Incondicional - Litor escrita por DannyDixon


Capítulo 10
Capítulo 10-Envenenada!


Notas iniciais do capítulo

Hey meus amores!!
Desculpe não ter postado ontem, mas é que tá ficando cada vez mais dificil eu postar diariamente. Então quando eu não postar me desculpem! Minha vida anda muito corrida e não vai dar para postar diariamente! Mas queria agradecer a todos que comentaram e dizer que cada vez mais os comentários estão diminuindo e isso me preocupa bastante.
Mas vou dedicar esse capitulo para a minha linda e maravilhosa amiga/leitora Marissa pela linda e perfeita recomendação!! Não iria postar hoje mas graças a sua recomendação estou aqui postando!! Obrigado!!
Boa leitura e leiam as notas finais!!
BeiJUs'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400052/chapter/10

Lia:

Com certeza essa foi a pior escolha que o Dinho fez. Agora o meu pai vai me matar e mandar o Vitor de volta para Brasilia por causa desse idiota! Como eu fui capaz de amar um cara como esse? Eu realmente não o conhecia e a melhor coisa que eu fiz foi terminar com ele.

Olhei para o Vitor e ele estava tão surpreso quanto eu. Mas eu percebi que ele estava prestes a matar o Dinho pelo que ele fez. Mas agora nós tinhamos um problema bem maior para resolver. Meu pai ainda nos olhava seriamente e eu estava começando a ficar assustada.

-Então, qual dos dois vai me falar o que esta acontecendo?Perguntou meu pai.

-O Dinho só esta fazendo isso para prejudicar a Lia já que ela terminou com ele. Nós nunca namoraríamos.Disse Vitor .

-Então quer dizer que o namoro de voces é de fachada? Só vale no colégio?Perguntou Dinho sorrindo.

-Claro que não!Gritei irritada. –Nós estamos namorando sim! Alguma coisa contra?Perguntei para o meu pai.

-Lia!Disse Vitor me repreendendo.

-Eu não vou mais esconder isso Vitor! Se estamos namorando todo mundo tem que saber mesmo!

-Quem tá namorando?Perguntou minha vó entrando na sala com a Tatá.

-Nós estamos namorando Dona Paulina!Disse Vitor segurando a minha mão.

-Eu sabia! Eu te disse que eles estavam quase se beijando ontem.Disse Tatá rindo. –Lia e Vitor juntos...o mundo está perdido mesmo!

-Cala a boca pirralha! Eu juro que se eu sobreviver a isso eu te mato!Falei com raiva.

-O que você acha disso Lorenzo?Perguntou minha vó.

-Eu acho isso incrivel!Disse ele feliz.

-Como é?Perguntamos todos juntos surpresos.

-Eu gosto muito do Vitor e acho que ele é o cara certo pra você Lia. Eu sempre achei que voces iriam ficar juntos um dia. A mãe de voces sempre diziam que voces nasceram um pro outro.Disse meu pai sorrindo e veio me abraçar. –Parabéns filha!

-Espera! Você não vai nos matar por isso? Tipo, a gente mora na mesma casa e tal...Falei um pouco nervosa.

-Não vejo mal algum nisso desde que voces obedeçam as minhas regras.Disse ele voltando a ficar sério. –Nada de dormir no quarto um do outro e nada de ficar espiando o outro no banho. Voces podem namorar mas moram debaixo do meu teto então tenham o devido respeito!

-Tudo bem tio! Nós vamos respeitar os limites!Disse Vitor tão aliviado quanto eu.

-O senhor só vai fazer isso? Não acredito que foi capaz de aceitar uma situação dessas! É claro que o Vitor não vai respeitar limites! Ele é um safado que está se aproveitando da sua filha!Disse Dinho irritado.

-O safado aqui é você que me traiu com  a primeira garota que viu!Falei furiosa. –Agora saía da minha casa antes que o Vitor faça com você o que ele quer tanto fazer e dessa vez eu não vou impedir!

