Life escrita por Bruna Teixeira


Capítulo 10
Shopping. Cinema. Idiota.


Notas iniciais do capítulo

Hey pandas divos *--*
Genti ultima semana de aula e provavelmente eu não irei viajar isso significa mais capítulos pra vcs divas >
E ta ai o capitulo pra vcs pandas *--*
Bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399444/chapter/10

Em pleno sábado eu sou obrigada a acordar as 14:00 com a chata da Mayte me ligando para avisar que iria passar em casa ás 15:30 pra irmos ao shopping. Eu mereço isso? Não, claro que não.

Neste exato momento estou dentro de um táxi com uma Mayte falando pelos cotovelos e eu sem entender nada, boiando completamente.

– Sam. Samanta vem sua lerda. - Senti alguém me empurrando e eu quase cai de cara na calçada em frente ao shopping.

– Mayte você tá maluca? Quer me matar? - Disse seguindo ela que já estava entrando no shopping.

– Sam você é muito lerda sabia? - Disse ela rindo da minha cara enquanto ia direto para uma das lojas.

– E você é muito chata. - Disse e ela nem sequer me olhou, foi direto ver umas blusinhas até que bonitinhas que haviam lá.

Fiquei rodando na loja enquanto a May escolhia milhares de blusas pra ela. Depois de passar em mais de 10 lojas (exagerei um pouquinho), quando a May já estava com mais de 300 sacolas (sem exagero agora) e eu só com umas 4 fomos enfim comer algo. Eu estava morrendo de fome já.

Fomos para Nando's e comemos muito (lê-se eu comi que nem um porco velho) e a May disse que ainda queria andar pelo shopping e eu fiquei lá rodando aquele shopping atras dela que a cada 5 minutos entrava em uma loja e sai com pelo menos 3 sacolas de lá (me pergunto da onde sai tanto dinheiro).

Decidi deixar ela em uma das lojas e fui atras de uma livraria naquele lugar (eu tenho cultura beleza?!).

Depois de trocentos anos eu encontrei uma linda, bela e diva livraria que brilhava no meio daquele lugar. Entrei e comecei a olhar aquele paraíso cheio de livros. Sai de lá com um livro que eu encontrei baseado em Romeu e Julieta do Shakespeare que eu achei muito legal e com a coleção completa de A Maldição do Tigre. Pois é gente eu sou meio romântica, mas é só um pouquinho mesmo viu?!

Eu sai da livraria e comecei a procurar a Mayte naquele shopping gigante e quem disse que eu achei? Serio tava entrando em desespero quando um retardado me assusta no meio do shopping e o resultado foi eu dando um gritinho mega fino e o povo todo me encarando.

– Caralho. - Eu disse me virando e encontrando dois retardados rindo da minha cara. Austin e Jake.

– Vocês não tem mais o que fazer não é? - Perguntei olhado pros dois palhaços que ainda riam da minha cara.

– Cara, sua cara foi muito engraçado. - O retardado do Jake disse enquanto ria mais ainda e levou um tapa no braço dado, claro, que por mim.

– Cala boca retardado. O que vocês estão fazendo aqui? - Perguntei enquanto o Jake se acalmava.

– Viemos ver um filme junto com os meninos aqui. - O Austin disse.

– Que meninos? - Eu perguntei olhando pra eles. Será que o Pierre veio também? Ai Samantha para com isso.

– Nós dois o Cam, o Nick e o Pierre. - Disse o Jack.

– Que ir com a gente? - O Austin perguntou me olhando. Até que não é uma má ideia, é só eu avisar a May que vou ficar com os meninos, e outra eu nunca vou achar a May nesse shopping imenso.

– Beleza. Só vou avisar a Mayte que vou com vocês. Pera ai. - Disse mandando uma mensagem pra May.

– Pronto, vamos. - Disse e o Jack foi na frente enquanto o Austin ficou pra trás junto comigo. Gente eu juro que eu não sou lerda viu?! É que o Jack ou gazela saiu saltitando pelo shopping. Será que ele é gay? Sei la.

– Que filme vocês vão assistir? - Perguntei pro Austin que estava ao meu lado.

– Nem eu sei. Provavelmente um de terror.

– Legal. - MENTIRA. Eu odeio filme ou qualquer coisa que contenha a palavra TERROR. Pra que fazer essas coisas minha gente?

– Está com medo Sam? - O Austin disse me olhando com um sorriso malandro nos lábios.

– Medo eu? Nunca meu querido. - To cagada de medo nessa merda e nem sei que filme vai ser. Samantha você é forte e consegue sobreviver a um filminho.Só que não.

Chegamos no cinema e o filme já havia começado.O Austin divo comprou pipoca, chocolate e pagou a minha entrada, ele é lindo (e é mesmo).

Retiro o que disse sobre eu ser forte o suficiente para aguentar esse filminho Eu to morrendo aqui e o pior o Austin tá do meu lado esquerdo e adivinhem quem está do meu lado direito. Pierre meu povo. Só lhes informou que se eu aparecer jogada em uma represa foi o Pierre. Quando ele me viu junto com o Austin fez uma cara de poucos amigos que eu achei que iria me matar, me arrepiei com o olhar, serio.

Depois de milhões de anos com eu dando gritinhos junto com as meninas que estavam la na sala o filme acabou. ALELUIA MEU PAI. É pra glorificar de pé meu povo.

– Ficou com medo Samzinha? - Idiota. É isso que esse garoto é um grande IDIOTA.

– Escuta aqui senhor eu-não-tenho-medo-de-nada pra tua informação eu não tenho medo beleza? Só não é uma fase boa da minha vida pra ficar assistindo filmes deste gênero. - Meu Deus que mentira gigante e perfeita foi essa que eu inventei. AMEI.

– Sei, fase ruim. - Ele disse passando na minha frente pra sair do cinema e acidentalmente, sabe ACIDENTALMENTE, ele esbarou em mim e eu quase cai em cima do Austin, que me segurou e o Pierre olhou feio pra nós. Rá toma trouxa eu não cai.

– Sam você se importa de ir pra casa com o Pierre? É que eu tenho que ir pra casa e tal. - Disse o Austin olhando pros sapatos e passando as mãos no cabelo, ai que fofo.

– Claro que não. - Eu disse e depois me toquei do que ele tinha dito e me arrependi profundamente.

Entrei no carro com o Pierre rindo atoa. Mais o que deu nesse garoto hoje?

– Tudo bem Samzinha? - Ele pergunto. Eu hein, o que aconteceu? Ele tomou alguma coisa e eu nem vi?

– T-tudo. Tu tomou alguma coisa? - Perguntei olhando pra ele que estava com um sorriso na cara.

– Estou ótimo. Não tomei nada não por que? - Ele disse com o sorriso ainda na cara.

– Eu hein. O que tu tá pensando pra ficar com esse sorriso idiota nessa sua cara feia? - Eu disse desconfiada.

– Nada Samzinha. Cara feia? Eu sou lindo. - Por que esse idiota tá me chamando de Samzinha? Eu não gostei disso.

– Cara feia e ainda é convencido. - Disse olhando pra frente.

– Cara feia que você vive olhando ne? - Ele disse olhando pra mim e em seguida para frente pra não nos matar.

– C-claro que não fico olhando. - O.k eu gaguejei e sim eu fico olhando porque a cara dele não é tão feia. É linda. Esquece isso. Ele é um idiota e a cara dele é feia (um pouquinho só mais é).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Amaram? Odiaram?
Me digam pandas >
Beijinhos pandas >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.