Life escrita por Bruna Teixeira


Capítulo 24
Pierre, mães e shopping


Notas iniciais do capítulo

Hey pandas!
Quero agradecer a todo mundo que comentou o ultimo capitulo, todo mundo que anda favoritando a fic e enfim, todo mundo. Muito obrigada mesmo amo vocês
Agradecimentos especiais as divas Menina Estrela e a Uvinha que me deram varias ideias, obrigada meninas (imagem um coração aqui já q o Nyah! buga sempre se colocar)
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399444/chapter/24

“– Euestouapaixonadaporvocê”

Pov Pierre

Essa foi a melhor coisa que eu já ouvi em toda a minha vida. Caramba, ela também estava apaixonada por mim. Fiquei olhando para a Sam, minha Sam, com cara de idiota e depois de uns minutos eu a beijei. Tentei transmitir toda a paixão que eu estava sentindo por ela naquele momento. Cara, como eu amo essa garota. Ela é perfeita pra mim. Fui parando o beijo dando selinhos por todo o rosto da minha garota que tinha um sorriso enorme no rosto que só não era maior que o meu naquele momento.

– Vou te levar para um passeio. – Disse dando partida novamente no carro.

– O que? Pra onde vamos? Eu to com fome. – Entrei em uma pequena crise de riso enquanto a Sam ainda reclamava como uma velha que estava com fome e queria comida e blá blá.Essa é a minha garota.

Pov Samantha

Ele me beijou. E caramba, nunca irei me cansar de beija-lo. Esse garoto é irresistível. Eu estou totalmente ferrada, é.

Pierre me levou até o parque e lá ele me deu sorvete, algodão-doce e um urso muito fofo que tem uma gravata azul muito fofa e ele é muito fofo e eu estou apaixonada por ele.

– Awn vou casar com esse ursinho lindo. – Disse abraçando o urso.

– Se eu soubesse que você iria me trocar eu não tinha te dado esse bicho. – Ele disse emburrado.

– Nossa, mas como você é ciumento seu idiota. – Falei tacando o urso na cara dele e claro, abraçando o ursinho pedindo desculpas por tê-lo tacado na cara de um idiota.

– Da para parar Samantha? Vou te deixar aqui e nunca mais vou te levar pra escola se você não largar esse urso. – Ele falou pegando o urso da minha mão enquanto eu o segurava pela pata.

– Esta bem, mas solta ele. – Falei puxando o urso pra mim, logo depois abraçando o Pierre enquanto ele beijava o topo da minha cabeça.

Pierre comprou mais um algodão-doce pra mim só que dessa vez azul, o primeiro foi rosa e o azul é tão lindo que deu vontade. Fomos para o carro enquanto eu me deliciava com aquele pedacinho de céu. Fui com o Pierre para a casa dele, já que minha mãe estava com a Tia Cat e disse que iria demorar para chegar e que era para eu ficar lá na casa dela. Porém acho que elas se adiantaram ou nós é que demoramos e quando entramos as duas estavam na cozinhando conversando.

– Sam. – Tia Cat disse vindo me abraçar.

– Que saudades, parece que faz meses que eu não te vejo. – Falou me soltando.

– Só faz alguns dias Tia Cat. – Falei sorrindo pra ela.

– Hey filha, esta com fome? – Minha mãe perguntou enquanto eu ia com a Cat até a cozinha.

– Não mãe. Acabei de comer. – Respondi me sentando.

– Onde vocês estavam alias? – Tia Cat perguntou olhando para o Pierre.

– Fomos ao parque. – Ele respondeu bebendo um copo d’água.

Tia Cat e minha mãe olharam surpresas para mim e depois para o Pierre como se fomos dois ET’s.

– Não acredito. Vocês nem sequer brigaram? – Minha mãe perguntou.

– Claro que sim né mãe? Pierre é um idiota e brigou comigo por causa de um urso. – Respondi olhando pro idiota que me deu língua como uma criança mimada.

– Um urso? – Tia Cat perguntou.

– É, o Frajola. – Respondi indo até a sala para pega-lo.

– Frajola? – Pierre e minha mãe falaram ao mesmo tempo. Eu hein, credo.

– É, olha. – Disse mostrando o urso. – O idiota ai me deu ele e começou a brigar comigo depois, só porque eu fiquei abraçada com o coitadinho. – Disse abraçando o Frajola novamente.

– Abraçando? Você disse que iria casar com ele. – Ele falou irritado. Minha mãe e a tia Cat começaram a rir.

– Que foi? – Perguntei olhando pra elas.

– Vocês dois são muito fofos juntos. – Minha mãe disse.

– É o casal mais lindo que eu já vi. – Tia Cat disse sorrindo.