-Você já fez o que tinha pra fazer aqui então dá o fora!Disse Vitor abrindo a porta. –É uma pena que o seu plano não deu certo não é? Só que não!

-Um dia você ainda vai se arrepender de ter me trocado por esse idiota Lia!Disse Dinho furioso antes de ir embora.

-Garoto idiota!Gritei antes de ir para o meu quarto.

Eu estava com muita raiva do Dinho! Por causa dele eu tive que assumir o meu namoro de mentira com o Vitor para toda a minha familia e agora tinhamos que fingir em tempo integral!

Peguei a minha guitarra e começei a discontar a minha raiva. Mas eu tinha que fazer alguma coisa. Não posso deixar o que ele fez sem um belo castigo. Mas, o que eu vou fazer?

-Posso entrar namorada?Perguntou Vitor já entrando no meu quarto.

-Sem graçinha Vitor porque eu não tô de bom humor hoje!Falei irritada.

-Então é só hoje?Perguntou sorrindo.

-Chato!Falei e depois sorri. –O que nós vamos fazer agora Vitor? Eu juro que não esperava que esse nosso namoro tomasse esse rumo.

-Eu não imaginava que um dia namoraria com você e agora estamos namorando. Vamos seguir com o nosso plano e depois a gente dá um jeito de explicar por que a gente terminou e vai voltar tudo ao seu normal. Disse ele segurando a minha mão. –Nós estamos juntos nessa!

-Obrigado Vitor! E desculpa ter te colocado nessa confusão.

-Sem problemas! Amigos são pra isso!

-Não sei o que é mais estranho, ser sua amiga ou sua namorada.Falei rindo.

-Digamos que nós somos um pouquinho dos dois! Amigos coloridos que se implicam mais que tudo. O lado bom nisso tudo é que eu posso te pegar quando eu quizer.Disse ele sorrindo malicioso.

-Você não presta mesmo não é?Perguntei rindo ao dar um tapa na mão boba que estava na minha perna.

-E você adora que eu sei! Que graça tem namorar a garota mais bonita do colégio sem poder aproveitar bem isso?

-Onde eu estava com a cabeça quando eu decidi te pedir em namoro?

-Bem aqui!Disse ele e me beijou.

Beijar o Vitor era uma experiência fora do comum. Era imprecionante como parecia ser tão certo e errado ao mesmo tempo. Sem falar que aqueles beijos  estavam mexendo comigo de um jeito que eu nunca imaginei. Ele tirou a guitarra das minhas mãos sem parar de me beijar e a colocou em cima da cama. Com as minhas mãos livres as coloquei ao redor do pescoço dele ficando muito mais perto dele.

-Isso tá ficando cada vez melhor!Disse ele quando paramos de nos beijar.

-Dessa vez tenho que concordar com você!Falei ofegante. –Então namorado, não quer levar a sua namorada para dar um passeio de moto?

-Tá falando sério?Perguntou surpreso.

-Claro que estou! Agora vamos logo antes que eu mude de ideia!Falei sorrindo.

-Então vamos namorada!Disse ele me tirando do quarto.

Eu sei que não era a primeira vez que a gente fazia isso, mas dessa vez o passeio tinha alguma coisa nova. Não sei o que era e não me preocupei mais com isso. Vou aproveitar enquanto estamos em um estado de paz e antes que as implicâncias voltem.

O nosso passeio terminou no cinema onde tivemos uma pequena discussão sobre o gênero do filme. Ele queria ação e eu queria terror e depois de muito discutir ele acabou concordando comigo e fomos ver um filme de terror. Não prestamos muita atenção no filme pois estavamos nos divertindo com os gritos e reações das pessoas ao nosso redor por causa do filme. Era muito engraçado ver as pipocas voando pelo cinema quando alguém se assustava e acabava derrubando tudo. Claro que rolou beijo. Afinal estavamos em um cinema e o Vitor aproveitou disso muito bem.

Quando voltamos para casa já era tarde da noite. Era estranho como o tempo parecia passar mais rápido quando estavamos juntos.

