Life escrita por Bruna Teixeira


Capítulo 8
Muito perto


Notas iniciais do capítulo

Olá pandas com caramelo ~desviandodaspedras
Desculpem a demora. É tudo culpa da minha lerdice U.u´
Eu nem vi que tinham favoritado a fic mais muito obrigada Thalia Costa e hyunakim sintam-se abraçadas por uma panda *--*
Bom sem enrolação ta aee
Boa leitura pandas
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399444/chapter/8

Na quinta-feira não aconteceu absolutamente nada na minha humilde vidinha. A não ser que eu tive que ir e voltar sozinha e ANDANDO da escola porque o matador-Pierre disse que estava cansado e queria dormir mais. É uma bicha fresca que nem aquenta ir pra escola.

Hoje é sexta-feira e eu estou na escola e não tem nada pra fazer. MENTIRA, to tendo aula de matemática e estou desenhando coraçõezinhos na mesa (porque meu caderno é divo demais pra isso).Dai tu me pergunta:

Coraçõezinhos? Tu ta apaixonada Sam?

E eu te respondo:

Claro que não sua anta. Eu apaixonada? Nunca. To desenhando isso porque é a unica coisa que eu sei desenhar.

Ai, como isso ta chato. Cade o santo sinal que não bate pra mim ir embora e nunca mais ver a cara dessa velha rabugenta que não tem marido e já deve ter quase sessenta anos? E adivinha, se já não bastasse eu ter que aquentar essa velha eu ainda vou ter que voltar pra casa sozinha e ANDANDO DE NOVO, tudo porque o imprestável do Pierre quis ficar dormindo DE NOVO. Depois eu falo que é uma bixa fresca ninguém acredita.

Hoje não é meu dia, tive que acordar mais cedo que o normal porque: a) minha querida mãe resolveu experimentar fazer um negocio novo lá pro café da manhã o que resultou em pratos quebrados, panelas caindo e minha mãe toda suja no meio da cozinha b) meu cabelo estava horrível dava para fritar três ovos e quatro bifes de tão oleoso que ele estava (isso me deixou com mais fome), c) tive que ir andando sozinha pra escola por causa do Pierre e minha preguiça atingiu um nível bem maior que o normal (se é que isso é possível). Preciso chegar logo em casa pra me entupir de comida enquanto vejo meus queridos desenhos e depois me jogar na minha adorável cama.

– Aleluia meu pai. - Disse me levantando para sair daquela escola logo.

– Samzita, vamos ao shopping amanhã? - QUE?

– QUE? - Falei arregalando os olhos pra May.

– Shopping amanhã Sam. - Disse a May falando pausadamente balançando as mãos na minha cara como se eu fosse uma criança com problemas.

Uma das coisas que você deve saber sobre mim é que eu odeio, ODEIO ir a shoppings, eu odeio ter que entrar naquelas lojas e ficar experimentando roupa naquele cubículo que eles chamam de provador, eu ODEIO. Eu só vou no shopping deves em nunca pra comer ou ver algum filme (que tem que ser muitíssimo interessante pra me fazer sair de casa).

– Shopping? A não, sabe amanhã é sábado e tal. Deixa pra outro dia. - Eu disse pra May tentando convence-la de que não seria uma boa ideia.

– Nem vem Samantha. Você vai comigo. Passo te pegar ás 15:30. Tchau -Já ia brigar com ela por ter me chamado de Samantha e por ter falado daquele jeito comigo, como se mandasse em mim. Mas quando eu fui ver a sem vergonha já estava entrando no carro do Pytter e indo embora.

Depois de uma longa caminhada (mentira nem é tanto assim) eu cheguei em casa. Fui direto pra cozinha e vi um bilhete na geladeira.Só o que me faltava, minha querida mãe ter saído de novo e ter me deixado com fome.

"Querida Sam.

Não te deixei com fome novamente. Estou na casa da Cat, pode vir aqui que tem comida.

Bjos Mamãe."

Será que o imbecil do Pierre vai estar lá? Bom, tem comida lá e eu não to nem ai pro Pierre. Subi para o meu quarto, tomei um banho, me troquei e fui pra casa da Cat.

Entrei sem apertar a campainha nem nada, abri a porta da sala e chamei minha mãe pra ver onde elas estavam.

– Aqui na cozinha. - Disse minha mãe

– Oi - Disse entrando na cozinha que estava só a minha mãe tomando um suco que eu deduzi ser de laranja por causa da cor.