– Af, vou pra casa. – Falei indo pra sala e o Pierre veio atrás de mim.

– Vai mesmo pra casa? – Ele perguntou olhando pra mim com a carinha do gato de botas.

– Vou, preciso de um banho. – Respondi me virando para ir pra casa.

– Eu tenho um banheiro com chuveiro e tudo que se precisa para um banho no meu quarto. – Ele disse me puxando para ele. Ai porra morri.

– Seu idiota. – Falei a primeira coisa que me veio à cabeça enquanto sentia minhas bochechas se esquentarem.

– Você fica ainda mais linda corada. – Ele disse selando nossos lábios. Perdi-me totalmente assim que ele tocou meus lábios, acho que nunca vou me acostumar com a sensação que o Pierre me causa é algo inexplicável.

Fui para casa, coloquei o Frajola na minha cama e fui para o banho. Pierre não me saia da cabeça como sempre. Ouvi minha mãe gritar do andar de baixo e sai do banho, me troquei e desci.

– Fale. – Disse me jogando no sofá.

– Awn meu amor. Você disse para ele né? Awn Vocês são tão lindos juntos. Como foi a tarde com ele? – Ela perguntou se sentando do meu lado.

– Foi boa mãe. Sim eu disse a ele. Agora não me pergunte mais nada. – Disse ligando a TV.

– Tudo bem. Vamos assistir a algum filme então. - Passei o resto da noite assistindo um filme de romance que minha mãe adorava e depois fomos dormir.

...

Acordei com o meu celular tocando e quando fui atender a merda parou de tocar e me deixou no vácuo, mereço essas coisas. Me levantei e fui tomar um banho, quando sai meu celular tocava novamente.

– Estou indo caramba. – Disse pegando o celular que estava jogado no meio da bagunça que estava a minha cama.

Oi. – Falei pra quem quer que fosse do outro lado da linha.

Shopping. Passo ai em 20 minutos. Beijos.

Legal um dia de tortura com Mayte no shopping. Desci vendo minha mãe lendo um livro de romance no sofá, disse “oi” para ela e fui para cozinha tomar meu café/almoço. Meu celular tocou novamente, era uma mensagem da May dizendo que já estava em frente a minha casa me esperando.

– Mãe vou no shopping com a May. Qualquer coisa me liga. Tchau. – Disse fechando a porta e indo até o carro.

– Oi Sam. – Ela disse me abraçando.

– E ai May. – Falei e fomos direto para o shopping.

...

Depois de duas horas estávamos as duas jogadas nas cadeiras da praça de alimentação enquanto a May me contava que conheceu um garoto lindo de morrer, segundo ela.

– Samantha ele é lindo. Não vejo a hora de vê-lo novamente. – Ela falou sorrindo como uma idiota.

– Ta. E onde você o conheceu? – Perguntei tomando meu milk shake.

– Ah, bom. Eu vi ele na rua, nós nos esbarramos enquanto eu voltava da escola. – É o que?

– Como é que é? Não acredito. Você nem conhece ele. Ta doida. Vai que ele é um estrupador e vai te levar pra marte pra te testa sei la eu com o que. Ta doida? – Comecei a surtar falando coisas sem sentido. Mas gente, ela é louca de ficar toda boba por um garoto que ela viu uma vez na vida.

– Calma Sam, ele não é nada disso que você disse. Eu sei que ainda vou vê-lo novamente dai eu te apresento para ele. – Ela falou toda calminha sorrindo.

– Se ele te matar não venha me dizer depois que eu não avisei. – Falei apontando o dedo na cara dela.

– Não surta Samantha. – Ela falou revirando os olhos. – Mas, serio, eu quero muito vê-lo. Vai que viramos um casal como você e o Pierre que são tão lindos juntos. – Ela disse voltando a sorrir como uma idiota.

Durante o tempo que ficamos entrando e saindo das lojas ela me fez contar tudo que havia acontecido comigo e com o Pierre e surtou legal e depois ficou cantando musiquinhas idiotas e fazendo coraçõezinhos até chegarmos na praça de alimentação e eu ameaça-la com uma batata.

– Cala a boca se não eu te mato com aquela batata. – Falei e ela revirou os olhos enquanto terminava de tomar seu sorvete.

– Vamos ao salão? – Perguntou imitando o gato de botas.

– Fazer o que? – Falei olhando para os lados pra ver se ela parava de me olhar daquele jeito. - Para mudarmos o visual. Vamos, por favor, por favor.

– Olhei pra ela e não resiste aquela carinha fofa. - Ta, mas vai ter que me pagar outro milk shake. – Disse me levantando.

– Esta bem sua gorda. – Ela falou e fomos para o salão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Mereço comentários?
Bom é isso por hoje pessoal, espero que tenham gostado e comentem.
Bjs