-Nossa! Nunca imaginei que fosse tão divertido ver filme de terror.Disse ele ainda rindo.

-Eu te disse que é legal! Mas hoje superou todos os outros que eu já vi. Agora você tem que ir com a Ju ver filme de terror. Vai voltar pra casa morrendo de dor de tanto rir.Falei rindo ao me lembrar de como a Ju tem medo desse tipo de filme.

-Eu prefiro ir com você, mas na proxima vamos levar a Ju!

-Tudo bem! Vou dormir agora! Amanhã temos aula e eu não quero chegar atrazada.

-Não vai me dar um beijo?Perguntou se aproximando de mim.

-Eu acho que já nos beijamos demais hoje para um namoro de mentira e ...Fui interrompida por um beijo.

-Boa noite Lia!Disse ele sorrindo antes de ir para o quarto dele.

-Safado!Falei e depois sorri.

Como ele consegue se aproveitar desse jeito sem que eu faça nada para impedir? Estou começando a achar que o Vitor tem poder demais sobre mim. Na verdade ele sempre teve. Quando éramos crianças ele sempre dava um jeito de me fazer o que ele queria. Mas ele não fica atrás também! Sempre que eu queria uma coisa ele vinha como um cachorrinho fazer. Mas então começou as brigas e nenhum dos dois suportava ficar no mesmo ambiente por mais de 5 minutos.

Agora estamos “namorando” e no meio de uma pequena trégua. O que me fazia voltar a pensar no motivo que fez o Vitor voltar para o Rio. Mas eu vou dar um jeito de descobrir isso antes que esse nosso namoro vá longe demais. Entrei no meu quarto e encontrei o meu pai sentado na minha cama.

-Que bom que já chegou filha! Como foi o passeio?Perguntou sorrindo.

-Foi divertido! Fomos ao cinema e o Vitor se comportou direitinho dessa vez. O que tá fazendo aqui?

-Eu vim aqui conversar com você sobre o Vitor.Disse ele ficando sério de repente. –Esse namoro é sério Lia?

-Claro que é pai! Porque tá perguntando isso? Você mesmo disse que gosta do Vitor.

-Eu gosto dele e acho que ele é o único que merece você. Mas há coisas que você ainda não sabe e eu preciso saber de uma coisa, você o ama?

-Não começa pai! Esta me deixando assustada! O que eu não sei sobre o Vitor?Perguntei preocupada.

-Eu só posso dizer que se você quer mesmo que esse namoro de voces dure vai ter que ser forte para enfrentar tudo o que está por vir.

-Pai você tá me deixando preocupada!

-Não se preocupe Lia. Você o ama?

-Não sei pai, as coisas estão acontecendo rápido demais e eu acabei de sair de um namoro que me magoou muito. Não sei se posso me apaixonar de novo! Eu gosto do Vitor e ele me faz bem.Nem tudo o que eu disse era mentira.

-Te garanto que é você quem tá fazendo bem para o Vitor! Eu te amo muito filha e não quero te ver magoada de novo, então tome cuidado ok?

-Tudo bem pai! Eu vou tomar cuidado prometo! Também te amo!Falei ainda confusa com tudo o que ele falou.

-Boa noite!Disse e saiu do quarto.

Eu já não estava entendendo mais nada. Mais cedo ele disse que adorou a ideia do namoro e agora me pede para ter cuidado? Tem alguma coisa errada aí e ele não quer me falar. Aposto que tem alguma coisa haver com o motivo que fez o Vitor voltar para o Rio. Tenho que dar um jeito de descobrir o que ele anda escondendo de mim.

Um mês depois...

Esse mês foi o mais estranho da minha vida! Primeiro porque eu continuava “namorando” com o Vitor e isso já estava começando a afetar os meus sentimentos por ele. As vezes eu até esquecia que aquele namoro era de mentira e acreditava mesmo que estavamos juntos de verdade. Também, o Vitor fica bancando o namorado perfeito  e eu não estava reclamando disso. Acho que se fosse em outra situação, nós daríamos certo juntos. A amostra grátis voltou para Brasilia quando viu que o Vitor estava mesmo em um relacionamento sério comigo e eu deixei isso bem claro para ela.