– Oi filha. Eu vou sair com a Cat e ... - Nem deixei-a terminar e já fui falando:

– Eu to com fome e só saio daqui depois que eu comer.E meus marshmallows acabaram. - Eu disse me sentando em uma das cadeiras da mesa.

– Eu compro os seus marshmallows Sam. - Ela disse terminando de tomar o suco.

– Oi Sam. - Disse a Cat me dando um beijo no rosto.

– Vamos Lari. Sam pode ficar aqui em casa até nós voltarmos e o Pierre está lá em cima, sobe lá depois que você almoçar. Tchau. - Disse a Cat pegando minha mãe e indo até a saída. Eu adorei a parte do almoço e odiei a parte em que ela disse que o Pierre está respirando o mesmo ar que eu.

Dei uma rápida olhada por onde eu estava pra ver se não tinha sombra de nenhum matador-de-garotas-inocentes. Fiz meu prato, peguei um copo gigante de coca-cola e fui me sentar no sofá pra assistir meus lindos desenhos da tarde.

...

– QUEM PEGOU O MEU COPO DE TOMAR COCA-COLA? - Gritou um ser da cozinha me fazendo dar um pulo do sofá e derrubar o prato no chão, sorte que não quebrou e não tinha mais nada nele. Que copo esse ser ta falando?

– SAMANTHA ESSE COPO É MEU. - Ele disse/berrou apontando pro copo que eu estava até então bebendo minha querida coca-cola.

– Não ta escrito seu nome aqui. - Eu disse. Ele me mandou um olhar assassino que quase, quase me fez ficar com medo.

– O que você ta fazendo aqui garota? E me da isso. - Ele disse pegando o copo que EU estava tomando coca-cola da minha mão.

– Me da o copo, eu que peguei e não ta escrito ai que ele é seu. Sua mãe me deixou ficar aqui. Me da esse copo. - Eu disse pulando em volta dele pra pegar o copo que ele tinha erguido pra que eu não pegasse.

– Para garota. O copo é meu. Sai daqui. - Ele disse me empurrando, o que resultou em uma Sam caída de bunda no chão e um Pierre retardado dando risada enquanto tomava o MEU resto de coca-cola.

– Para de rir seu viado. - Eu disse com raiva me levantando.

– Viado é o teu c...

– Olha a boca. - Eu disse me sentando -Sai da frente que eu quero assistir. - Ele saiu mas voltou e tomou o controle da tv de mim.

– O que você pensa que ta fazendo? Me devolve isso agora. - Eu disse olhando pra cara daquele imbecil que estava sentado do meu lado agora.

– Eu estou na minha casa. Se esta incomodada se retire. - Ele disse mudando de canal e com sorrisinho irritante no canto do lábios.

Respirei fundo mas três vezes e fiquei olhando pra tv. Eu não vou sair daqui só por que ele quer, não mesmo.

...

Depois de mais de meia hora vendo o Pierre passando os canais sem achar merda nenhuma que ELE gostasse, porque toda vez que passava em algum canal que EU gostava eu ia falar pra ele deixar lá e ele já tirava só pra me irritar, e ele conseguiu me irritar.

– Garoto vai dormi que você ganha mais e me deixa assistir tv em paz. - Eu disse olhando pro teto e contando até mil e duzentos pra não voar na cara dele que estava com aquele sorrisinho horrendo que ele tem (mentira é bonitinho o sorriso).

– Já falei pra você sair daqui. A casa é minha. - Ele disse me olhando com AQUELE sorriso DE NOVO. Ai que ódio.

– ME DA ESSE CONTROLE AGORA PIERRE. - Disse gritando e pulando (literalmente) em cima dele pra pegar o controle. Só que a questão é: Ele é BEM, BEM maior que eu e BEM, BEM mais forte que eu.

Resultado disso é que neste momento o Pierre-matador-de-lindas-garotas está em cima de mim, EM CIMA tem noção do que é isso, segurando os meus pulsos e me encarando com aqueles olhos castanho claros. Ele estava se aproximando cada vez mais e intercalava os olhares entre meus olhos e meus lábios e eu fazia o mesmo mordendo os meu lábios de nervoso. O que ele ta pensando. Oh perto demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae? Gostaram? Amaram? Odiaram?
Me falem eu to morrendo aqui por causa do final desse capitulo ashuahsuahs'
Me falem o que vcs acham que vai acontecer no proximo capitulo pandas
Uma paçoca pra vcs
Bjs >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.