na frente da Polly?? E será que a Lia gostou do beijo?? Namoro LiTor será?? O Vitor vai aceitar sim ou não??
SPOLER: No proximo capitulo vai ter mais discusões e o Dinho vai fazer uma coisa que vai deixar a Lia furiosa!! O que será??
Quem ficou curiosa comenta!!!
AVISO IMPORTANTE: Amanhã tem Minha Vida é você!!! Quero ver todas lá ok?? Isso é, se a minha conta não for excluida também! Então quem tiver fic GuiLice exclua antes que leve uma advertencia ok??
Comentem, recomendem e favoritem a fic ok???
Até amanhã!!
BeiJUs'