Agora quem estava com problemas era o Vitor já que o Dinho não nos deixava em paz. Sempre fazendo comentários dos nossos momentos juntos e de como éramos felizes juntos. Aquilo me magoava mas eu não demonstrava isso. Já perdi a conta de quantas vezes eles quase se mataram brigando por causa disso. Eles foram suspensos por uma semana e as coisas não melhoraram depois do castigo.

Fatinha e Bruno estavam naquele namoro montanha russa, um sobe e desce sem fim! Um dia estavam bem, no outro estavam brigados. A Ju já estava quase enlouquecendo com isso. E por falar nela...A Ju e o Gil se tornaram o casal mais meloso do Quadrante. As vezes era insuportavel ficar perto deles. Mas o que importa é que eles se amam e estão felizes juntos.

Mas tinha uma coisa que estava tirando o meu sono e não era as brigas do Dinho com o Vitor. O que estava me preocupando eram as saidas mistériosas que o Vitor fazia todos os dias. Tudo bem que o nosso namoro é de mentira e que nunca falamos sobre ficar com outras pessoas, mas essas saídas estavam me enlouquecendo.

Ele saía toda tarde e só voltava a noite. Não estava trabalhando pois não precisava disso. Tinha dias que ele voltava para casa exausto e não falava nada sobre isso. Eu tentei perguntar mas ele só disse que era um assunto pessoal e que eu não precisava me preocupar. Mas isso só me fez ficar ainda mais curiosa. E para piorar a situação, todos  já tinham percebido que ele estava saíndo sem dizer pra onde sozinho e isso estava gerando comentários muito chatos.

-Então Lia, já descobriu pra onde o seu namorado vai toda tarde?Perguntou Kika na saída do colégio.

-O que você tem haver com isso Kika?Perguntei irritada.

-Eu nada, mas você tem que tomar cuidado! Já foi traída uma vez e o Vitor é um dos garotos mais desejados do colégio. Tem muitas garotas querendo ficar com ele e que não medem esforços para conseguir isso. Se eu fosse você o seguiria para saber onde ele vai toda tarde.Disse ela sorrindo antes de ir embora.

Ok, ela conseguiu o que ela queria. Me envenenou contra o Vitor direitinho! Se antes eu já estava preocupada agora eu estava com vontade de matar o Vitor se isso fosse verdade. Na parte da tarde o Vitor saiu no horário de sempre, só que dessa vez eu o segui.

Por mais incrivel que pareça ele não foi de moto e sim andando. Então o lugar deveria ser mais perto do que eu imaginava. Tomei muito cuidado para que ele não notasse a minha presença e consegui. Fiquei paralizada ao ver onde ele estava entrando.

-Vitor! Você veio!Disse uma moça sorrindo.

-Eu disse que iria vir!Disse ele sorrindo e entrou no local acompanhado por ela.

-Inacreditavel!Falei completamente surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Sei que tem gente se perguntando quando esse namoro vai rolar de verdade, posso dizer que vai ser construido as pouquinhos e que quando acontecer vai ser firme e forte! A pergunta agora é: onde o Vitor vai toda tarde?? Algum palpite??
SPOLER: No proximo capitulo vai ter a chegada de uma pessoinha muito importante na fic e finalmente vamos saber onde o Vitor vai todas as tardes! Voces vão se surpreender!! Curiosas?? Comentem!!
AVISO IMPORTANTE: Talvez amanhã não tenha minha vida é você, mas não fiquei tristes! Eu vou dar um jeito de continuar postando. Minha vida está tão corrida nos últimos dias que estou quase ficando maluca rsrs' Não vou abandonar voces eu prometo!!!
Comentem, recomendem e favoritem a fic ok??
AMO voces!!!
BeiJUs'