Life escrita por Bruna Teixeira


Capítulo 9
O que é isso?


Notas iniciais do capítulo

Oie pandas com caramelo >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399444/chapter/9

Muito, muito perto. Pierre estava cada vez mais perto, seu nariz roçou o meu e seus lábios tocaram os meus. Foi um selinho, mas quando os lábios dele tocaram os meus eu senti algo estranho, como se houvessem elefantes no meu estomago, eu pude sentir como os lábios dele eram macios e isso me deixou com uma vontade louca de beija-lo, um beijo de verdade.

Ele saiu de cima de mim, me olhou com aqueles olhos cor de mel, eu deveria estar um pimentão de tão quente que eu estava, ele me encarou por uns segundos e eu desviei o olhar dele que estava me deixando mais corada (se isso fosse possível).

– Me desculpe. - Ele disse e me deixou lá, e subiu as escadas indo pro seu quarto.

Como assim? Eu não quero desculpas. Volta aqui e me beija seu idiota. Oh meu Deus estou ficando louca.

Fui até a cozinha lavei tudo o que eu tinha sujado e fui embora o mais rápido possível pra não ter que olhar para cara do idiota do Pierre. Como ele faz isso? Como eu vou olhar para ele de novo? E que coisa estanha foi essa que eu senti quando ele me olhou? Eu só posso estar doida.

– Sam cheguei. Trouxe seus marsmallows e doritos. - Eu ouvi minha mãe gritando lá em baixo.

– Depois eu pego. - Gritei.

Eu fiquei o resto da tarde tentando, só tentado mesmo, dormir. Eu me reverei na cama umas 3948597 vezes e cheguei até a cair, só faltava eu ir pro teto pra tentar esquecer o que aconteceu naquela tarde na casa da Cat.

– Sam o que aconteceu? - Disse minha mãe entrando no meu quarto.

– Nada mãe. - Eu disse deitada de barriga pra baixo na cama.

– Como nada? Sam eu te conheço você não recusa nenhum tipo de comida e muito menos marsmallow e doritos. - Minha mãe sempre preocupada.

– Só to com um pouco de dor de cabeça. - Inventei uma desculpa qualquer.

– Quer um remédio? Tem certeza que é só isso? - Ela disse afagando meus cabelos.

– Não precisa, eu já tomei. É só isso mãe. Vou ver se eu consigo dormir. - Disse agora olhando pra ela e dando um sorriso.

– Tudo bem, qualquer coisa me chama. Você sabe que pode contar qualquer coisa pra sua mãezona aqui né? - Ela disse indo até a porta.

– Sei mãe. Agora tchau. - Disse e ela saiu.

O negocio da minha mãe é que ela me conhece muito bem, ela sabe quando tem algo errado, ela sabe só de olhar pra mim. Ela sabe identificar até o porque de eu estar de mal humor, ela sabe quando é a TPM chegando (eu odeio isso), ela sabe quando eu estou triste, sabe quando é só mal humor matinal, ela sabe absolutamente tudo. Eu nunca consigo enganar minha mãe, ela é esperta de mais, é como dizem: "filhinho de peixe, peixinho é" .

Fiquei encarando o teto branquinho do meu quarto esperando que ele falasse comigo. Já estava escuro e eu lá vegetando no meu quarto com o idiota do Pierre na minha cabeça. O que esse garoto fez que não sai da minha cabeça? É macumba gente, só pode.

Me levantei pra colocar uma roupa mais quentinha já que estava ventando e não havia estrelas no céu, provavelmente iria chover. Eu adoro o clima de Preneville, o sol sempre aparece e no verão chega a fazer bastante calor, mais não aquele calor insuportável que dá vontade de se jogar dentro da piscina, isso é ótimo já que eu não sei nadar. Coloquei um moletom velho e desci, parecia que tinha um monstro na minha barriga.

– Mãe, o que tem pra comer? - Perguntei me sentando no safá do lado dela que assistia a algum filme na TV.

– Resolveu sair da toca? Pede uma pizza pra gente. - Resolvi ignorar e pedir a pizza.

Uma das coisas que eu com certeza puxei da minha mãe á a falta de talento na culinária, minha mãe até faz um arroz e frita um ovo, agora eu nem miojo faço direito. Me seitei ao lado da minha mãe e fiquei lá assistindo uma comédia romântica com ela enquanto a minha querida pizza não chegava.

O amor da minha vida chegou (lê-se pizza) eu paguei o carinha e fui pra sala com a pizza e a coca-cola e minha mãe pegou os copos e os pratos. Eu acho que engordei dez quilos depois de comer quatro pedaços de pizza.

Depois de ajudar minha mãe a limpar a bagunça que fizemos eu subi pro meu quarto e adivinha em que, ou melhor em quem eu fiquei pensando? Se você disse Pierre você esta enganado foi na Pizza. Mentira, foi no idiota do Pierre.

Eu estava enrolada no meu edredom e abraçada com o Jinxx a mais de meia hora, eu não conseguia dormir. Eu me virei pra todo lado e nada do sono vir, já fui na cozinha, liguei a TV, pulei pela sala, dancei até macarena no quarto (é serio) e nada de sono. Como isso gente? Eu preciso dormir. Tudo por causa daquele idiota, ele esta me atormentando até na hora de dormir. O que ta acontecendo? O que é isso que eu senti quando estava junto com ele? Isso me da medo e me deixa feliz ao mesmo tempo. O que é isso?

"It's in the eyes of the children

As they leave for the very first time

And it's in the heart of the soldier

As he takes a bullet on the frontline

It's in the face of a mother

As she takes the force of a blow

And its in the hands of the father yeah

As he works his fingers to the bone

I'm standing under a white flag oh

Can you see me oh

Can you see me oh

I'm standing for everything we have oh

Can you hear me oh

Can you hear me oh

This is why we do it

This is worth the pain

This is why we bow down

And get back up again

This is where the heart lies

This is from above

Love is this, this is love

Love is why we do it

Love is worth the pain

Love is why we fall down

And get back up again

Love is where the heart lies

Love is from above

Love is this, this is love

This is love

This is love

This is love..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da musica: http://http://www.vagalume.com.br/the-script/this-is-love.html
Espero que tenham gostado pandas >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.