Life escrita por Bruna Teixeira


Capítulo 7
Meio confusa


Notas iniciais do capítulo

Fala aee pandinhas
Desculpem os erros e obrigada pelos comentários lindos.
Espera eu não agradeci linda da Isabela B por favoritar a fic então sua linda um hiper ultra blaster mega abraço em voce



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399444/chapter/7

– Você se lembra de mim? De quando éramos pequenos?

Essa pergunta realmente me pegou de surpresa. Bom se ele esta perguntando é porque ele também se lembra certo?

Instantaneamente meu cérebro começou a trabalhar e me lembrou da noite em que conversei com minha mãe dois dias antes de vir para o Oregon.

Flashback on

– Filha você se lembra dese garoto aqui? - Disse minha mãe apontando para um garoto que estava segurando minha mão na foto.

– Lembro não mãe, quem é esse ai? - Perguntei.

– É o Pierre. Eu não acredito que você não se lembra. Vocês viviam grudados pra tudo que é lado. - Disse ela me olhando com cara de "Como assim tu num lembra dele guria?"

Eu realmente não me lembrava dele. Serio, nem um pouquinho,mais ele tava muito fofo na foto. Cabelos loiros no estilo Justin Bieber, olhos castanhos e um sorriso lindo, ele era muito fofo.

– Eu não me lembro mãe.

– Você vai lembrar. Vocês eram inseparáveis Sam. - Ela disse me olhando.

Depois dessa conversa com minha mãe eu fui me deitar. Foi estranho, muito estranho, eu sonhei com o garoto da foto, o Pierre, só que nós dois estávamos nos beijando, não exatamente beijando, até porque eu era uma criança no sonho, mas ele me deu um selinho, que por incrível u pareça eu senti e me lembrei, e não era um sonho, tinha realmente acontecido, era uma lembrança.

Flashback off

Ta depois dessa eu não posso dizer que não me lembro do Pierre-matador-de-garotas-inocentes.

– Err... sim eu lembro de ti. - Disse olhando para a janela e vendo que estávamos na frente de casa, não deixei nem ele pensar e sai do carro dizendo só um breve tchau.

Entrei em casa e subi direto pro meu quarto sem olhar pros lados, e sim eu quase cai no ultimo degrau da escada. Entrei no quarto, tranquei a porta e me joguei na cama. Eu não sei o que ta acontecendo, eu to confusa, to pior que rato dentro de casa (que comparação mais tosca), pior que neguinho em tiroteio. Serio eu to muito confusa. Preciso dormir e comer.

...

Ok

Let's Go

Me, me, me, me, me

That's all you ever talk about

Me, me, me, me, me

Sick of when you screm and shout

Me, me, me, me, me

So baby go and run your mouth

Run your mouth, run your mouth

– Humm.. - Resmunguei.

I, I, I, I try and show you that I'm there

I, I, I, I end up ripping out my hair

Why I, I, I, I, do I even wanna care

Wanna care, wanna care, care

– Mais que porra é essa? - Disse me levantando e caindo na hora de bunda no chão. - Ai. Que escândalo que você faz celular filho duma égua. Ai minha bunda.

Peguei meu celular e desativei aquele despertador. Péssima ideia colocar Jessie J e Becky G pra me acordar. Tomei me banho lembrando que ainda era quarta-feira, ou seja colégio mais o matador-que-ta-me-deixando-doida.

Desci para tomar café e nem vi minha mãe na cozinha.

– Ô MÃE. MANHE CADE TU?- Eu gritei e ninguém respondeu. Quando fui abrir a geladeira tinha um bilhete pregado nela.

" Querida Sam.

Tive que ir resolver algumas coisas. Volto a noite.

Tem comida por ai é só procurar.

Te amo.

Mãe"

Ownn que mãe amorosa a minha, nem café pronto ela deixo. Pegue dua maçãs e sai de casa já comendo uma. Olhei pra frente e vi o ser (Pierre) tirando o carro da garagem. E agora? Eu não vou andando não, to com muita preguiça. Vamos ignorar os fatos de ontem, pronto resolvido.

– Óh cabeça de bagre. abre ai que eu vou contigo. - Como eu sou diva dando a ele a oportunidade de me levar para escola neste dia lindo (só que não).

– Olha como você fala comigo garota. Só te levo porque minha mãe mandou. - Disse ele me olhando enquanto eu atravessava a frente do carro.

– Sei. Pensa que eu não sei que tu me ama. - Disse entrando no carro,ai como eu to legal hoje.

– Nem se acha. - Disse ele já saindo com o carro.

– Num me perdi. - Ai não. Essa foi boa. O.k, to sem graça hoje.

Chegamos na escola e eu desci do carro já terminando a minha segunda maçã. Só pra avisar eu não falei mais com o matado-de-garotas-lindas.

Fui até meu armário ver que aula tinha hoje.

– SAM. - Meus deuses quem ta gritando meu santo nome? Olhei para tras e vi a Mayte vindo pra perto de mim junto com um garoto do lado dela.

– Oi. - Disse arrumando minhas coisas pra sair dali.

– Sam esse é o Pytter. - A May disse apresentando garoto que era até que bonito. Magro, loiro, olhos castanhos, piercing no canto da boca, realmente muito bonito.

– Olá. - Ele disse.

– Oi. - Disse olhando pra ele.

Acabou que no final ele era primo da Mayte e estava em outra sala. Resumindo cada um foi pro seu canto e eu dormi na maioria das aulas e na hora do lanchinho (sou uma criança feliz U.ú) eu comi que nem uma égua velha, prevendo que em casa eu teria que cozinhar. Depois que bateu o sinal para ir embora eu fui atrás do Pierre-matador só que o cachorro tomou doril e sumiu. No final fui andando pra casa e dormi a tarde inteira (ou quase inteira).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fala ae negada U.ú
Gostaram?
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.